Atualização 2.55 [feedback]

  • Iniciar tópico DeletedUser21970
  • Data de início

DeletedUser21970

Convidado
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre a atualização 2.55, que pode ser encontrada neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para nós, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 

DeletedUser22200

Convidado
Não sei se compete, mas está na hora de personagens híbridos ou que possam mudar suas escolhas. Como classe e profissão. Poderia ser liberado com custo em pepitas ou dinheiro alto e somente com nível máximo. O mesmo das cidades, precisarem de itens para construção, assim como os fortes. Tornando o jogo mais craft.
 

DeletedUser12153

Convidado
Não sei se compete, mas está na hora de personagens híbridos ou que possam mudar suas escolhas. Como classe e profissão. Poderia ser liberado com custo em pepitas ou dinheiro alto e somente com nível máximo. O mesmo das cidades, precisarem de itens para construção, assim como os fortes. Tornando o jogo mais craft.
Sobre mudanças de classe e profissão a InnoGames já rechaçou essa opção diversas vezes. Quem sabe um dia, né?
Sobre itens/produtos para construção de cidades, já vi essa ideia ser debatida no .net há um tempo atrás. Essa é uma ideia um pouco mais "fácil" de implementar, mas não sabemos se realmente implementarão.
 
Sobre mudanças de classe e profissão a InnoGames já rechaçou essa opção diversas vezes. Quem sabe um dia, né?
Sobre itens/produtos para construção de cidades, já vi essa ideia ser debatida no .net há um tempo atrás. Essa é uma ideia um pouco mais "fácil" de implementar, mas não sabemos se realmente implementarão.

Inclusive, a ideia de aprender mais de uma profissão foi votada e aprovada no forum do beta pela comunidade há cerca de 3 anos e foi repassada para a Equipe de Dev's do jogo para que eles aprovem e apliquem ou não. Mas com 3 anos de espera, acho que já sabemos a resposta deles quanto a isso... kkk
 

DeletedUser22200

Convidado
Isso frustra os jogadores e também quem cuida do jogo. Mas enquanto haver fé, estaremos por aqui.
 
Essa ideia da classe é uma das melhores que ja vi no jogo , tendo em vista que quando começamos escolhemos as classes sem saber jogar pois ainda estamos no level 15-20 dependendo de quando iniciaram , pois teve mudança..
Eu sou um exemplo seu soubesse jogar e fosse iniciar uma conta, creio que talvez ficasse entre soldado ou pistoleiro pelas minhas caracteristicas , atualmente sou aventureiro devido na epoca nao saber nada do jogo .
 

DeletedUser9019

Convidado
Essa ideia da classe é uma das melhores que ja vi no jogo , tendo em vista que quando começamos escolhemos as classes sem saber jogar pois ainda estamos no level 15-20 dependendo de quando iniciaram , pois teve mudança..
Eu sou um exemplo seu soubesse jogar e fosse iniciar uma conta, creio que talvez ficasse entre soldado ou pistoleiro pelas minhas caracteristicas , atualmente sou aventureiro devido na epoca nao saber nada do jogo .
exato, por esse motivo abandonei o primeiro personagem que fiz no jogo, do m4 e migrei para baltimore que era da classe trabalhador, como gostava de batalhas, até a pouco tempo era uma das mais ruinzinhas para tal função, se tivesse como trocar seria uma mão na roda.

O que poderiam fazer também é lançar novos ítens pra todos os níveis que de para dropar e comprar nas cidades, em que as habilidades são por nível igual os sets atualmente.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser22114

Convidado
uma boa ideia tbm seria você poder mudar o nome do seu char
 

DeletedUser22114

Convidado
Ae nao po kkkk, nick é identidade, voce faz a sua e fica como marca registrada, seria estranho voce mudar e depois sei la ninguem saber quem era voce etc, nao curtiria no caso isso
mas se vc pudesse troca de classe seria logico vc poder troca de nome tbm
 

DeletedUser11193

Convidado
Sobre mudança de nick eu sou a favor só para novatos. Eu por exemplo quando conheci o jogo, achei que não fosse gostar e criei um nick qualquer, foi se passando o tempo fui gostando do jogo e o arrependimento de não ter escolhido um nick bacana.

Então seria legal ter um tipo poção unica, e que no nick do jogador fosse possível clicar e ver um histórico do antigo nick, para que os "espertinhos" não façam alguma malandragem e após isso mudarem o nick para não serem pegos.

Muitos jogos tem essa opção de mudar o nick pelo menos uma vez exatamente por conta disso, muitos criam um nick qualquer só para conhecer o jogo e acabam gostando.
 

DeletedUser22114

Convidado
Sobre mudança de nick eu sou a favor só para novatos. Eu por exemplo quando conheci o jogo, achei que não fosse gostar e criei um nick qualquer, foi se passando o tempo fui gostando do jogo e o arrependimento de não ter escolhido um nick bacana.

Então seria legal ter um tipo poção unica, e que no nick do jogador fosse possível clicar e ver um histórico do antigo nick, para que os "espertinhos" não façam alguma malandragem e após isso mudarem o nick para não serem pegos.

Muitos jogos tem essa opção de mudar o nick pelo menos uma vez exatamente por conta disso, muitos criam um nick qualquer só para conhecer o jogo e acabam gostando.
concordo
 
Topo