Batalhas...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
blz galera tava procurando um mundo bom em batalhas mas uns dizem que é o colorado outros dizem que é o baltimore....O aliciamento rola solto kkkkk mas na real qual é o melhor em relaçao a batalhas
 

DeletedUser19245

Convidado
já tem tópico demais pra isso
cada um quer criar o seu pra discutir a mesma coisa
 

DeletedUser

Convidado
se vai fala merda nem é bom se dar o trabalho de escrever =D
 

Deleted User - 424804

Convidado
Eu recomendo Baltimore, lá a chapa é quente
 

DeletedUser

Convidado
Recomendo Colorado,se tiver duvida acompanhe o West Forts e veja as batalhas :D
 

DeletedUser19491

Convidado
Recomendo Colorado,se tiver duvida acompanhe o West Forts e veja as batalhas :D

Na real os dois mundos são bons, mas no que rola mais competição é o baltimore. Colorado ta desigual e o mundo dividido em 2 allys, no baltimore tem 3 allys boas competindo (:
E se for por danos, claro que o colorado tem mais, maioria é pistol kkkk no baltimore mais da metade é soldado, critico rola solto kkkk
Recomendo o Baltimore, com as migrações as coisas vão ferver ;)
 

DeletedUser7458

Convidado
Enquanto o d99 recomenda o Baltimore por que gosta do mundo, eu recocomendo o Colorado pq é o melhor !
Mais informações: www.westforts.com
 

DeletedUser

Convidado
lol disputa,vcs sabem que colorado ally x ally ownaa Muito Equilibrado HP Muito Bom,Colorado owna seus invejosos.
 

DeletedUser18922

Convidado
Lógica

Na real os dois mundos são bons, mas no que rola mais competição é o baltimore. Colorado ta desigual e o mundo dividido em 2 allys, no baltimore tem 3 allys boas competindo (:
E se for por danos, claro que o colorado tem mais, maioria é pistol kkkk no baltimore mais da metade é soldado, critico rola solto kkkk
Recomendo o Baltimore, com as migrações as coisas vão ferver ;)

Cara o pessoal do Baltimore ta me Pânico aliciando a galera, na real o colorado é bem melhor, o mundo ta equilibrado em todos os sentidos, mas o melhor que que também tem duelos. Avisa a tua galera que o Colorado é bem melhor, Baltimore JÁ ta defasado, lamento.
 

DeletedUser19491

Convidado
Enquanto o d99 recomenda o Baltimore por que gosta do mundo, eu recocomendo o Colorado pq é o melhor !
Mais informações: www.westforts.com

Sai fora Majc rsrs não é apenas por gostar, é por realidade mesmo... baltimore tem 3 alianças iguais, me desculpe mas no colorado o pessoal busca muito mais fortes, dominar servidor, do que batalhas boas e igualdade.... colorado é um mundo fome por topo, cidade passando por cima de aliança para chegar lá, não tem a competitividade sadia que vejo no Baltimore d:
Se tivesse essa igualdade no colorado eu apoiaria ele, mas como não tem, aconselho o Baltimore! É apenas minha opinião e visão dos mundos!
 

DeletedUser19491

Convidado
Cara o pessoal do Baltimore ta me Pânico aliciando a galera, na real o colorado é bem melhor, o mundo ta equilibrado em todos os sentidos, mas o melhor que que também tem duelos. Avisa a tua galera que o Colorado é bem melhor, Baltimore JÁ ta defasado, lamento.

Bom, é a tua opinião, eu respeito mano d:
Porém acho que as batalhas em ambos os mundos estão sendo boas e duelos o Baltimore tem mais duelistas.
Baltimore mesmo sendo um mundo mais antigo ainda mantém muita força no server BR (:
 

DeletedUser

Convidado
ja botei pra migrar para o colorado =D mais 14k de hp xD
 

DeletedUser

Convidado
Cara o pessoal do Baltimore ta me Pânico aliciando a galera, na real o colorado é bem melhor, o mundo ta equilibrado em todos os sentidos, mas o melhor que que também tem duelos. Avisa a tua galera que o Colorado é bem melhor, Baltimore JÁ ta defasado, lamento.

Se parar para analisar TODO o forum só se vê pessoas abrindo tópicos para aliciamento ao Colorado e Arizona.

Logo, não é bem o Baltimore que está em Pânico. Se o Colorado estivesse realmente bom, não teria ninguém desesperado chamando gente pra ir pra lá.

O Colorado começou agora, no mesmo tempo de vida dele que o Baltimore estava, era muito mais disputado com fortes G lotados.

Logo, é fácil falar que o Colorado está bom, porém, na real, as batalhas estão de igual modo, e a tendência é cair. Esperemos que não, queremos os 5 mundos bem ativos.

Este tópico será movido para aba off-topic, pois não se trata de uma pergunta com resposta certa, e sim, trata-se de opiniões diferentes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo