Atualização 2.53 [feedback]

  • Iniciar tópico DeletedUser21970
  • Data de início

DeletedUser21970

Convidado
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre a atualização 2.53, que pode ser encontrada neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para nós, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 

DeletedUser21211

Convidado
só tem mult nessas aventura ... imagina agora kkkkk
 

DeletedUser12153

Convidado
Eu procuro ver por um outro ponto de vista. Uma vez que certos itens só vão poder ser comprados com títulos veterano, isso vai motivar mais jogadores que atualmente não jogam Tombstone a participar para conseguir esses itens já que a moeda de compra só se obtém através das partidas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21813

Convidado
Bela mudança, mas antes nego já enloucava nas multis só por causa do set do fugitivo, imagina agora.....
 

DeletedUser22114

Convidado
Bela mudança, mas antes nego já enloucava nas multis só por causa do set do fugitivo, imagina agora.....
vdd oq desanima a joga é isso, agr com esses itens so vai ter partida de 10/10 e cada time 2 multis ctz fora que o pessoal arrega pra quem tem arma especial de evento
 
Bela mudança, mas antes nego já enloucava nas multis só por causa do set do fugitivo, imagina agora.....
uma coisa que poderiamos trazer de exemplo que creio eu que deu certo , foi a implementação da regra de so 1 conta por tombstone ('ou seja mesmo que o jogador use outro nick e jogue de outro mundo , ele esta infringindo as regras ) creio eu que ainda estamos com as mesmas regras, pelo que lembro no mundo português as regras são assim ja um tempo , portanto seria de muita valia se conseguissemos essa conquista aqui pro br. de resto as atualizações estao tops, evento bacana chegando e muitas novidades :D
 

DeletedUser18963

Convidado
Isso q eu ia falar, a unica mudança q ocorreu mesmo foi a alteração do valor da caixa, q alias esta acima do q foi anunciado, 7500 inves de 6500, e mais nenhuma mudança entrou em vigor, continua o mesmo.
 

DeletedUser9082

Convidado
Aprovado! Em um modo de jogo que envolve 30% habilidade e 70% arma, fica mais justo e fácil pra dropar os sets. Fora q o cara se matava jogando isso, aguentando multi, noobs, etc, pra no fim ganhar um cheque ou um trevo.

Pena q essa att veio um pouco tarde e não sinto mais vontade em me aventurar. :(
 

DeletedUser21813

Convidado
Aprovado! Em um modo de jogo que envolve 30% habilidade e 70% arma, fica mais justo e fácil pra dropar os sets. Fora q o cara se matava jogando isso, aguentando multi, noobs, etc, pra no fim ganhar um cheque ou um trevo.

Pena q essa att veio um pouco tarde e não sinto mais vontade em me aventurar. :(


Discordo, 90% é arma e 10% habilidade rsrsrsrs, mas ja parei de jogar a muito tempo por não aguentar mais as multis, ainda mais com essas armas de agora .... :/
 

DeletedUser9082

Convidado
Discordo, 90% é arma e 10% habilidade rsrsrsrs, mas ja parei de jogar a muito tempo por não aguentar mais as multis, ainda mais com essas armas de agora .... :/

Se vc jogar contra noob, tipo colecionador, amanda, entre outros, mesmo com arma muito inferior, há chance de vitória se for eficiente na movimentação. Agora se jogar contra qm tem um mínimo de noção, o jogo será basicamente troca de tiro e o time q tiver as melhores armas vencerá.
 

Deleted User - 438106

Convidado
Se vc jogar contra noob, tipo colecionador, amanda, entre outros, mesmo com arma muito inferior, há chance de vitória se for eficiente na movimentação. Agora se jogar contra qm tem um mínimo de noção, o jogo será basicamente troca de tiro e o time q tiver as melhores armas vencerá.
Rapaz, joguei contra o Ace, o cara da hit de 1100 hehehe fica difícil
 

DeletedUser9082

Convidado
Rapaz, joguei contra o Ace, o cara da hit de 1100 hehehe fica difícil
Única q vez q joguei contra ele, venci. Isso q tava maioria pessoal do suporte jogando, e além do ace tinha outro com arma de evento. Ace é um ótimo delegado, mas jogando aventura... bleh
 

DeletedUser11193

Convidado
Galera,

Como já dito acima pelo Ace, o problema referente as caixas já foi corrigido.

E por favor, o objetivo desta aba é que vocês possam dar vossas opiniões sobre a atualização 2.53. Não mudem o foco, para debater demais assuntos procurem outra aba que se enquadre no contexto, ou até mesmo fiquem a vontade em criar um tópico.
 
Boa Noite!
Ainda não entendi os novos set para as aventuras, quais as habilidades que darão... o Set Forasteiro é o mesmo do fugitivo... Quais as conquistas que foram liberadas...
#me ajuda ai
 

DeletedUser12153

Convidado
1) O novo set (set do Cook) não é exatamente um set para Aventuras Multiplayer. Ele funciona muito melhor em batalhas de forte.

2) Sim, Forasteiro é o mesmo Fugitivo.

3) Não sei que tipo de conquista está falando, mas o pacote de cartas contém cartas de colecionadores que ao conseguir todas ganha-se uma conquista.

@Xsi, eu vou tirar um tempinho pra te dar atenção mais tarde, tá.
Bjos no coração. <3
 
Topo