Atualização 2.199[Feedback]

1Chapolin

Governador
Membro da equipe
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre a atualização 2.199, que pode ser encontrada nesse tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para nós, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas
 
Gostei das alterações. Como tem server novo já seria bacana sabermos do soldado o quanto antes. Entretanto é melhor saber de 3/4 do que de nenhum.
 
Sinceramente é uma atualização desnecessária, as únicas coisas interessantes nisso:

• [todos podem fazer um acerto crítico com 2% de chance]

• Duelos contra outros jogadores levam 25% (50%)* menos tempo.

Os aventureiros continuam sem nenhum bônus específico para duelos e a única mudança foi adicionar um bônus pífio de regeneração.
 
se no beta, com 11 páginas na thread de feedback não houveram mudanças... aqui que não vai ter. é isso aí mesmo e cabou.
 
Sinceramente eu achei o post bem confuso, porque anunciam como "Novos bônus", mas muitos não mudaram em nada...
Trocando em miúdos....

Aventureiros:

Bônus sem alteração​
Bônus removido/alterado​
Bônus novo​
A probabilidade de encontrar produtos durante um trabalho é aumentada em 10% (20%)*Bônus removido
Pode utilizar hotéis de outras cidades gratuitamente até o nível 2 (4)*
A regeneração enquanto está dormindo é aumentada em 10% (20%)*
A probabilidade de encontrar itens durante um trabalho é aumentada em 10%. (20%)*
O risco de ter um acidente de trabalho é reduzido em 10%. (20%)*
A partir do tiro 2 na rodada de uma batalha no forte, tem 25% (50%)* de probabilidade de evitar ser atingido durante o resto da rodada.


Pistoleiros:

Bônus sem alteração​
Bônus removido/alterado​
Bônus novo​
A motivação para duelos recupera mais rapidamente. O aumento é de 40% (80%)*Bônus antigo: A velocidade no mapa é aumentada em 10% (20%)*
Bônus novo: A velocidade no mapa é aumentada em 25% (50%)*
Duelos contra outros jogadores levam 25% (50%)* menos tempo
Em batalhas de forte. você tem a chance de 10% (20%)* de causar um dano crítico. Danos críticos tiram mais 10% do máximo de pontos de saúde.Bônus antigo: Receberá 10% (20%)* a mais de dinheiro em duelos
Bônus novo: Receberá 15% (30%)* a mais de dinheiro em duelos
Bônus removido:
Você pode participar de duelos em um raio de 15 (30)* minutos sem viajar até lá


Trabalhadores:

Bônus sem alteração​
Bônus removido/alterado​
Bônus novo​
Os pontos de experiência ganhos em trabalho, duelos e batalhas de forte são aumentados em 5% (10%)*Bônus antigo: Em batalhas de forte, sua mira e evasão aumentam em 20% (40%)*.
Bônus novo: Em batalhas de forte, sua mira e evasão aumentam em 15% (30%)*.
Em batalhas no forte, se sua habilidade construção for maior, ela substituirá as habilidades esconder e colocar armadilhas.
Paga 2% (4%)* a menos de taxas bancárias
Enquanto constrói edifícios em cidades ou fortes, você recebe um bônus de 5% (10%)* em seus pontos de trabalho
A motivação para construir edifícios em cidades ou fortes aumenta 10% (20%)* mais rápido

Agora segue a minha opinião...
Lá no beta tem 11 páginas de reclamação, então vou tentar ver um pouco do copo meio cheio em alguns casos (mas em outros simplesmente não dá...)

Aventureiros:
  • Essa regeneração faz com que dormir num hotel 5 estrelas regenere 100% da energia em +-7h16min (se for com premium o tempo cai pra 6h40)
    • Achei que a troca foi um ganho (mínimo, mas um ganho) porque é muito melhor economizar 40min~1h20min do que economizar o punhado de dólares que custa pra dormir num hotel. Tempo vale muito mais que $200.
    • Para que fosse uma vantagem de fato seria legal um bônus maior e que durasse fora do hotel também, do contrário qualquer set meia boca com bônus de regeneração já vale mais a pena.
Pistoleiros:
  • Reduzir o tempo dos duelos é injusto com as outras classes. Guardadas as proporções, seria equivalente a reduzir o tempo de trabalho para um Aventureiro, ou o tempo de construção para um Trabalhador.
    • Eu sei que não se duela por xp, trabalhar dá muito mais... Mas pensem de maneira prática: se só fosse possível upar por meio de duelos, os pistoleiros upariam sempre mais rápido que as outras classes porque poderiam fazer 2 duelos no tempo que os outros só fazem 1
    • Isso não seria um problema se as outras classes tivessem vantagens no ganho de EXP também, como é o caso dos Trabalhadores (que ganham mais experiência EM TUDO), mas os Soldados e Aventureiros não têm benefícios parecidos
    • Seria muito mais interessante um bônus que contrabalanceasse o do Soldado... enquanto soldados se defendem melhor com bônus em táticas, pistoleiros poderiam muito bem ter um bônus de aparência ao atacar, ou de mira em todos os duelos....
  • Apesar disso tudo, acho que a classe saiu perdendo... acho que não precisar se deslocar é melhor que duelar mais rápido, em termos de estratégia..

Trabalhadores:
  • Achei interessante a ideia de usar construção nas batalhas, é uma flexibilidade legal... mas parece que faltou fazer umas continhas
    • Os melhores sets de construção dão um bom bônus de Construção e Liderança. Pensando apenas nas roupas, sem montarias ou armas, o Paden Tolbert dá 4.95 Construção e 4.2 Liderança por nível, e o G. Cortez dá 4.8 Construção e 4.4 Liderança por nível
    • Esses bônus são melhores em termos de Esconder/Colocar armadilhas + Liderança que os clássicos J. Cortina (4.45 C. Armadilhas e 1.7 Liderança por nível) e John Bull (4.4 Esconder e 1.7 Liderança por nível)
    • Porém os sets específicos para forte vêm com outros bônus úteis, como Evasão, Resistência, Pontos de Defesa e HP.
    • Por isso eu duvido muito que essa ideia vai pegar, já que os Full Construção não terão tanto HP para serem tanks, e terão pontos de atributo em Força o suficiente para não terem danos competitivos...
Por fim, achei legal a iniciativa de todas as classes verem os bônus de equipamento na hora dos duelos, e a iniciativa dos críticos para todos. Não era o que a comunidade queria de modo geral (acredito eu) mas são mudanças interessantes...

O que parece pra mim é que as decisões vieram de alguém que não joga frequentemente, já que a maioria das mudanças pouco impactam o jogo de modo geral.

Na minha concepção as classes deviam ter benefícios/fraquezas que permitissem a qualquer uma ser competitiva no jogo, nem que fosse em seu próprio nicho... Pistoleiros e Soldados nas batalhas no forte, Trabalhadores nas construções e Aventureiros nos trabalhos... Mas por enquanto não é isso que se vê

Nos resta esperar as sequências dessas atualizações e rezar para que no final as mudanças nos surpreendam positivamente..
 
Aventureiros:
  • Essa regeneração faz com que dormir num hotel 5 estrelas regenere 100% da energia em +-7h16min (se for com premium o tempo cai pra 6h40)
    • Achei que a troca foi um ganho (mínimo, mas um ganho) porque é muito melhor economizar 40min~1h20min do que economizar o punhado de dólares que custa pra dormir num hotel. Tempo vale muito mais que $200.
    • Para que fosse uma vantagem de fato seria legal um bônus maior e que durasse fora do hotel também, do contrário qualquer set meia boca com bônus de regeneração já vale mais a pena.
Pistoleiros:
  • Reduzir o tempo dos duelos é injusto com as outras classes. Guardadas as proporções, seria equivalente a reduzir o tempo de trabalho para um Aventureiro, ou o tempo de construção para um Trabalhador.
    • Eu sei que não se duela por xp, trabalhar dá muito mais... Mas pensem de maneira prática: se só fosse possível upar por meio de duelos, os pistoleiros upariam sempre mais rápido que as outras classes porque poderiam fazer 2 duelos no tempo que os outros só fazem 1
    • Isso não seria um problema se as outras classes tivessem vantagens no ganho de EXP também, como é o caso dos Trabalhadores (que ganham mais experiência EM TUDO), mas os Soldados e Aventureiros não têm benefícios parecidos
    • Seria muito mais interessante um bônus que contrabalanceasse o do Soldado... enquanto soldados se defendem melhor com bônus em táticas, pistoleiros poderiam muito bem ter um bônus de aparência ao atacar, ou de mira em todos os duelos....
  • Apesar disso tudo, acho que a classe saiu perdendo... acho que não precisar se deslocar é melhor que duelar mais rápido, em termos de estratégia..

Trabalhadores:
  • Achei interessante a ideia de usar construção nas batalhas, é uma flexibilidade legal... mas parece que faltou fazer umas continhas
    • Os melhores sets de construção dão um bom bônus de Construção e Liderança. Pensando apenas nas roupas, sem montarias ou armas, o Paden Tolbert dá 4.95 Construção e 4.2 Liderança por nível, e o G. Cortez dá 4.8 Construção e 4.4 Liderança por nível
    • Esses bônus são melhores em termos de Esconder/Colocar armadilhas + Liderança que os clássicos J. Cortina (4.45 C. Armadilhas e 1.7 Liderança por nível) e John Bull (4.4 Esconder e 1.7 Liderança por nível)
    • Porém os sets específicos para forte vêm com outros bônus úteis, como Evasão, Resistência, Pontos de Defesa e HP.
    • Por isso eu duvido muito que essa ideia vai pegar, já que os Full Construção não terão tanto HP para serem tanks, e terão pontos de atributo em Força o suficiente para não terem danos competitivos...
Em relação ao bônus do aventureiro, é preciso levar o contexto do jogo, nenhum jogador ativo usa o hotel pra recuperar energia e quando o faz é a noite enquanto dorme ou enquanto está fora do jogo, essa conta é baseado no ideal do que seria um benefício e não no contexto prático, em resumo 6 por meia dúzia.

O intuito dessa att foi nerfar os Works e aproveitaram pra dar uma maquiada nas outras classes pra todo mundo poder ficar pucto igualmente.

Enfim, é aturar ou surtar.

Adendo:
o bónus seria relevante se fosse entre 15 e 20% sem premy

PS: não consigui editar na postagem anterior, cusco. :D
 
Pois é, quem é try hard e quer upar 24/7 nem passa perto do hotel, é tudo buff... Realmente o pessoal só usa o hotel pra dormir de um dia pro outro e começar o dia seguinte com energia cheia.

Pro hotel ter alguma serventia além disso daria pra permitir tempos de sono menores, ao invés de quartos piores... e o hotel poderia regenerar motivação de trabalho/duelo, o que faria total sentido pra mim.

Mas né, faz 15 anos que o hotel é desse jeito... Quem sabe daqui mais 15 não atualizam ele tbm..
 
Reverteram a atualização no BETA, voltou tudo ao normal.
Aqui vai voltar também? preciso saber antes de iniciar um novo mundo....
 
Sobre pistoleiros, acho que duelar em menos tempo é um bônus em relação a ser atacado e contra-atacar antes, mas acho que perder o de duelar sem deslocar é ruim.

E acho que o bônus de salário deveria ser para trabalho e batalha também, já que as outras classes que tem um bônus equivalente (construtor com xp e aventureiro com sorte vale para tudo)
 
Topo