[Tutorial] aumento 40% nas pepitas

  • Iniciar tópico DeletedUser20556
  • Data de início

DeletedUser20556

Convidado
no começo havia bonus. E a inno acabou com o bonus.

depois havia uma defesagem cambial. E a inno corrigiu o cambio em dólares e finalmente em reais. E as pepitas aumentaram 40%.

eu já não comprava ppt havia bom tempo, mas agora achei formidável. Deletei 2 mundos hoje.
 

DeletedUser1414

Convidado
É, penso kd vez mais certa a minha parada definitiva no TW.
antes, R$ 49,00 dava 2mil pepitas, ja deu ate 2400 com um bonus que inventaram.
Hoje, pagamos por 450 quase 50 reais.


Pelo que sei o aumento foi 6,38% , o que daria R$ 3,12 de reajuste e não quase 8x esse valor.

Ja que aumentou, poderia voltar a promoção de antes em Sr. Governador.
 
cdara sem noçao esse preços ,
isso e so um jogo os caras acham q tao vendendo oq :
tipo acoes da bolsa ou algo do genero kkk
70 reais vc nao conseguue nem ser feliz nesse jogo kk.
pra vc ver o rumo q ta chegando essa loucura.
eu parei costumo compra no natal e de praxe sempre comprava pelo cartao parcelava saia leve no bolso . mas claro descordando daqueles preços . agora entao pareii , pareii mesmo galera. sem noçao esses caras , isso q eu chamo de roubo sem arma :boone:
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
Fora da realidade... acham que dinheiro é esterco, tah toda a hora saindo. Tomara que diminua as compras com ppts, pq da minha parte com certeza nao vai ter. Ppts com esse preço NUNCA MAIS...
 
Última edição:

DeletedUser17287

Convidado
É isso ai

:shot: Temos q lembra eles que; quem faz esse jogo valer a pena, são os jogadores e não os programadores e nem os criadores;
:shot: Somos clientes e não escravos.
:shot: Desde muito tempo já deixei de me motivar pra esse jogo, e com o que vem acontecendo só confirma a minha opinião.
:shot: E é bom ressaltar que o brasileiro vem se mostrando muito consumista nos últimos tempos, e bem mais q outros países, talvez essa seja a causa.(e que os produtos aqui no Brasil é bem mais caro do que la fora, até a internet é mais cara, e lembrando que a lei aqui da uma brecha de 80% no total pago na sua internet )
:shot: Greve, manifestação,..., não sei, sei que todos os jogadores tem que tomar o mesmo partido.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7683

Convidado
:shot: Greve, manifestação,..., não sei, sei que todos os jogadores tem que tomar o mesmo partido.


Podia até fazer...mas o TW chegou a um ponto que alguns jogadores se tornaram totalmente viciados e a maioria desses jogadores são pepiteiros Oficiais, e por isso não seria muito problemático(agora) pra inno, porque financeiramente para alguns jogadores que têm uma condição financeira favorável eles podem continuar pagando, mas agora pros que gostam do sms, e gastar os créditos da vó (Ó nois ae) isso vai implicar um fator que influenciou bastante.


Mas eu queria mesmo saber... (essa vai direto pro Dieguito)

QUANTO É QUE O SEU SALÁRIO AUMENTOU????


A taxa de cambio acho que tem TUDO a ver agora...
 

DeletedUser10641

Convidado
eu parei de jogar serio esse jogo, nao gasto mais com ppts...já gastei demais


o sare está certo na conta...era 50 conto 2k de ppts.....

os caras ficaram louco????

hoje os mesmo 2k de ppts vai sair por uns 140 conto


perderam a noçao do jogo..aqui nao é a europa..aqui é o BRASIL...



[as ppts só abaixam se pararem de comprar....mas o duro é que na europa e nos eua os caras compram facin, a vida dos caras lá é outro patamar ,bem diferente do nosso,entao nao creio que tenha uma baixa nos preços..e sim vai continuar subindo e subindo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Realmente é um absurdo esse aumento no valor das pepitas.
Nada justifica tal atitude, infelizmente a inno games está metendo os pés pelas mãos, se querem acabar com o jogo, estão conseguindo, vários mundos já estão agonizando, muito perto do fim, com esse aumento dos valores das pepitas consolida o convite para o fim do The West.

A minha contribuição será o seguinte: NÃO COMPRO MAIS PEPITAS ENQUANTO NÃO BAIXAREM OS PREÇOS OU AUMENTAREM PROPORCIONALMENTE A QUANTIDADE DE PEPITAS

Vamos aguardar os próximos acontecimentos, talvez agora, lancem mais eventos do que nunca; quem sabe uns 3 por mês.

inno games está cada vez mais fail. :lingua:
 
Topo