Atualização 2.57 [feedback]

  • Iniciar tópico DeletedUser21970
  • Data de início

DeletedUser21970

Convidado
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre a atualização 2.57, que pode ser encontrada neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para nós, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 

DeletedUser22135

Convidado
Muito bom a correção do bug do bonus de danos dos sets, eu notei uma diferença, quando mudei de black bart para Pat garet, o dano diminuiu... mesmo o bonus sendo de +45 para o pat, e +40 para o Black Bart. Espero que meu dano aumente. Em certas batalhas eu dava tiro de 790, achei otimo, em outras batalhas, no mesmo jogador, dano de 500 - 650.

Um sugestão para uma atualização futura:
- Os itens upados/melhorado deveriam ter a opção de "desupar", reduzir ao nível menor, assim ganhando os 3 itens que o formaram, mas claro, pagando uma taxa em grana ou pepita para tal feito, isso seria magnifico.

Outra ideia/sugestão:
- Os buffs de xp, e bonus de xp dos sets deveriam valer para Construção de Igreja...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21966

Convidado
Nesta segunda-feira (3 de julho) todos os mundos deverão ser atualizados para a versão 2.57. Por favor, tenham em mente que o dia, tempo e conteúdo desta atualização podem sofrer alterações sem aviso prévio.
.

Não sei como dia 03 de julho.. acho q esta atrasado..
Já completei até essa quest toda.. :eek:
 

DeletedUser12153

Convidado
Não sei como dia 03 de julho.. acho q esta atrasado..
Já completei até essa quest toda.. :eek:
É porque a atualização vem em duas etapas. Algumas coisas já foram implementadas, mas outras ainda irão ser.
 

Deleted User - 438106

Convidado
Um sugestão para uma atualização futura:
- Os itens upados/melhorado deveriam ter a opção de "desupar", reduzir ao nível menor, assim ganhando os 3 itens que o formaram, mas claro, pagando uma taxa em grana ou pepita para tal feito, isso seria magnifico.
.

Já passamos a ideia para a InnoGames, eles se reuniram lá entre eles e responderam que em unanimidade lá, não concordaram com isso, não gostaram da ideia, pois poderia gerar mult conta.

Bom, eu não concordo com eles, mas foi a informação passada para nosso suporte diretamente da InnoGames, portanto, não podemos fazer muita coisa. Quem sabe mais para frente não tentamos novamente, com novos argumentos?
Atenciosamente,
Nellek-BH
 
Topo