Batalhas mundo 1

  • Iniciar tópico marinaverdemar
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
primeiramente venho postar para TODOS depois vou TENTAR ver com os lideres e fazer um acordo para o bem das batalhas e também para o bem do mundo 1

( nao quero beneficiar nenhuma familia e também nao quero prejudicar nenhuma venho em nome de um jogador ''livre'' para o bem do mundo 1 )

MINHA PROPOSTA E FAZERMOS UM ACORDO ENTRES AS PRINCIPAIS FAMILIAS O ACORDO SERIA DO ALGO UM DIA FAMILIA EIT ATACA NO DIA Y FAMILIA SH NO DIA Y FAMILIA UFW OU Q SO PODERÍAMOS TER 5 , 2 BATALHAS POR DIA mas pq ? PELOS SIMPLES MOTIVO Q AS BATALHAS NO MUNDO 1 SAO 30X3
9X2 PORQUE ??

pelo simples motivo de DEFESA os famosos cunters nao quero beneficiar ou prejudicar como disse acima mas pq nao fazemos batalhas de verdade no mano a mano e dai sim vemos qm e melhor pq quando se ataca 1 forte de ambos os lados a defesa ataca 3.4 para nao perder o forte então eu me proponha a fazer algum acordo como teve no mundo 5,7 e outros

ai vai minha ideia em 2 ou ate mesmo hj vou falar com os lideres e tentar fazer um acordo vou por nossas conversas aqui para TODOS VEREM todos os lado


infelizmente nao tirei print mas batalhas como a q teve no UFW marinaverdemar FOI UM LINDA BATALHA AMBOS LADOS A DEFESA GANHOU POR UM MINÚSCULO ERRO DO ATAQUE MAS MESMO ASSIM FOI UMA LINDA BATALHA
 

DeletedUser

Convidado
por mim ta bom como ta... ufw nao aceitou nossos pedidos antes agora nao somos obrigados a aceitar pedidos da ufw..
 

DeletedUser

Convidado
Eu sou de acordo, por mim tah blz, eu tenho pavor de batles fakes, não dá xp, não tem graça, vc vai defender e não tem ninguem no ataque, não lota forte, não dá pra ganhar itens bons agora q eh por desempenho... mas por mim tá de boa, se quiserem continuar com essa palhaçada de fazer 20 ataques parabéns, continuem assim, pois eh o unico modo de conseguirem ganhar fortes, pq no peito não ganham mesmo... ficaram preguiçosos pelo visto, não querem mais pensar pra conquistar, preferem conquistar um forte com 4 ou 5 defendendo e 10 atacando, eh por isso q exclui minha conta no m7... pq jah tv cheio dessas batles... se quiserem entrar d acordo blz, senão vai continuar nisso ae mesmo...
 

DeletedUser11846

Convidado
Eu sou de acordo, por mim tah blz, eu tenho pavor de batles fakes, não dá xp, não tem graça, vc vai defender e não tem ninguem no ataque, não lota forte, não dá pra ganhar itens bons agora q eh por desempenho... mas por mim tá de boa, se quiserem continuar com essa palhaçada de fazer 20 ataques parabéns, continuem assim, pois eh o unico modo de conseguirem ganhar fortes, pq no peito não ganham mesmo... ficaram preguiçosos pelo visto, não querem mais pensar pra conquistar, preferem conquistar um forte com 4 ou 5 defendendo e 10 atacando, eh por isso q exclui minha conta no m7... pq jah tv cheio dessas batles... se quiserem entrar d acordo blz, senão vai continuar nisso ae mesmo...

Bom Tejota, sim ja fizemos isso e varias vezes, mas nao faça-se de santo(a), a UFW por muitas vezes cometeu tais deslizes e foi com eles que 'dominou' o mundo, falando nisso resolveram, ha uns dias atras desenterrar batalhas em todos os fortes dos 'rebeldes' (como dizem por ai), só que vira que nao é bom, e vieram empurrar pra nós. Ha uma semana era mais ou menos assim, mas os lados estao manerando sem nenhum acordo, parece que o numero de batalhas nao é estrondozo, 4 ou 5 batalhas por dia nao é algo apavorante, ainda mais se é de familias distintas... De qualqeur forma, nao darei parte e nenhum acordo sem a corrogoração e aceitação de todos na familia, se todos quiserem, assim será, caso contrário...

Outra coisa a ser vista é que se 1 ou 2 alianças aceitarem tal acordo e outras nao, nem valerá, pois a 'familia' que ficou 'de fora' do acordo, aproveitará e fará atos 'covardes'.

Fica aqui minha mensagem
 

DeletedUser

Convidado
Tai ai, to com o marcos se todos quiserem pra mim ta de boua:lol:

mais sue quiserem continuar tbm num vejo problema a nao ser essas battles de madruga como vai ter hj, a pessoas que são pais de familias e outras que mesmo nao sendo tem responsabilidades e trabalha no dia seguinte.....
 

DeletedUser

Convidado
Batalhas fakes são broxantes, tanto para quem ataca, quanto para quem defende. Batalhas fakes só são interessantes para quem vive 24h de TW para ficar se movimentando de um lado para o outro, colhendo informações, etc. Cruzar o mapa inteiro para se cadastrar numa batalha fake, ganhar 0 de exp/dinheiro/item, é prefirível trabalhar 10h que rende mais.

Batalhas decentes para o bem do mundo 1, se nos reunimos para fazer as cash battles, temos competência para evitar batalhas fakes.


PS: fortes são tão legais que morreremos e essas desgraças ainda estarão sendo disputadas.
 

DeletedUser13290

Convidado
Engraçado que durante o periodo de dominio da UFW no m1, ninguem tava afim de fazer acordo pra nada.
Agora a história é bem diferente. Apoio batalhas fakes nesse absurdo de mega-alianças do m1!
O grande problema do m1 não é batalha fake, são as mega alianças que causam todo o resto....
quando acabar com essa principal palhaçada, todas as outras tambem acabarão!
 

DeletedUser2742

Convidado
E outra, nao fomos nós que atacamos o mercenários de madrugada, não é mesmo ufw? :rolleyes:
 

DeletedUser13276

Convidado
A UFW tentou reaver fortes perdidos declarando um monte de batalha fakes,ai não conseguiu reaver nenhum forte e ainda por cima perdeu mais 4,um pra cada familia,1 pra mercenarios,1 pra Silent Hill,1 pra EIT e 1 pra River...
Eu acho que devemos desmomopolizar o M1,se a solução sao atraves de batalhas fakes eu não sei,e não tiro o mérito das batalhas fakes,mesmo porque não deixa de ser uma estratégia,e diga-se de passagem,não basta ser fake,tem que usar a cabeça pra comandar sua familia pra não perder nenhum dos seus fortes e quem sabe ainda tombar outros..
 

DeletedUser

Convidado
ufw se diz tao forte mas nem a EIT ( ou qualquer outro nome) nunca declarou batalhas as 4 da madrugada nem quando estava em seu pior momento ;)
 

DeletedUser13276

Convidado
Ataque fake e batalha de madrugada, qual é diferença?

Batalhas as 4 da manhã é coisa de desocupado que não tem que ir trabalhar no dia seguinte "sem ofensas",batalhas fakes melhor estrategia pra confundir e dividir o adversário lembra até uma frase Célebre "Dividir pra consquistar":shot:
 

DeletedUser

Convidado
ufw se diz tao forte mas nem a EIT ( ou qualquer outro nome) nunca declarou batalhas as 4 da madrugada nem quando estava em seu pior momento ;)

Sim acionei mesmo, tinha chagado duma festa, vi q foi acionado um forte meu, e era o q tava mais proximo de mim, não me importei com a hora, pois na defesa do meu eu não estava ON tmb, ficou elas por elas, assim como vcs costumam fazer batalhas fakes, a UFW tmb faz, mas chega ser estressante, se deslocar prum forte e ter meia dúzia pra atacar... ou nenhum, como aconteceu essa semana... :tempo:

De Momento é só...
 

DeletedUser

Convidado
Gostaram da perda do forte da EIT? :D
HAHAHA eu que armei tudo.. ví que o forte EIT era uma presa fácil,chamei o fantasma e bolamos um plano :assobiando:

Tenho que agracer ao fantasma,à heloamante e ao felipao12 :D


Mas a parte mais feia foi isso porque ficamos na bandeira o tempo todo :huh:

4 atacantes atacaram o Forte. 5 defensores defendeu.
0 atacantes cairam. 2 defensores cairam.
 

DeletedUser

Convidado
Gostaram da perda do forte da EIT? :D
HAHAHA eu que armei tudo.. ví que o forte EIT era uma presa fácil,chamei o fantasma e bolamos um plano :assobiando:

Tenho que agracer ao fantasma,à heloamante e ao felipao12 :D


Mas a parte mais feia foi isso porque ficamos na bandeira o tempo todo :huh:

4 atacantes atacaram o Forte. 5 defensores defendeu.
0 atacantes cairam. 2 defensores cairam.

Falando nisso, eu tambem amei tudo :D
Po bacana esse forte ai, belas torres e talz...

Pois é, eu e uma galera ai tambem vimos 2 fortes dando bobera, só que esses eram bem upadões.
 

DeletedUser

Convidado
SIM A UFW CONSEGUIU PERDER FORTES UPADOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


e ontem? ri muito
 

DeletedUser

Convidado
SIM A UFW CONSEGUIU PERDER FORTES UPADOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


e ontem? ri muito

A gente perdeu o forte de ontem foi por causa de um motivo:

Todos estavam de recruta,não havia general nem capitão,por isso entraram muitos de lvl baixo e muitas pessoas fortes não entraram. ;)
 

DeletedUser

Convidado
Não tenho muito a falar consegui participar so das battles de madruga e nao consegui em nem uma outra mais..... e uma coisa a UFW tomo um forte e perdeu 2 :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo