[Discussão] Atualização 2.40

  • Iniciar tópico DeletedUser21970
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser21970

Convidado
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre a atualização 2.40, que pode ser encontrada neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para nós, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 

DeletedUser12153

Convidado
Estranho a liberação do comércio dos itens do último evento não estarem no changelog. Normalmente vem com a atualização pós evento.

Anyway, espero que venha em breve.
 
Estranho a liberação do comércio dos itens do último evento não estarem no changelog. Normalmente vem com a atualização pós evento.

Anyway, espero que venha em breve.



eita pensamos igual, ao mesmo tempo cruzes....
fora que implementar essas aventuras, hun 2.40, cheguei pensar que fosse algo grandioso de mudanças, mas pelo jeito mas aventuras rs, so da pena dos novatos pra chegarem no 150 e terminarem essas quantidades de quests daqui a pouco precisara de 5 anos no minimo o jogo :D
 

DeletedUser20338

Convidado
eita pensamos igual, ao mesmo tempo cruzes....
fora que implementar essas aventuras, hun 2.40, cheguei pensar que fosse algo grandioso de mudanças, mas pelo jeito mas aventuras rs, so da pena dos novatos pra chegarem no 150 e terminarem essas quantidades de quests daqui a pouco precisara de 5 anos no minimo o jogo :D

eu vim falar justamente sobre isso
só pra reforçar o quanto estamos ansiosos pra comprar as partes que faltam :D
 

DeletedUser

Convidado
so da pena dos novatos pra chegarem no 150 e terminarem essas quantidades de quests daqui a pouco precisara de 5 anos no minimo o jogo :D

assim q é bom, muita quest pra ser feita... q em tese era pra ser o mais divertido do jogo hahaha
 

DeletedUser21014

Convidado
Haha, ótimo, mais aventuras e.e
adoro elas, só tenho preguiça de fazer, faço as novas e deixo as velhas, mas um dia ainda vou concluir todas :boone:

e realmente, uma pena os itens desse ultimo evento não serem liberado o comercio, mas fazer o que neh ? vamos esperar :)
 
Haha, ótimo, mais aventuras e.e
adoro elas, só tenho preguiça de fazer, faço as novas e deixo as velhas, mas um dia ainda vou concluir todas :boone:

e realmente, uma pena os itens desse ultimo evento não serem liberado o comercio, mas fazer o que neh ? vamos esperar :)

mundio procure saber quais quests sao repetitiveis, vale a pena voce fazer elas e tal , pq ano que vem ja fica ganhando atributos e habildiades free.
ficadica :p
 

DeletedUser21014

Convidado
acerto mizeravi e.e
ja fiz todas na realidade que dão pontos de habilidade ou atributos,
na verdade nem estou tao para tras, 77/106

a maioria das que faltam, é aquela serie que começe com posto de vigia, que a cada 10 lvl libera uma nova quest, sao muito chatas, porém sao importantes, pois sao nessas quest que dão adaga do mexicano, arco do indio e tals
 

DeletedUser

Convidado
bom dia
venho aqui so para dizer que nesta actualizacao podiam e deviam alterar o dano das douradas criar novas missoes nao significa evolucao
evolucao seria diminuir o tempo de dormir o tempo de viagens e aumentar o dano das douradas
 

DeletedUser

Convidado
venho aqui so para dizer que nesta actualizacao podiam e deviam alterar o dano das douradas criar novas missoes nao significa evolucao
evolucao seria diminuir o tempo de dormir o tempo de viagens e aumentar o dano das douradas

O tempo de dormir é ótimo (afinal fora do game o aconselhável em média são 8 horas de sono), o tempo de viagem pro tamanho do mapa está mais que bom tbm.

Quanto as armas douradas, concordo que deveria haver uma melhoria nos danos/atributos, ou modificarem o set incluindo roupas e montaria.
 

DeletedUser12153

Convidado
Poderia ser no máximo 4 horas barracas de forte e 6 horas hotel. A velocidade, com a introdução de upgrade de itens e buffs de velocidade e redução de tempo, eu também acho que está mais que suficiente.

Sobre a GG eu acho difícil pois eles geralmente lançam armas/sets melhores ao invés de modificarem o que já existe. Mas realmente seria legal se dessem um upgrade nela.
 

DeletedUser21970

Convidado
Pessoal,

Estamos cientes de que os itens são disponibilizados após a primeira atualização do jogo, contudo, o evento do dia da independência ainda é recente. Essa atualização saiu logo em seguida, portanto, é possível que esses itens estejam disponíveis na próxima atualização.
 
bom dia
venho aqui so para dizer que nesta actualizacao podiam e deviam alterar o dano das douradas criar novas missoes nao significa evolucao
evolucao seria diminuir o tempo de dormir o tempo de viagens e aumentar o dano das douradas



Nóooooooo,
Já pensaram se após o jogador concluir a quest e pegar a GG, poderia ter uma quest que surge em um nivel X (130) por exemplo, que no no final da quest vc troca a GG por uma mais evoluida com um dano e bonus maior. *---*
 

DeletedUser13024

Convidado
Nóooooooo,
Já pensaram se após o jogador concluir a quest e pegar a GG, poderia ter uma quest que surge em um nivel X (130) por exemplo, que no no final da quest vc troca a GG por uma mais evoluida com um dano e bonus maior. *---*

Apoio sua sugestão seria ótimo porque a melhor arma com maiores danos deveria ser a dourada. :boone:
 
Atualização foi aplicada?

Acho que não sou a única q fico em dúvida as vezes se a atualização ja está valendo...
Voces podiam mandar uma msg ingame para todos avisando, ou mesmo postar la no mesmo topico que explica o que vai mudar na atualização...
 

DeletedUser10677

Convidado
Acho que não sou a única q fico em dúvida as vezes se a atualização ja está valendo...
Voces podiam mandar uma msg ingame para todos avisando, ou mesmo postar la no mesmo topico que explica o que vai mudar na atualização...

Olá Angietron,

Tudo bem contigo?

Então, reparei que você ficou com dúvida quando de fato a atualização será aplicada ou afins, certo?

Mas se você for ver no tópico, logo no começo, tem a data que a atualização vai ser aplicada. No caso desta em específico, houve um atraso e a nova data, foi divulgada no segundo post deste tópico. Ou seja, sempre damos uma previsão de quando ela vai entrar em vigor.

Na pior das hipóteses, você pode clicar na engrenagem abaixo do mini-mapa no seu jogo e depois, em "Informações do Servidor". Lá também vai lhe dizer que atualização está em vigor.

Espero ter tirado suas dúvidas! :)

E aí, gostou da atualização?
 
Olá Angietron,

Tudo bem contigo?

Então, reparei que você ficou com dúvida quando de fato a atualização será aplicada ou afins, certo?

Mas se você for ver no tópico, logo no começo, tem a data que a atualização vai ser aplicada. No caso desta em específico, houve um atraso e a nova data, foi divulgada no segundo post deste tópico. Ou seja, sempre damos uma previsão de quando ela vai entrar em vigor.

Na pior das hipóteses, você pode clicar na engrenagem abaixo do mini-mapa no seu jogo e depois, em "Informações do Servidor". Lá também vai lhe dizer que atualização está em vigor.

Espero ter tirado suas dúvidas! :)

E aí, gostou da atualização?

Sim sim
Mas não custava mandar uma msg no jogo né? Só pra avisar que já foi feita...
Alguns jogadores ficam ansiosos :D
 

DeletedUser10677

Convidado
Há de se concordar! xD

Vamos ver o que nossos administradores dizem a respeito disso.

Qualquer coisa, eles se pronunciam aqui também. Mas passarei a sugestão à eles, assim, eles analisam se é ou não viável.
 

DeletedUser

Convidado
Eu sempre estou de olho no carregamento do jogo onde também mostra a versão em qual o game está

2nsz84.png
 

DeletedUser10464

Convidado
Eu sempre estou de olho no carregamento do jogo onde também mostra a versão em qual o game está

2nsz84.png

Quando a internet é lenta da pra ver mesmo, mas tem vezes que o carregamento dura menos que 3 segundos
:legal:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo