Venho propor que as conquistas tenham atributos específicos e se escolhido, fica ativo no personagem. Já existe a opção de exibir as 4 conquistar escolhidas pelo jogador, bastava apenas colocar algum atributo. Como a lista de conquistas é extensa não venho propor uma lista completa.
Ex:
Feliz Páscoa = +0,01 de força por nível
Rufião = +0,1 mira, tiro, vigor por nível
Novato = +5 em todos os atributos
Cavaleiro de longas distâncias = +15% de velocidade
Residente do monastério = +5% em rezar
Achei ouro = +1 pepita por semana ativa (no bonus semanal)
Com essa implementação, os jogadores ficariam mais motivados em exibir e utilizar as conquistas, podendo fazer várias combinações da mesma forma que ocorrem com os itens. Só reforçando, apenas 4 ativas simulâneas.
Ex:
Feliz Páscoa = +0,01 de força por nível
Rufião = +0,1 mira, tiro, vigor por nível
Novato = +5 em todos os atributos
Cavaleiro de longas distâncias = +15% de velocidade
Residente do monastério = +5% em rezar
Achei ouro = +1 pepita por semana ativa (no bonus semanal)
Com essa implementação, os jogadores ficariam mais motivados em exibir e utilizar as conquistas, podendo fazer várias combinações da mesma forma que ocorrem com os itens. Só reforçando, apenas 4 ativas simulâneas.