[Discussão] Atributos pelas Conquista ativa

Venho propor que as conquistas tenham atributos específicos e se escolhido, fica ativo no personagem. Já existe a opção de exibir as 4 conquistar escolhidas pelo jogador, bastava apenas colocar algum atributo. Como a lista de conquistas é extensa não venho propor uma lista completa.
Ex:
Feliz Páscoa = +0,01 de força por nível
Rufião = +0,1 mira, tiro, vigor por nível
Novato = +5 em todos os atributos
Cavaleiro de longas distâncias = +15% de velocidade
Residente do monastério = +5% em rezar
Achei ouro = +1 pepita por semana ativa (no bonus semanal)

Com essa implementação, os jogadores ficariam mais motivados em exibir e utilizar as conquistas, podendo fazer várias combinações da mesma forma que ocorrem com os itens. Só reforçando, apenas 4 ativas simulâneas.
 

DeletedUser21884

Convidado
Bem interessante a ideia, tornaria as conquistas muito mais interessantes
 
A ideia é boa, mas acho que, para a Inno aprovar, teria que ter um tempo mínimo de espera antes de trocar a conquista novamente. Caso contrário, ficaria muito conveniente trocar as conquistas antes de qualquer ação do jogo, o que seria um pouco abusivo.
 

DeletedUser12153

Convidado
Eu acho que tirando essa sugestão da pepita extra, o restante não teria problema a troca indiscriminada das conquistas já que a ideia, ao meu ver, é justamente utilizar o que convém no momento. Se estou duelando, utilizo as conquistas de duelo que me ajudariam com pontos que interferem nos duelos, batalhas a mesma coisa, sorte para drop, construção, etc...
Acho a ideia legal também.
 

DeletedUser

Convidado
Gostei também. Interessante amadurecer a ideia e fazer uma enquete depois.
 

DeletedUser21014

Convidado
Uhummmmm, mais um motivo para eu querer aumentar minhas conquistas :D, gostei, boa ideia.
 

DeletedUser21998

Convidado
Adorei a ideia, alem de motivar vc a pegar as conquistas, iria deixar o jogo mais dinamico :D
 
Topo