Batalhas de Fortes HK x ETF!!!

  • Iniciar tópico Ze Ruela Matador
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Boa tarde galera, como todos sabem todo tópico criado aqui no M4 termina com discussões sobre batalhas de fortes... entre HK e ETF.
Para garantir que nenhum outro assunto seja "prejudicado" com essas discussões gostaria de propor um acordo pra utilizarmos somente esse aqui para discutir assuntos relativos a batalhas. Assim, os outros tópicos com outros assuntos diferentes serão respeitados o delegado do fórum não precisará ficar falando o tempo inteiro para voltarmos ao assunto do tópico.

Acreditando que todos concordarão, irei inaugurar esse tópico fazendo um comentário que com certeza será muito discutido.

Desde que voltei de viagem a ETF só ganhou um forte e a HK ganhou um também, será que tive algo a ver com essa freada repentina nas vitórias deles?? :assobiando:
Não acho que seja porque eu jogo bem, mas, pela habilidade de levantar o astral do pessoal da HK fazendo com que todos mostrem seu pontencial nas batalhas.

:shot: Os Hooligans Nasceram preparados para guerra :boone:

Grandes mudanças vêm aí, ETFs que nos aguardem... Grandes revoluções a caminho...
 

DeletedUser3746

Convidado
Talvez seja pela sua modestia zé! Quem sabe né? É só um palpite tolo num tópico tolo.
Aliás, sua modestia está bem nítida neste tópico, criado por vc para enaltecer a vc mesmo.
Parabéns zé, conseguiu se superar!!!!
 

DeletedUser

Convidado
Só estava sem assunto, e por isso resolvi postar algo que eu sabia que geraria polêmica.
O assunto principal aqui sao as batalhas, não necessariamente sobre o assunto que postei.
Queria que este tópico não fosse fechado e que utilizássemos ele para comentar sobre as batalhas.
Não sou tão convencido quanto parece, o texto inicial foi só pra gerar respostas mesmo.
 

DeletedUser9312

Convidado
Cara eu realmente não entendo

se eu não tenho a capacidade de ser ignorande ou ele se faz de inutil
os cara foca defesa e fica feliz poha para e olha os resultados de forte

e se vc fosse tão organizado como diz não teria perdido mais de 10 fortes seguidos

se fosse tão organizado a VZ seria top

SE FOSSE TÃO ORGANIZADO A HK NÃO TARIA UM FRACASSO

OLHE O RANCK 10 ETF 5 HK:blink:

se for pra comentar não invente moda!
 

DeletedUser

Convidado
vagner, você acha legal falar do podre dos outros neh?

Más ae.. Isso eh fase.
Prefiro nem comentar os podres da ETF, pra não gerar polêmica.
Más vou colocar alguns aqui.
- Não tem nome fixo;
- Invejosos;
- Apoiam Wallmir;
- Acho bom nem citar os mults né? más em numero bruto foram 25 pra mais;
- Se gabam por terem ganho 10 fortes ( Aii vocês pegam e falam, o primeiro foi sem a ajuda dos banidos[mults eh fato], más e os outros 9? Foram ganhos tudo com os peões fulll life, que foram desbanidos é claro) :)


se for pra comentar não invente moda!
²
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Apenas Corrigindo ...

A citação correta do texto do Vagner seria "... não teria perdido mais de 10 fortes seguidos ... " foram 14 do dia 29.03.2011 pra cá ... se contar o mês de março inteiro são mais alguns ...

Então .. realmente ... se o Zé Ruela passou março inteiro e mais da metade de abril sem logar no TW ... realmente ele fez diferença ... mas sei que nesse tempo de um mês e meio, pelo menos no fórum ele logou bastante.

Os relatórios dos fortes ganhos e perdidos pela ETF de 29.03 pra cá estão no meu perfil.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Cara eu realmente não entendo

se eu não tenho a capacidade de ser ignorande ou ele se faz de inutil
os cara foca defesa e fica feliz poha para e olha os resultados de forte

e se vc fosse tão organizado como diz não teria perdido mais de 10 fortes seguidos

se fosse tão organizado a VZ seria top

SE FOSSE TÃO ORGANIZADO A HK NÃO TARIA UM FRACASSO

OLHE O RANCK 10 ETF 5 HK:blink:

se for pra comentar não invente moda!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vagner deixa de ser noob cara, dá vontade de rir dessas baboseiras.

Vou fazer um comentário pra você enxergar isso.
1º. A ETF está a um bom tempo montando um time para batalhas de fortes, e como você sabe a HK até pouco tempo só focava em duelos.

2º. A HK estava mantendo os mesmos membros a muito tempo, sem fazer "juntadão", pra ter que derrubar os inimigos. Você pode ver claramente pelo número de membros de cada família a 3 meses atras e agora quem andou fazendo recrutamento em massa.

3º. Todo mundo sabe que a ETF tem uns 40 a 50 jogadores a mais ativos em
fortes, e mesmo assim não estamos perdendo fortes (acha que isso é pra ficar triste?).

4º. Você fala de organização, mas, me fala de você... das mil e uma famílias que você participou quantas conseguiram sobreviver por mais de dois anos? A Velha Zanella era sim Top city, mas, se quiser posso te falar o tanto de fortes que repassamos pra outras cidades.... Não precisamos ficar subindo pontos no ranking sem uma batalha (tomando fortes de outras cidades):assobiando:

5º. Apesar de dois anos de "FRACASSO" vc ainda nao entendeu o que isso significa. Chega a dar pena de vc, não aprende nem errando.

A maior qualidade da HK é sobreviver os desafios que aparecem no seu caminho, e esse será só mais um.

Antes de falar alguma coisa da HK e ou VZ você deveria poder responder pelo menos um "sim" nas seguintes perguntas:
Sua cidade já foi top pelo menos por um dia?
Sua cidade já foi a principal da sua família pelo menos por um dia?
Sua cidade já apareceu no top mundial de fortes pelo menos por um dia?

Você nunca teve nada e fica se achando o bom, se fosse alguma coisa o nome da sua cidade seria conhecido por todos. Fica queto no seu canto que é melhor que passar vergonha noob.
 

DeletedUser10596

Convidado
Esse é um zé ruela mesmo :lol:
Enfim, bora lá.
O Mundo 4 é o melhor em fortes, isto é fato, porém alguns fatores determinam que este mundo seja CHATO de se jogar.
Citamos o primeiro fator, como duas batalhas em fortes grandes. Claro que a maioria vai defender. Po, dia de forte grande, deixa só uma batalha.
Segundo, os exibidos que vem ao fórum se vangloriar de qualquer coisa que tenha feito, mesmo sendo essa coisa insignificante e relevante. Po pessoal, vamos jogar mais e falar menos, usem o fórum como deve ser usado, informações, discussões, e teorização. Parem com esse mimimi de etf, hk, nego chorando, se achando o melhor, qualé, é um jogo, vamos procurar fazer ele melhor. Rivalidades sempre irão existir, mas deixem isso pro jogo, não pro FÓRUM.
Terceiro fator, procurem estimular amigos, de outros mundos, tragam eles pro mundo 4, creio que quase ninguém faça isso, vamos animar o pessoal, oferecer suporte, e ajuda através do mercado, hoje em dia é possível ajudar amigos que estejam dispostos a jogar em um mundo legal, afinal, m4 e fortes combinam perfeitamente. Pode melhorar, mas ja é ótimo.
Enfim, no início é isso, logo complemento.

:****
 

DeletedUser

Convidado
1º Ataque
Nome do forte: ETF - Invictos
Pontos: 12000
Batalha no forte: Hoje às 22:20
Distância: 08:25:31

2º Contraataque
Nome do forte: HK-HOOLIGAN RANGER
Pontos: 7504
Batalha no forte: Hoje às 22:27
Distância: 04:59:30

3º???? Novo contraataque????
Nome do forte: Memorial igorTZ
Pontos: 9600
Batalha no forte: Hoje às 22:52
Distância: 03:17:53

4º. Contraataque...
Nome do forte: ETF - É NOIS QUE TÁ
Pontos: 15400
Batalha no forte: Hoje às 22:57
Distância: 10:01:00


Depois dizem por aí que a HK é que fica atacando 2 fortes :assobiando:
Muauhaauhauhauhaua o desespero já está começando...

Essas batalhas de hoje prometem :assobiando:
 

DeletedUser3746

Convidado
Essa é fácil de responder.


Pq a hk agora tem o apoio da elite da antiga CSA, SY e Le Mat, ou seja o rei em pessoa, XSIIIIIIIIII

Zuzu ta tomando soh piaba no m9, logo vai experimentar no m4 tbm. :rolleyes:

Não entendi. Tomando o que de quem e quando?
M9 pra mim é um mundo morto e sem graça.
Espero que no M4 vc volte melhorzinho porque, antes, quem tomava era vc.

E Zé, houve, com certeza, um desencontro aqui, por isso foram atacados dois fortes. Acho que vc deveria pensar antes de postar essas coisas com a arrogancia que lhe é peculiar e que vem sendo a sua marca registrada nesse forum.
 

DeletedUser

Convidado
Não entendi. Tomando o que de quem e quando?
M9 pra mim é um mundo morto e sem graça.
Espero que no M4 vc volte melhorzinho porque, antes, quem tomava era vc.

E Zé, houve, com certeza, um desencontro aqui, por isso foram atacados dois fortes. Acho que vc deveria pensar antes de postar essas coisas com a arrogancia que lhe é peculiar e que vem sendo a sua marca registrada nesse forum.

Eu não estou postando com arrogância, arrogante é a forma como vêm me falar no msn quando isso acontece com a HK. A única diferença é que não deixam nada registrado ao público.
Parece que o problema não é jeito que falo, mas sim, o que eu falo. Toda vez que eu mostro que as mesmas falhas que acontecem na HK acontecem também na ETF sou criticado. A impressão q dá é que os podres não podem ser mostrados e que querem passar uma imagem de bons moçinhos.
 

DeletedUser3746

Convidado
Agora sim.
Agora vc falou com todas as letras: As mesmas falhas que acontecem na HK acontecem na ETF.
E, se vc sabe disso tanto quanto eu, falar sobre desespero era completamente desnecessário e impróprio.
 

DeletedUser

Convidado
e largado pq invejosos ?:tempo:

preciso responder msmo?


Não tenho print, más eu jah vi uma vez uma cidade da Atual ETF

Com Nome de HK - Velha Janela =/

Lamentavel neh, se não tem criatividade nem inveja o nome dos outros =X

Oq mais invejaram?
O escudo humano ^^

Viviam de lenga lenga falando que o cara eh um lixo,.... E tão ae agora imitando !!


E a zuzu está sendo com todo respeito mentirosa quanto ao que o zeh fez no forum..

Pois quando houve isso aqui, não passo 2 minutos.. O ralf tava de lenga lenga aqui no forum, choramingando que tinha quebrado o tratado.

Como já foi dito:

É o sujo falando do mal lavado !
 

DeletedUser3746

Convidado
Bom, com todo o respeito, vc largado-piralho, está sendo, no minimo, leviano.
O Ralf é o Ralf e eu sou eu.
Só não vou responder pra vc quem é a mentirosa, pra não baixar o nivel do negocio aqui.
Mas numa coisa sou obrigada a concordar, é o sujo falando do mal lavado sim.
Seja quando a HK fala da ETF ou seja quando a ETF fala da HK.
Por isso que acho tudo isso uma grande besteira.

Só esclarecendo.
Quando foi atacado o primeiro forte pela ETF eu vi um topico no chat da nossa aliança, pedindo para que não fosse atacado outro forte. Houve mesmo algum desencontro de informações.
Posso ter inumeros defeitos mas, ser mentirosa eu garanto que não é um deles.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Não entendi. Tomando o que de quem e quando?
M9 pra mim é um mundo morto e sem graça.
Espero que no M4 vc volte melhorzinho porque, antes, quem tomava era vc.

Desde q eu saí da le mat, onde eu mandava e vc obedecia, eu batalhei contra a etf umas 5 vezes.. e só perdi uma batalha...

e se m9 é mundo morto, sem graça.. faz oq lá então? pra mim isso td é choro :pistoleiro:
 

DeletedUser9312

Convidado
Largado ta fantando espaço na sua casa ?

HK - VELHA JANELA = XSi = PROVOCAÇÃO = LARGADO RACIOCINO LENTO

e vão quere mesmo voltar a falar de forte ?
 

DeletedUser

Convidado
=/
Zuzu me desculpe a palavra mentirosa não foi no sentido verdadeiro.
Quero dizer que você está falando coisas um tanto quanto erradas tbm.
Como nós dois concordamos sujo falando de mal lavado..



vagner pelo que eu me lembro a cidade nao tinha so o Xsi não ta, tinha pelo menos uns 12 dae desse bolo de gente.

E outra coisa !!

JAH CHEGA.. MANDA FECHAR ISSO PQ VAI GERAR MTO MAIS BRIGA !
 

DeletedUser12075

Convidado
Tratados

Não adianta, enquanto vcs (etf e hK) ficarem de amizade pra cá e pra lá, tratado pra cá e pra lá estarão acabando com o jogo. O negócio é cada um cuidar do seu lado, atacar quando acha que tem que atacar sem dar nenhuma explicação ao outro! Onde já se viu os Romanos avisarem ou fazerem tratados quando ia atacar ou defender, isso sim eu acho uma piada por parte de vcs. No jogo é olho por olho. Façam ser interessante como era! E não como esta! Ficam ai discutindo, mas sempre de mão dadas! Ou vcs entram pra rachar um contra o outro, ou juntem-se e acabem com baboseira que criaram! Ou vcs são inimigos declarados ou são amigos... Espero que criem limites de cidades pra aliança como é no Tribalwars, ai sim verei algo diferente no m4, por que esse juntão de cidades que vcs tem, é so pra isso mesmo ( brigar por quem tem mais e nada mais). Façam a rivalidade acontecer no jogo! Pra poder ter alguma razão em ter fortes... Eu vejo de fora e tenho essa visão, assim como todas outras cidades que não estão na etf ou na hk. Posso estar errado, mas é meu sentimento no m4 que tanto gosto, e que cada vez mais sinto menos vontade de jogar ele seriamente!
Att El Abner
 

DeletedUser

Convidado
Não adianta, enquanto vcs (etf e hK) ficarem de amizade pra cá e pra lá, tratado pra cá e pra lá estarão acabando com o jogo. O negócio é cada um cuidar do seu lado, atacar quando acha que tem que atacar sem dar nenhuma explicação ao outro! Onde já se viu os Romanos avisarem ou fazerem tratados quando ia atacar ou defender, isso sim eu acho uma piada por parte de vcs. No jogo é olho por olho. Façam ser interessante como era! E não como esta! Ficam ai discutindo, mas sempre de mão dadas! Ou vcs entram pra rachar um contra o outro, ou juntem-se e acabem com baboseira que criaram! Ou vcs são inimigos declarados ou são amigos... Espero que criem limites de cidades pra aliança como é no Tribalwars, ai sim verei algo diferente no m4, por que esse juntão de cidades que vcs tem, é so pra isso mesmo ( brigar por quem tem mais e nada mais). Façam a rivalidade acontecer no jogo! Pra poder ter alguma razão em ter fortes... Eu vejo de fora e tenho essa visão, assim como todas outras cidades que não estão na etf ou na hk. Posso estar errado, mas é meu sentimento no m4 que tanto gosto, e que cada vez mais sinto menos vontade de jogar ele seriamente!
Att El Abner

O que você têm feito para suprir esse seu sentimento??
Sua família mal ataca fortes, e quando ataca ninguém vai, ficam de lenga lenga e estão sempre ajudando a ETF (deixam as proprias batalhas de lado pra ajudar a ETF).
Como você disse cada um cuida da sua família, cuidamos das nossas e você cuida da sua. :mexico:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo