Nesta Terça-feira (16 de Janeiro) todos os mundos deverão ser atualizados para a versão 2.214. Por favor, tenham em mente que o dia, tempo e conteúdo desta atualização podem sofrer alterações sem aviso prévio.
- Casaco do Rupert Walker
O casaco do Rupert Walker podia ser vendido, mas era necessário para completar as aventuras repetíveis. Alteramos suas configurações, para evitar a venda do item que impedia o jogador de concluir a aventura.
- Bônus de items de conjunto antigos
Mudamos os bônus de estáticos para dinâmicos (por nível) para items e o bônus de conjuntos dos items e conjuntos antigos listados abaixo:
Imagem | Nome | Bônus antigo | Novo bônus |
---|---|---|---|
| Espingarda do Frank Eaton | Dano: 250 - 350 +2 Destreza +2 Carisma +5 Evasão +1 Táticas +1 Aparência | Dano: 250 - 350 +0.02 Destreza (por Nível) +0.02 Carisma (por Nível) +0.28 Evasão (por Nível) +0.15 Táticas (por Nível) +0.15 Aparência (por Nível) |
| Tomahawk do Frank Eaton | Dano: 101 - 139 +2 Carisma +2 Mira +4 Táticas +4 Aparência | Dano: 101 - 139 +0.02 Carisma (por Nível) +0.19 Mira (por Nível) +0.26 Táticas (por Nível) +0.26 Aparência (por Nível) |
| Revólver do Frank Eaton | Dano: 101 - 139 +2 Carisma +2 Mira +4 Táticas +4 Aparência | Dano: 101 - 139 +0.02 Carisma (por Nível) +0.19 Mira (por Nível) +0.26 Táticas (por Nível) +0.26 Aparência (por Nível) |
| Colar do Frank Eaton | +1 Carisma +8 Evasão +15 Táticas | +0.01 Carisma (por Nível) +0.34 Evasão (por Nível) +0.42 Táticas (por Nível) |
| Jaqueta do Frank Eaton | +1 Destreza +1 Carisma +10 Evasão +10 Mira +10 Táticas +12 Aparência | +0.01 Destreza (por Nível) +0.01 Carisma (por Nível) +0.38 Evasão (por Nível) +0.38 Mira (por Nível) +0.38 Táticas (por Nível) +0.39 Aparência (por Nível) |
| Sapatos do Frank Eaton | +2 Destreza +2 Carisma +9 Evasão +10 Táticas | +0.02 Destreza (por Nível) +0.02 Carisma (por Nível) +0.36 Evasão (por Nível) +0.38 Táticas (por Nível) |
| Cinto do Frank Eaton | +15 Evasão +5 Mira +15 Aparência | +0.42 Evasão (por Nível) +0.28 Mira (por Nível) +0.42 Aparência (por Nível) |
| Calças do Frank Eaton | +1 Carisma +15 Mira +5 Táticas +10 Aparência | +0.01 Carisma (por Nível) +0.42 Mira (por Nível) +0.28 Táticas (por Nível) +0.38 Aparência (por Nível) |
| Colar tradicional da Baviera | +1 Mobilidade +1 Destreza +10 Construção +5 Reflexos +5 Liderança | +0.01 Mobilidade (por Nível) +0.01 Destreza (por Nível) +0.38 Construção (por Nível) +0.28 Reflexos (por Nível) +0.28 Liderança (por Nível) |
| Casaco tradicional da Baviera | +1 Força +1 Mobilidade +10 Pontos de saúde +10 Liderança +10 Comércio | +0.01 Força (por Nível) +0.01 Mobilidade (por Nível) +0.38 Pontos de saúde (por Nível) +0.38 Liderança (por Nível) +0.38 Comércio (por Nível) |
| Sapatos tradicional da Baviera | +1 Destreza +1 Carisma +5 Pontos de saúde +5 Reflexos +5 Esconder +5 Liderança | +0.01 Destreza (por Nível) +0.01 Carisma (por Nível) +0.28 Pontos de saúde (por Nível) +0.28 Reflexos (por Nível) +0.28 Esconder (por Nível) +0.28 Liderança (por Nível) |
| Cinto tradicional da Baviera | +1 Força +1 Mobilidade +5 Construção +10 Reflexos +10 Colocar armadilha | +0.01 Força (por Nível) +0.01 Mobilidade (por Nível) +0.28 Construção (por Nível) +0.38 Reflexos (por Nível) +0.38 Colocar armadilha (por Nível) |
| Calça tradicional da Baviera | +1 Mobilidade +1 Destreza +5 Resistência +5 Pontos de saúde +10 Esconder +5 Comércio | +0.01 Mobilidade (por Nível) +0.01 Destreza (por Nível) +0.28 Resistência (por Nível) +0.28 Pontos de saúde (por Nível) +0.38 Esconder (por Nível) +0.28 Comércio (por Nível) |
| Búfalo de Baviera | +1 Mobilidade +1 Destreza +5 Resistência +5 Colocar armadilha | +0.01 Mobilidade (por Nível) +0.01 Destreza (por Nível) +0.28 Resistência (por Nível) +0.28 Colocar armadilha (por Nível) |
| Caneca da Oktoberfest | +1 Mobilidade +1 Destreza +5 Construção +5 Comércio | +0.01 Mobilidade (por Nível) +0.01 Destreza (por Nível) +0.28 Construção (por Nível) +0.28 Comércio (por Nível) |
| Colar do King Fisher | +1 Carisma +7 Andar a cavalo +8 Tiro +10 Reparações | +0.01 Carisma (por Nível) +0.32 Andar a cavalo (por Nível) +0.34 Tiro (por Nível) +0.38 Reparações (por Nível) |
| Casaco do King Fisher | +1 Força +1 Mobilidade +10 Comércio +10 Andar a cavalo +15 Tiro +15 Vigor | +0.01 Força (por Nível) +0.01 Mobilidade (por Nível) +0.42 Vigor (por Nível) +0.38 Andar a cavalo (por Nível) +0.42 Tiro (por Nível) +0.38 Comércio (por Nível) |
| Botas do King Fisher | +1 Força +1 Mobilidade +1 Destreza +1 Carisma +10 Vigor +9 Andar a cavalo | +0.01 Força (por Nível) +0.01 Mobilidade (por Nível) +0.01 Destreza (por Nível) +0.01 Carisma (por Nível) +0.38 Vigor (por Nível) +0.36 Andar a cavalo (por Nível) |
| Cinto do King Fisher | +8 Vigor +4 Andar a cavalo +15 Tiro +17 Reparações | +0.34 Vigor (por Nível) +0.26 Andar a cavalo (por Nível) +0.42 Tiro (por Nível) +0.46 Reparações (por Nível) |
| Calças do King Fisher | +1 Destreza +15 Construção +10 Tiro +9 Comércio | +0.01 Destreza (por Nível) +0.42 Construção (por Nível) +0.38 Tiro (por Nível) +0.36 Comércio (por Nível) |
| Espingarda do King Fisher | Dano: 250 - 350 +1 Força +1 Carisma +5 Construção +7 Tiro +11 Reparações +5 Liderança | Dano: 250 - 350 +0.01 Força (por Nível) +0.01 Carisma (por Nível) +0.28 Construção (por Nível) +0.32 Tiro (por Nível) +0.39 Reparações (por Nível) +0.28 Liderança (por Nível) |
| Adaga do King Fisher | Dano: 101 - 139 +1 Força +1 Carisma +4 Vigor +2 Tiro +4 Reparações | Dano: 101 - 139 +0.01 Força (por Nível) +0.01 Carisma (por Nível) +0.26 Vigor (por Nível) +0.19 Tiro (por Nível) +0.26 Reparações (por Nível) |
| Pistola do King Fisher | Dano: 101 - 139 +1 Força +1 Carisma +2 Vigor +4 Tiro +4 Reparações | Dano: 101 - 139 +0.01 Força (por Nível) +0.01 Carisma (por Nível) +0.19 Vigor (por Nível) +0.26 Tiro (por Nível) +0.26 Reparações (por Nível) |
| Colar do George McJunkin | +1 Carisma +7 Esconder +10 Colocar armadilha +8 Liderança | +0.01 Carisma (por Nível) +0.32 Esconder (por Nível) +0.38 Colocar armadilha (por Nível) +0.34 Liderança (por Nível) |
| Casaco do George McJunkin | +1 Força +1 Mobilidade +10 Pontos de saúde +10 Evasão +10 Esconder +12 Colocar armadilha | +0.01 Força (por Nível) +0.01 Mobilidade (por Nível) +0.38 Pontos de saúde (por Nível) +0.38 Evasão (por Nível) +0.38 Esconder (por Nível) +0.39 Colocar armadilha (por Nível) |
| Botas do George McJunkin | +2 Força +2 Mobilidade +9 Pontos de saúde +10 Colocar armadilha | +0.02 Força (por Nível) +0.02 Mobilidade (por Nível) +0.36 Pontos de saúde (por Nível) +0.38 Colocar armadilha (por Nível) |
| Cinto do George McJunkin | +15 Pontos de saúde +5 Evasão +15 Esconder | +0.42 Pontos de saúde (por Nível) +0.28 Evasão (por Nível) +0.42 Esconder (por Nível) |
| Calças do George McJunkin | +1 Mobilidade +15 Evasão +15 Colocar armadilha | +0.01 Mobilidade (por Nível) +0.42 Evasão (por Nível) +0.42 Colocar armadilha (por Nível) |
| Espingarda do George McJunkin | Dano: 250 - 350 +2 Força +2 Mobilidade +5 Pontos de saúde +1 Esconder +1 Colocar armadilha | Dano: 250 - 350 +0.02 Força (por Nível) +0.02 Mobilidade (por Nível) +0.28 Pontos de saúde (por Nível) +0.19 Esconder (por Nível) +0.19 Colocar armadilha (por Nível) |
| Faca de caça do George McJunkin | Dano: 101 - 139 +1 Mobilidade +1 Destreza +4 Nadar +4 Colocar armadilha +2 Liderança | Dano: 101 - 139 +0.01 Mobilidade (por Nível) +0.01 Destreza (por Nível) +0.26 Nadar (por Nível) +0.26 Colocar armadilha (por Nível) +0.19 Liderança (por Nível) |
| Revólver do George McJunkin | Dano: 101 - 139 +1 Mobilidade +1 Destreza +4 Nadar +4 Colocar armadilha +2 Liderança | Dano: 101 - 139 +0.01 Mobilidade (por Nível) +0.01 Destreza (por Nível) +0.26 Nadar (por Nível) +0.26 Colocar armadilha (por Nível) +0.19 Liderança (por Nível) |
| Lenço de pescoço do Jeremiah Johnson | +1 Mobilidade +8 Evasão +15 Esconder | +0.01 Mobilidade (por Nível) +0.34 Evasão (por Nível) +0.42 Esconder (por Nível) |
| Casaco do Jeremiah Johnson | +1 Mobilidade +1 Destreza +10 Evasão +10 Esconder +12 Colocar armadilha +10 Liderança | +0.01 Mobilidade (por Nível) +0.01 Destreza (por Nível) +0.38 Evasão (por Nível) +0.38 Esconder (por Nível) +0.39 Colocar armadilha (por Nível) +0.38 Liderança (por Nível) |
| Botas do Jeremiah Johnson | +2 Mobilidade +2 Destreza +9 Evasão +10 Colocar armadilha | +0.01 Mobilidade (por Nível) +0.02 Destreza (por Nível) +0.36 Evasão (por Nível) +0.38 Colocar armadilha (por Nível) |
| Cinto do Jeremiah Johnson | +15 Evasão +15 Esconder +5 Liderança | +0.42 Evasão (por Nível) +0.42 Esconder (por Nível) +0.28 Liderança (por Nível) |
| Calças do Jeremiah Johnson | +1 Destreza +15 Colocar armadilha +15 Liderança | +0.01 Destreza (por Nível) +0.42 Colocar armadilha (por Nível) +0.42 Liderança (por Nível) |
| Espingarda do Jeremiah Johnson | Dano: 250 - 350 +2 Mobilidade +2 Destreza +5 Evasão +0.15 Esconder +0.15 Colocar armadilha | Dano: 250 - 350 +0.02 Mobilidade (por Nível) +0.02 Destreza (por Nível) +0.28 Evasão (por Nível) +0.15 Esconder (por Nível) +0.15 Colocar armadilha (por Nível) |
| Faca de caça do Jeremiah Johnson | Dano: 101 - 139 +1 Mobilidade +1 Destreza +2 Evasão +4 Esconder +4 Colocar armadilha | Dano: 101 - 139 +0.01 Mobilidade (por Nível) +0.01 Destreza (por Nível) +0.19 Evasão (por Nível) +0.26 Esconder (por Nível) +0.26 Colocar armadilha (por Nível) |
| Revólver do Jeremiah Johnson | Dano: 101 - 139 +1 Mobilidade +1 Destreza +2 Evasão +4 Esconder +4 Colocar armadilha | Dano: 101 - 139 +0.01 Mobilidade (por Nível) +0.01 Destreza (por Nível) +0.19 Evasão (por Nível) +0.26 Esconder (por Nível) +0.26 Colocar armadilha (por Nível) |
| Lenço de pescoço do Elfego Baca | +1 Carisma +7 Tolerância +10 Esconder +8 Tiro | +0.01 Carisma (por Nível) +0.32 Tolerância (por Nível) +0.38 Esconder (por Nível) +0.34 Tiro (por Nível) |
| Casaco do Elfego Baca | +1 Força +1 Destreza +10 Tolerância +15 Nadar +15 Liderança +10 Comércio | +0.01 Força (por Nível) +0.01 Destreza (por Nível) +0.38 Tolerância (por Nível) +0.42 Nadar (por Nível) +0.42 Liderança (por Nível) +0.38 Comércio (por Nível) |
| Botas do Elfego Baca | +1 Força +1 Mobilidade +1 Destreza +1 Carisma +9 Tolerância +10 Liderança | +0.01 Força (por Nível) +0.01 Mobilidade (por Nível) +0.01 Destreza (por Nível) +0.01 Carisma (por Nível) +0.36 Tolerância (por Nível) +0.38 Liderança (por Nível) |
| Cinto do Elfego Baca | +4 Tolerância +17 Esconder +15 Nadar +8 Liderança | +0.26 Tolerância (por Nível) +0.46 Esconder (por Nível) +0.42 Nadar (por Nível) +0.34 Liderança (por Nível) |
| Calças do Elfego Baca | +1 Mobilidade +15 Vigor +10 Nadar +9 Comércio | +0.01 Mobilidade (por Nível) +0.42 Vigor (por Nível) +0.38 Nadar (por Nível) +0.36 Comércio (por Nível) |
| Espingarda do Elfego Baca | Dano: 250 - 350 +1 Mobilidade +1 Destreza +5 Vigor +11 Esconder +7 Nadar +5 Tiro | Dano: 250 - 350 +0.01 Mobilidade (por Nível) +0.01 Destreza (por Nível) +0.28 Vigor (por Nível) +0.39 Esconder (por Nível) +0.32 Nadar (por Nível) +0.28 Tiro (por Nível) |
| Machado do Elfego Baca | Dano: 101 - 139 +1 Força +1 Carisma +4 Esconder +4 Nadar +2 Liderança | Dano: 101 - 139 +0.01 Força (por Nível) +0.01 Carisma (por Nível) +0.26 Esconder (por Nível) +0.26 Nadar (por Nível) +0.19 Liderança (por Nível) |
| Revólver do Elfego Baca | Dano: 101 - 139 +1 Força +1 Carisma +4 Esconder +4 Nadar +2 Liderança | Dano: 101 - 139 +0.01 Força (por Nível) +0.01 Carisma (por Nível) +0.26 Esconder (por Nível) +0.26 Nadar (por Nível) +0.19 Liderança (por Nível) |
| Lenço de pescoço do Will Munny | +1 Carisma +15 Esconder +8 Mira | +0.01 Carisma (por Nível) +0.42 Esconder (por Nível) +0.34 Mira (por Nível) |
| Casaco do Will Munny | +1 Mobilidade +1 Carisma +10 Esconder +10 Mira +12 Colocar armadilha +10 Liderança | +0.01 Mobilidade (por Nível) +0.01 Carisma (por Nível) +0.38 Esconder (por Nível) +0.38 Mira (por Nível) +0.39 Colocar armadilha (por Nível) +0.38 Liderança (por Nível) |
| Botas do Will Munny | +2 Mobilidade +2 Carisma +10 Esconder +9 Mira | +0.02 Mobilidade (por Nível) +0.02 Carisma (por Nível) +0.38 Esconder (por Nível) +0.36 Mira (por Nível) |
| Cinto do Will Munny | +15 Mira +15 Colocar armadilha +5 Liderança | +0.42 Mira (por Nível) +0.42 Colocar armadilha (por Nível) +0.28 Liderança (por Nível) |
| Calças do Will Munny | +1 Carisma +5 Esconder +10 Colocar armadilha +15 Liderança | +0.01 Carisma (por Nível) +0.28 Esconder (por Nível) +0.38 Colocar armadilha (por Nível) +0.42 Liderança (por Nível) |
| Espingarda do Will Munny | Dano: 250 - 350 +2 Destreza +2 Carisma +1 Esconder +5 Mira +1 Colocar armadilha | Dano: 250 - 350 +0.02 Destreza (por Nível) +0.02 Carisma (por Nível) +0.15 Esconder (por Nível) +0.28 Mira (por Nível) +0.15 Colocar armadilha (por Nível) |
| Espada do Will Munny | Dano: 101 - 139 +2 Carisma +4 Esconder +4 Colocar armadilha +2 Liderança | Dano: 101 - 139 +0.02 Carisma (por Nível) +0.26 Esconder (por Nível) +0.26 Colocar armadilha (por Nível) +0.19 Liderança (por Nível) |
| Revólver do Will Munny | Dano: 101 - 139 +2 Carisma +4 Colocar armadilha +2 Liderança +4 Esconder | Dano: 101 - 139 +0.02 Carisma (por Nível) +0.26 Esconder (por Nível) +0.26 Colocar armadilha (por Nível) +0.19 Liderança (por Nível) |
| Fita de touro de São Valentim | +1 Carisma +8 Evasão +15 Comércio | +0.01 Carisma (por Nível) +0.34 Evasão (por Nível) +0.42 Comércio (por Nível) |
| Camisa decente de São Valentim | +1 Destreza +1 Carisma +10 Tolerância +10 Evasão +12 Esconder +10 Mira | +0.01 Destreza (por Nível) +0.01 Carisma (por Nível) +0.38 Tolerância (por Nível) +0.38 Evasão (por Nível) +0.39 Esconder (por Nível) +0.38 Mira (por Nível) |
| Botas de São Valentim | +1 Força +1 Mobilidade +1 Destreza +1 Carisma +10 Tolerância +9 Evasão | +0.01 Força (por Nível) +0.01 Mobilidade (por Nível) +0.01 Destreza (por Nível) +0.01 Carisma (por Nível) +0.38 Tolerância (por Nível) +0.36 Evasão (por Nível) |
| Cinto de São Valentim | +15 Evasão +5 Mira +15 Comércio | +0.42 Evasão (por Nível) +0.28 Mira (por Nível) +0.42 Comércio (por Nível) |
| Calças de couro de São Valentim | +1 Destreza +5 Tolerância +10 Esconder +15 Mira | +0.01 Destreza (por Nível) +0.28 Tolerância (por Nível) +0.38 Esconder (por Nível) +0.42 Mira (por Nível) |
| Arma longa de São Valentim | Dano: 222 - 338 +3 Força +2 Mobilidade +9 Evasão +8 Comércio | Dano: 222 - 338 +0.02 Força (por Nível) +0.02 Mobilidade (por Nível) +0.36 Evasão (por Nível) +0.34 Comércio (por Nível) |
| Tomahawk cravejado de São Valentim | Dano: 91 - 139 +1 Mobilidade +1 Destreza +4 Tolerância +4 Esconder +2 Mira | Dano: 91 - 139 +0.01 Mobilidade (por Nível) +0.01 Destreza (por Nível) +0.26 Tolerância (por Nível) +0.26 Esconder (por Nível) +0.19 Mira (por Nível) |
| Revólver marfim de São Valentim | Dano: 91 - 139 +1 Mobilidade +1 Destreza +4 Tolerância +4 Esconder +2 Mira | Dano: 91 - 139 +0.01 Mobilidade (por Nível) +0.01 Destreza (por Nível) +0.26 Tolerância (por Nível) +0.26 Esconder (por Nível) +0.19 Mira (por Nível) |
| Garanhão de São Valentim | Speed: +150% +1 Força +1 Mobilidade +1 Carisma +2 Evasão +2 Mira | Speed: +150% +0.01 Força (por Nível) +0.01 Mobilidade (por Nível) +0.01 Carisma (por Nível) +0.19 Evasão (por Nível) +0.19 Mira (por Nível) |
| Bolsa de São Valentim | +8 Tolerância +8 Esconder +8 Comércio | +0.34 Tolerância (por Nível) +0.34 Esconder (por Nível) +0.34 Comércio (por Nível) |
| Talismã de inverno | +1 Força +1 Mobilidade +1 Destreza +1 Carisma +23 Tolerância +22 Andar a cavalo +22 Reflexos +22 Perícia | +0.01 Força (por Nível) +0.01 Mobilidade (por Nível) +0.01 Destreza (por Nível) +0.01 Carisma (por Nível) +0.55 Tolerância (por Nível) +0.55 Andar a cavalo (por Nível) +0.55 Reflexos (por Nível) +0.55 Perícia (por Nível) |
| Sobretudo de inverno | +4 Força +4 Mobilidade +4 Destreza +4 Carisma +24 Reflexos +23 Esconder +24 Perícia +20 Reparações | +0.026 Força (por Nível) +0.026 Mobilidade (por Nível) +0.026 Destreza (por Nível) +0.026 Carisma (por Nível) +0.56 Reflexos (por Nível) +0.55 Esconder (por Nível) +0.56 Perícia (por Nível) +0.54 Reparações (por Nível) |
| Botas de inverno | +2 Força +2 Mobilidade +2 Destreza +2 Carisma +24 Nadar +22 Tiro +14 Instinto animal | +0.02 Força (por Nível) +0.02 Mobilidade (por Nível) +0.02 Destreza (por Nível) +0.02 Carisma (por Nível) +0.56 Nadar (por Nível) +0.55 Tiro (por Nível) +0.42 Instinto animal (por Nível) |
| Cinto de inverno | +19 Esconder +22 Nadar +22 Instinto animal | +0.51 Esconder (por Nível) +0.55 Nadar (por Nível) +0.55 Instinto animal (por Nível) |
| Calças de inverno | +4 Força +4 Mobilidade +4 Destreza +4 Carisma +22 Tolerância +20 Andar a cavalo +22 Tiro +26 Comércio | +0.026 Força (por Nível) +0.026 Mobilidade (por Nível) +0.026 Destreza (por Nível) +0.026 Carisma (por Nível) +0.55 Tolerância (por Nível) +0.54 Andar a cavalo (por Nível) +0.55 Tiro (por Nível) +0.56 Comércio (por Nível) |
Bônus antigo | Novo bônus | |
---|---|---|
Conjunto de armas do Frank Eaton | ||
2 itens | +3 Carisma +10 Evasão +10 Mira +20% Velocidade +20% Regeneração | +0.02 Carisma (por Nível) +0.38 Evasão (por Nível) +0.38 Mira (por Nível) +20% Velocidade +20% Regeneração |
Conjunto de roupas do Frank Eaton | ||
2 itens | +10 Táticas +10 Aparência | +0.38 Táticas (por Nível) +0.38 Aparência (por Nível) |
3 itens | +15 Evasão +10 Táticas +10 Aparência | +0.42 Evasão (por Nível) +0.38 Táticas (por Nível) +0.38 Aparência (por Nível) |
4 itens | +30 Mira | +0.57 Mira (por Nível) |
5 itens | +20 Carisma | +0.042 Carisma (por Nível) |
6 itens | +20% Regeneração | +20% Regeneração |
Equipamentos tradicional da Baviera | ||
2 itens | +1 Força +1 Mobilidade +1 Destreza +1 Carisma +2 Construção +2 Resistência +2 Pontos de saúde +2 Reflexos +2 Esconder +2 Colocar armadilha +2 Liderança +2 Comércio | +0.01 Força (por Nível) +0.01 Mobilidade (por Nível) +0.01 Destreza (por Nível) +0.01 Carisma (por Nível) +0.19 Construção (por Nível) +0.19 Resistência (por Nível) +0.19 Pontos de saúde (por Nível) +0.19 Reflexos (por Nível) +0.19 Esconder (por Nível) +0.19 Colocar armadilha (por Nível) +0.19 Liderança (por Nível) +0.19 Comércio (por Nível) |
3 itens | +1 Força +1 Mobilidade +1 Destreza +1 Carisma +2 Construção +2 Resistência +2 Pontos de saúde +2 Reflexos +2 Esconder +2 Colocar armadilha +2 Liderança +2 Comércio | +0.01 Força (por Nível) +0.01 Mobilidade (por Nível) +0.01 Destreza (por Nível) +0.01 Carisma (por Nível) +0.19 Construção (por Nível) +0.19 Resistência (por Nível) +0.19 Pontos de saúde (por Nível) +0.19 Reflexos (por Nível) +0.19 Esconder (por Nível) +0.19 Colocar armadilha (por Nível) +0.19 Liderança (por Nível) +0.19 Comércio (por Nível) |
4 itens | +1 Força +1 Mobilidade +1 Destreza +1 Carisma +2 Construção +2 Resistência +2 Pontos de saúde +2 Reflexos +2 Esconder +2 Colocar armadilha +2 Liderança +2 Comércio | +0.01 Força (por Nível) +0.01 Mobilidade (por Nível) +0.01 Destreza (por Nível) +0.01 Carisma (por Nível) +0.19 Construção (por Nível) +0.19 Resistência (por Nível) +0.19 Pontos de saúde (por Nível) +0.19 Reflexos (por Nível) +0.19 Esconder (por Nível) +0.19 Colocar armadilha (por Nível) +0.19 Liderança (por Nível) +0.19 Comércio (por Nível) |
5 itens | +1 Força +1 Mobilidade +1 Destreza +1 Carisma +2 Construção +2 Resistência +2 Pontos de saúde +2 Reflexos +2 Esconder +2 Colocar armadilha +2 Liderança +2 Comércio | +0.01 Força (por Nível) +0.01 Mobilidade (por Nível) +0.01 Destreza (por Nível) +0.01 Carisma (por Nível) +0.19 Construção (por Nível) +0.19 Resistência (por Nível) +0.19 Pontos de saúde (por Nível) +0.19 Reflexos (por Nível) +0.19 Esconder (por Nível) +0.19 Colocar armadilha (por Nível) +0.19 Liderança (por Nível) +0.19 Comércio (por Nível) |
6 itens | +1 Força +1 Mobilidade +1 Destreza +1 Carisma +2 Construção +2 Resistência +2 Pontos de saúde +2 Reflexos +2 Esconder +2 Colocar armadilha +2 Liderança +2 Comércio | +0.01 Força (por Nível) +0.01 Mobilidade (por Nível) +0.01 Destreza (por Nível) +0.01 Carisma (por Nível) +0.19 Construção (por Nível) +0.19 Resistência (por Nível) +0.19 Pontos de saúde (por Nível) +0.19 Reflexos (por Nível) +0.19 Esconder (por Nível) +0.19 Colocar armadilha (por Nível) +0.19 Liderança (por Nível) +0.19 Comércio (por Nível) |
7 itens | +1 Força +1 Mobilidade +1 Destreza +1 Carisma +2 Construção +2 Resistência +2 Pontos de saúde +2 Reflexos +2 Esconder +2 Colocar armadilha +2 Liderança +2 Comércio | +0.01 Força (por Nível) +0.01 Mobilidade (por Nível) +0.01 Destreza (por Nível) +0.01 Carisma (por Nível) +0.19 Construção (por Nível) +0.19 Resistência (por Nível) +0.19 Pontos de saúde (por Nível) +0.19 Reflexos (por Nível) +0.19 Esconder (por Nível) +0.19 Colocar armadilha (por Nível) +0.19 Liderança (por Nível) +0.19 Comércio (por Nível) |
8 itens | +2 Força +2 Mobilidade +2 Destreza +2 Carisma +2 Construção +4 Resistência +2 Pontos de saúde +2 Reflexos +4 Esconder +2 Colocar armadilha +2 Liderança +4 Comércio | +0.02 Força (por Nível) +0.02 Mobilidade (por Nível) +0.02 Destreza (por Nível) +0.02 Carisma (por Nível) +0.19 Construção (por Nível) +0.26 Resistência (por Nível) +0.19 Pontos de saúde (por Nível) +0.19 Reflexos (por Nível) +0.26 Esconder (por Nível) +0.19 Colocar armadilha (por Nível) +0.19 Liderança (por Nível) +0.26 Comércio (por Nível) |
Conjunto de roupas do King Fisher | ||
2 itens | +10 Construção +10 Andar a cavalo | +0.38 Construção (por Nível) +0.38 Andar a cavalo (por Nível) |
3 itens | +10 Tiro +10 Liderança | +0.38 Tiro (por Nível) +0.38 Liderança (por Nível) |
4 itens | +15 Vigor +20 Reparações +10 Comércio | +0.42 Vigor (por Nível) +0.54 Reparações (por Nível) +0.38 Comércio (por Nível) |
5 itens | +5 Força +5 Mobilidade +5 Destreza +5 Carisma | +0.026 Força (por Nível) +0.026 Mobilidade (por Nível) +0.026 Destreza (por Nível) +0.026 Carisma (por Nível) |
6 itens | +10% Experiência em trabalhos, duelos e batalhas de fortes | +10% Experiência em trabalhos, duelos e batalhas de fortes |
Conjunto de armas do King Fisher | ||
2 itens | +1 Força +1 Mobilidade +1 Destreza +1 Carisma +23 Vigor +5 Liderança +11 Comércio +20% Maiores salários nos trabalhos e duelos | +0.01 Força (por Nível) +0.01 Mobilidade (por Nível) +0.01 Destreza (por Nível) +0.01 Carisma (por Nível) +0.55 Vigor (por Nível) +0.28 Liderança (por Nível) +0.56 Comércio (por Nível) +20% Maiores salários nos trabalhos e duelos |
Conjunto de roupas do George McJunkin | ||
2 itens | +10 Pontos de saúde +10 Colocar armadilha | +0.38 Pontos de saúde (por Nível) +0.38 Colocar armadilha (por Nível) |
3 itens | +10 Pontos de saúde +15 Esconder +15 Colocar armadilha | +0.38 Pontos de saúde (por Nível) +0.42 Esconder (por Nível) +0.42 Colocar armadilha (por Nível) |
4 itens | +10 Esconder | +0.38 Esconder (por Nível) |
5 itens | +10 Força +10 Mobilidade | +0.042 Força (por Nível) +0.042 Mobilidade (por Nível) |
6 itens | +25 Resistência (Bônus na batalha de forte) | +25 Resistência (Bônus na batalha de forte) |
Conjunto de armas do George McJunkin | ||
2 itens | +1 Força +1 Mobilidade +1 Destreza +10 Pontos de saúde +10 Evasão +3 Defesa (Bônus na batalha de forte) +2 Defesa (Bônus do setor na batalha do forte) | +0.01 Força (por Nível) +0.01 Mobilidade (por Nível) +0.01 Destreza (por Nível) +0.38 Pontos de saúde (por Nível) +0.38 Evasão (por Nível) +3 Defesa (Bônus na batalha de forte) +2 Defesa (Bônus do setor na batalha do forte) |
Conjunto de roupas do Jeremiah Johnson | ||
2 itens | +10 Esconder +10 Colocar armadilha | +0.38 Esconder (por Nível) +0.38 Colocar armadilha (por Nível)cv |
3 itens | +15 Esconder +15 Colocar armadilha +15 Liderança | +0.42 Esconder (por Nível) +0.42 Colocar armadilha (por Nível) +0.42 Liderança (por Nível) |
4 itens | +20 Evasão | +0.54 Evasão (por Nível) |
5 itens | +10 Mobilidade +10 Destreza | +0.042 Mobilidade (por Nível) +0.042 Destreza (por Nível) |
6 itens | +35 Resistência (Bônus na batalha de forte) | +35 Resistência (Bônus na batalha de forte) |
Conjunto de armas do Jeremiah Johnson | ||
2 itens | +1 Mobilidade +1 Destreza +1 Carisma +10 Evasão +10 Liderança +25 Resistência (Bônus na batalha de forte) | +0.01 Mobilidade (por Nível) +0.01 Destreza (por Nível) +0.01 Carisma (por Nível) +0.38 Evasão (por Nível) +0.38 Liderança (por Nível) +25 Resistência (Bônus na batalha de forte) |
Conjunto de roupas do Elfego Baca | ||
2 itens | +10 Vigor +10 Tiro | +0.38 Vigor (por Nível) +0.38 Tiro (por Nível) |
3 itens | +10 Tolerância +10 Comércio | +0.38 Tolerância (por Nível) +0.38 Comércio (por Nível) |
4 itens | +20 Esconder +10 Nadar +15 Liderança | +0.54 Esconder (por Nível) +0.38 Nadar (por Nível) +0.42 Liderança (por Nível) |
5 itens | +5 Força +5 Mobilidade +5 Destreza +5 Carisma | +0.026 Força (por Nível) +0.026 Mobilidade (por Nível) +0.026 Destreza (por Nível) +0.026 Carisma (por Nível) |
6 itens | +25% Maiores salários nos trabalhos e duelos | +25% Maiores salários nos trabalhos e duelos |
Conjunto de armas do Elfego Baca | ||
2 itens | +1 Força +1 Mobilidade +1 Destreza +1 Carisma +5 Tiro +23 Liderança +11 Comércio +100 Pontos de trabalho | +0.01 Força (por Nível) +0.01 Mobilidade (por Nível) +0.01 Destreza (por Nível) +0.01 Carisma (por Nível) +0.28 Tiro (por Nível) +0.55 Liderança (por Nível) +0.39 Comércio (por Nível) +100 Pontos de trabalho |
Conjunto de roupas Will Munny | ||
2 itens | +10 Esconder +10 Colocar armadilha | +0.38 Esconder (por Nível) +0.38 Colocar armadilha (por Nível) |
3 itens | +10 Esconder +15 Mira +10 Colocar armadilha | +0.38 Esconder (por Nível) +0.42 Mira (por Nível) +0.38 Colocar armadilha (por Nível) |
4 itens | +30 Liderança | +0.57 Liderança (por Nível) |
5 itens | +20 Carisma | +0.05 Carisma (por Nível) |
6 itens | +35 Dano (Bônus do setor na batalha do forte) | +35 Dano (Bônus do setor na batalha do forte) |
Conjunto de armas do Will Munny | ||
2 itens | +3 Carisma +10 Mira +10 Liderança +15 Dano (Bônus do setor na batalha do forte) | +0.02 Carisma (por Nível) +0.38 Mira (por Nível) +0.38 Liderança (por Nível) +15 Dano (Bônus do setor na batalha do forte) |
Conjunto de roupas de São Valentim | ||
2 itens | +15 Evasão +10 Mira | +0.42 Evasão (por Nível) +0.38 Mira (por Nível) |
3 itens | +10 Mira +15 Comércio | +0.38 Mira (por Nível) +0.42 Comércio (por Nível) |
4 itens | +15 Tolerância +15 Esconder +10 Mira | +0.42 Tolerância (por Nível) +0.42 Esconder (por Nível) +0.38 Mira (por Nível) |
5 itens | +5 Força +5 Mobilidade +5 Destreza +5 Carisma | +0.026 Força (por Nível) +0.026 Mobilidade (por Nível) +0.026 Destreza (por Nível) +0.026 Carisma (por Nível) |
6 itens | +10% Regeneração | +10% Regeneração |
Equipamentos de São Valentim | ||
2 itens | +1 Força +1 Mobilidade +1 Destreza +1 Carisma | +0.01 Força (por Nível) +0.01 Mobilidade (por Nível) +0.01 Destreza (por Nível) +0.01 Carisma (por Nível) |
3 itens | +4 Tolerância +4 Evasão +4 Esconder +4 Mira +4 Comércio | +0.26 Tolerância (por Nível) +0.26 Evasão (por Nível) +0.26 Esconder (por Nível) +0.26 Mira (por Nível) +0.26 Comércio (por Nível) |
4 itens | +1 Força +1 Destreza +2 Carisma +20% Velocidade +20% Maiores salários nos trabalhos e duelos | +0.01 Força (por Nível) +0.01 Destreza (por Nível) +0.02 Carisma (por Nível) +20% Velocidade +20% Maiores salários nos trabalhos e duelos |
Equipamentos de inverno | ||
2 itens | +10 Tolerância +10 Esconder | +0.38 Tolerância (por Nível) +0.38 Esconder (por Nível) |
3 itens | +10 Reflexos +10 Nadar | +0.38 Reflexos (por Nível) +0.38 Nadar (por Nível) |
4 itens | +10 Perícia +15 Reparações +20 Comércio | +0.38 Perícia (por Nível) +0.42 Reparações (por Nível) +0.54 Comércio (por Nível) |
5 itens | +5 Força +5 Mobilidade +5 Destreza +5 Carisma | +0.026 Força (por Nível) +0.026 Mobilidade (por Nível) +0.026 Destreza (por Nível) +0.026 Carisma (por Nível) |
6 itens | +15% Experiência em trabalhos, duelos e batalhas de fortes | +15% Experiência em trabalhos, duelos e batalhas de fortes |
- Aventura "Pão para os Mortos"
Devido a um bug antigo, alguns jogadores não conseguiam mais terminar a versão repetível desta aventura. Fizemos ajustes e a partir de agora o problema deve estar resolvido.
Esperamos que gostem das mudanças que trouxemos nesta atualização. Como de costume, estamos ansiosos para ouvir o seu feedback!
Atenciosamente,
Sua equipe do The West