Acontecimentos Gerais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9130

Convidado
kkkkkkkk nunca vi um cara se acha mais do que o "melhor melhor do the west" avestruz.
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aninha pediu para toamr conta da legendarios ???:SSS
tenso e eu nao to sabendo de nada OMG
e nao tem mais legendarios não ^^
 

DeletedUser

Convidado
E vc me chutou dae? Eu n lembro disso... Se eu fui chutado pq n paro de receber convite de volta? Pq que a sua amiguinha aninha fica me pedindo para liderar a Legendários como antes e ainda me pede msn? :assobiando:
vou te contar um segredinho:
quando eu decidi me afastar da usw eu pedi ao lord mercenary que convidasse o carl pra usw. ele recusou, pois o carl teve uma briga com o alyfogo (mais uma briguinha besta por causa do super ego da carl nietks). mercenary é o jogador que mais eu admiro, fico bem triste em te-lo deixado na mao e nao poder ajuda-lo nesse momento dificil

legendarios/Outlaws o responsavel por la é o guma. tem feito um otimo trabalho. se quiser entrar la, tem de falar com o guma.

nossa mano? vc ganhou um msn de uma garota? aceite!!! uma oportunidade unica pra vc conversar com uma mulher. ja que vc nao deve ter muito contato com elas, afinal passa tanto tempo no tw e pela sua aparencia, nao deve despertar muito interesse no sexo oposto. conversando com uma pela net, ja é um comeco. ficou tao feliz que veio contar esse fato no forum :)


Você consegue descobrir tudo isso sozinho?
Você é muito inteligente mesmo, descobriu que vcs têm mais offs? Que nós temos mais life? Se vc n fala eu n ia perceber nunca.
Se até você que "fazia tudo pela família" mudou build e desistiu, pq os outros vão continuar? Tchau USW! E comigo e o Carl na NR e TRh vai ter que ficar na USW fail ou em alguma cidade "neutra" kkkkkkkkkkkkkk

entao vc sabe disso? entao nao chame a usw de alianca fail. chame a sua alianca de bando de pessoas ociosas. post da judaica ownando a morini serve perfeitamente pra ilustrar o que eu penso

Precisamos ter ciência, que nem todos são filhinhos de papai, ociosos, existem jogadores q são trabalhadores, chefes de família, que tem atividades extra TW, com compromissos e responsabilidades e ñ podem ficar até altas horas da madruga em um jogo, pois precisam batalhar pela vida.



Poxa esqueceu de mim a lenda!!! um dos poucos com 9 GGs, e antes de mais nada jogador de um mundo só pra mim é fraco!!!

E ja pra provar que a USW é fraco seus lideres começam a virar duelo pra tirar o seu da reta por que não tem capacidade de segurar a bronca e fora os ataques 6 horas da manha!!!

=)

quem é vc mesmo?
sim, sou um jogador de um unico mundo. nunca tive disposicao pra ampliar meu jogo por outros mundos. é so mais do mesmo, sempre a mesma coisa. so jogo pra valer no mundo 3 pois foi la que eu comecei e construi meu imperio

vc tem 9 gg? whoa! é facil conseguir uma ne? se vc tem 9 gg joga em 9 mundos e eu nem te conheco. recomendo vc se dedicar a apenas 1 ou 2 mundos. assim quem sabe vc se destaca em algum


esse cara é um genio, o melhor batalhador, melhor lider, melhor duelista.
palmas para ele :D

nao esqueca de dizer que eu sou o jogador mais lindo


eu virei duelista por um simples motivo:
falta de tempo pra jogar tw. eu so estava fazendo aventuras repetitivas (eu quero um avestruz :) ) e indo pras batalhas blocar, em todas offs. eu nao estava sendo nem um pouco util a usw.

pensei em uma maneira mais eficiente para ajuda-los. ontem a tarde desmaiei o dougee e o Nicholas Marshall, tirando ambos da batalha
e tirei boa parte da saude de varios jogadores que eu ataquei. no minimo uns 20k (isso pq foi horas antes da batalha). dei risada quando vi que esses jogadores nao estavam com o HP full. e ainda mantive minha saude alta

pq tudo que eu faco é pra ajudar a minha alianca

ainda estou aprendendo esse novo metodo de duelo. mas em breve vcs seram farmados por mim. e coloquem grana na minha cabeca, preciso receber alguns ataques, pois a motivacao pra duelo esta baixa (como eu fiquei em ferias em dezembro nao deu pra pegar biscoito de natal

ja comecei a farmar
Total de pontos de saúde
- 56 HP
Total de pontos de saúde
- 1353 HP
Avestruz q te Seduz ganhou o duelo, ganhou 438 pontos de experiência e levou maryanee $ de 282.

Não atingiu
Total de pontos de saúde
- 1479 HP
Avestruz q te Seduz ganhou o duelo, ganhou 449 pontos de experiência e levou Topodendo $ de 225.

Não atingiu
Total de pontos de saúde
- 1127 HP
Avestruz q te Seduz ganhou o duelo, ganhou 408 pontos de experiência e levou Dariel99 $ de 139.

Não atingiu
Total de pontos de saúde
- 886 HP
Avestruz q te Seduz ganhou o duelo, ganhou 610 pontos de experiência e levou luispitrez $ de 101.
 

DeletedUser

Convidado
AHuahuahu

Esqueceu de de citar a parte que líder fraco vira duelista ;)
 

DeletedUser

Convidado
muito bom, se vangloriando por derrubar nao-duelistas? vc nao conhece o lipe pelo fato de nao jogar nos mundos onde ele joga, jogador de um mundo só
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8845

Convidado
eu virei duelista por um simples motivo:
falta de tempo pra jogar tw. eu so estava fazendo aventuras repetitivas (eu quero um avestruz :) ) e indo pras batalhas blocar, em todas offs. eu nao estava sendo nem um pouco util a usw.

pensei em uma maneira mais eficiente para ajuda-los. ontem a tarde desmaiei o dougee e o Nicholas Marshall, tirando ambos da batalha
e tirei boa parte da saude de varios jogadores que eu ataquei. no minimo uns 20k (isso pq foi horas antes da batalha). dei risada quando vi que esses jogadores nao estavam com o HP full. e ainda mantive minha saude alta

pq tudo que eu faco é pra ajudar a minha alianca

ainda estou aprendendo esse novo metodo de duelo. mas em breve vcs seram farmados por mim. e coloquem grana na minha cabeca, preciso receber alguns ataques, pois a motivacao pra duelo esta baixa (como eu fiquei em ferias em dezembro nao deu pra pegar biscoito de natal

ja comecei a farmar
Total de pontos de saúde
- 56 HP
Total de pontos de saúde
- 1353 HP
Avestruz q te Seduz ganhou o duelo, ganhou 438 pontos de experiência e levou maryanee $ de 282.

Não atingiu
Total de pontos de saúde
- 1479 HP
Avestruz q te Seduz ganhou o duelo, ganhou 449 pontos de experiência e levou Topodendo $ de 225.

Não atingiu
Total de pontos de saúde
- 1127 HP
Avestruz q te Seduz ganhou o duelo, ganhou 408 pontos de experiência e levou Dariel99 $ de 139.

Não atingiu
Total de pontos de saúde
- 886 HP
Avestruz q te Seduz ganhou o duelo, ganhou 610 pontos de experiência e levou luispitrez $ de 101.

vc kiko, ooops avestruz,ops leopereira, afff sei la quem é vc rs... podia ate ta off nas batalhas, mas em compensação suas multis.....:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
vou te contar um segredinho:
quando eu decidi me afastar da usw eu pedi ao lord mercenary que convidasse o carl pra usw. ele recusou, pois o carl teve uma briga com o alyfogo (mais uma briguinha besta por causa do super ego da carl nietks). mercenary é o jogador que mais eu admiro, fico bem triste em te-lo deixado na mao e nao poder ajuda-lo nesse momento dificil

legendarios/Outlaws o responsavel por la é o guma. tem feito um otimo trabalho. se quiser entrar la, tem de falar com o guma.

nossa mano? vc ganhou um msn de uma garota? aceite!!! uma oportunidade unica pra vc conversar com uma mulher. ja que vc nao deve ter muito contato com elas, afinal passa tanto tempo no tw e pela sua aparencia, nao deve despertar muito interesse no sexo oposto. conversando com uma pela net, ja é um comeco. ficou tao feliz que veio contar esse fato no forum :)




entao vc sabe disso? entao nao chame a usw de alianca fail. chame a sua alianca de bando de pessoas ociosas. post da judaica ownando a morini serve perfeitamente pra ilustrar o que eu penso

Vamos responder por etapas:
primeiro a aninha n manda e eu teria que falar com o Guma
Foi convidado a se juntar a cidade 'USW -Outlaws' por Guma.
nem precisei falar.
Segundo, minha aparência? Vc me conhece? Nunca viu uma foto minha e fica ai falando besteira. Eu n sou aquele lá da foto do jogo n :legal:
Mas eu n quero o msn dela n, sabe pq? Pq eu posso escolher, n aceito td mundo que me pede igual vc n. Se coloca no seu lugar ai, bixinho feio. Não vi seu nome como o mister The West, por que será?
E pare de contar essas histórias ai que ninguém quer saber. Vc fala de todo mundo discutindo por ego, mas vc foi o primeiro a largar o abrco quando viu a coisa ruim, sabe como é, primeiro a fugir são os ratos. E para de mandar convite para o pessoal da minha cidade para esse seu pulgueiro ae...
 

DeletedUser

Convidado
Só pra deixar claro, meu problema com o Alyfogo foi que pedi ajuda dele na minha cidade, ele disse que iria, depois ficou se borrando de sair da USW e o chamarem de "traidor". Ele foi fraco e medroso, só por isso... Meu "ego" num tem nada haver com isso. Ele fez uma escolha e esta pagando por ela.

Quando cheguei na TRH ninguem dava nada por nós. Hoje vejo alguns pegando GG, upando e aprendendo a seguir o comando.

Temos o mesmo objetivo mas não somos a mesma coisa que a NR. Adimito que ainda estamos um pouco atras nos niveis, mas na vontade estamos iguais!

Acho que respondi à alguns topicos.... Eu jah tinha lido o post do ave a muito tempo sobre duelos, nem disse nada pq ele quer mesmo é se destacar (mesmo que ele mesmo tenha que se projetar). Disse muita coisa de mim, mas eu não abandonei o barco (leia USW) no momento ruim. Sai quando faltavam exatos 14 fortes pra terminar o mundo 3 todo.

Não virei duelista tambem, fui tentar salvar o mundo, visto que hoje a OKL largou tbm, parece questão de tempo o mundo mudar de mãos.

PS: A razão da derrota de vocês são os comandos do Lord Diego, não a ausencia de um lider de verdade que tenha respeito de todos. Deixa ele voltar pra TRH mesmo. :boone:
 

DeletedUser7664

Convidado
Antes de sair pensei nos outros não só em mim...não fui egoísta como vc.
 

DeletedUser18791

Convidado
Boa noite a todos.

Fiz a limpeza do tópico, caso continue as mensagens difamatórias, provocação de jogadores fora do contexto de jogo, o tópico será fechado.



Ultimo aviso!!

Continuação de um bom jogo.
 

DeletedUser

Convidado
estao querendo a criar a falsa imagem que eu larguei a usw no momento de dificuldade, normal ja esperava isso. tipico do carl niestk um cara que nao merece um pingo de respeito de ninguem



Malz aos companheiros de USW mas vcs precisavam cair pra ver quem é o ave...
como é que é? nao entendi. desculpe, mas nao tenho seu baixo nivel intelectual e nao compreendi

quem saiu chutado da usw foi vc. quem traiu a usw foi vc.

nao queira criar a imagem que eu larguei a usw quando ela estava em dificuldades. sai de la em dezembro, quando tudo estava calmo e a gente estava ganhando tudo

e como assim ver quem eu sou? recebi varios e varios telegramas pedindo pra eu voltar pois estava uma bagunca. como expliquei pra todos que me procuraram, nao quero preocupacao nem trabalho nesse momento por causa de um jogo.

ta la no forum da usw minha despedida. no inicio de dezembro. e se eu pedi pro lord te convidar é pq eu nao pretendia voltar. mas vc nao foi aceito de volta (isso que da ser traira)

agora nao queira mudar o que ocorre ok? criar um fato que nao existe. tipico de pessoas com pouca indole como vc
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Vamos caminhar então. Não sei quem te falou isso, mas nunca fui chutado da USW, sai e deixei a cidade com o LORD mercenary, lhe comuniquei minha decisão e confiei a ele as "chaves da cidade", se hoje vc acha ele um grande jogador foi pq eu dei a chance pra ele. Achar alguem com talento você não acha, pegar o Guma que não sabe nada e botar pra gerir uma cidade é tiro no pé, na próxima aprende comigo a escolher alguem capacitado.
Eu fiz uma escolha e a segui, num tem nada disso de chute.

Quanto a ser considerado "traira", eu sai quando faltavam 13 fortes pra USW dominar o mundo e fui pra aliança considerada furreca. Não sai quando a USW começou a cair e até cidade estão saindo!

Outra coisa, você dizer que não quer trabalho nem problema quando "precisam" de você é ser um traidor, mas continua postando duelos inuteis aki enquanto nós dominamos o m3.

Aviso, espero que vc esteja satisfeito com o m3 e não queira mais nada de prospero, por que acho dificil alguem te aceitar que não seja a usw...

PS: Pra que eu ia voltar pra USW depois de tudo que fiz para melhorar a TRH e acabar com a USW?! Só usar o bom-senso
 

DeletedUser

Convidado
vc so esqueceu de falar que saiu da usw pra formar a wl. esqueceu de falar que tentou levar a cidade TD verdadeira USW pra WL. tentou arrumar briga comigo me provocando no chat pra se fazer de vitima e levar a cidade inteira

nao conseguiu pq eu nao sou bobo. eu tava sabendo de todas as suas safadezas

eu tive de chamar o hane de volta pra USW pois ali vi que a usw corria perigo. nao conseguiu levar a cidade pra WL pois o cusco o hane e o mercenary seguranram e viram o tremendo mal carater que vc é. so conseguiu levar pra wl seu bandinho

salvei nossa conversa e mostrei pra todo mundo, por isso vc nao levou a td verdadeira usw pra wl

lembra disso? (so alguns trechinhos)

eu: Avestruz q te Seduz?120 Carl Nietsk: eu acho que a gente tem de conversar
carl: 01:34 120 [<b>Aventureiro</b>] Carl Nietsk?97 Avestruz q te Seduz: prefere por sussurro?
eu: 01:35 97 [<b>Soldado</b>] Avestruz q te Seduz?120 [<b>Aventureiro</b>] Carl Nietsk: ta tendo algum problema entre nos dois?

eu: 01:42 97 [<b>Soldado</b>] Avestruz q te Seduz?120 [<b>Aventureiro</b>] Carl Nietsk: e isso é motivo pra sair da alianca? so por causa de uma batalha. a gente sempre se deu bem, sempre te consulteii. minha presenca ta te encomodando? pq eu nao sei o motivo.


carl: Carl Nietsk?97 Avestruz q te Seduz: eu tava forçando uma barra mesmo por que eu queria que vc viesse falar comigo, era isso que eu estava esperando... acabou que demorou e nem lembro o motivo da primeira encrenca... por mim podemos deixar isso pra trás

carl: Carl Nietsk?97 Avestruz q te Seduz: Blza, vc falou em ciume, tenho ciume de ninguem não, só tinha ficado chateado em ter ido blokar e morrer daquela maneira tola, mas aguas passadas!

a falsidade em pessoa: carl niestk. quer que eu publique a conversa inteira?

vc ainda ta com raiva da mulheres do oeste? de mim e da manafee so pq cortamos suas assinhas na usw?

lembro ate hoje:
o carl todo feliz pq num ataque da mulheres nos ganhamos um forte e ele fez 1 milhao no west stat. ai ele comecou a chorar falando que queria o nome dele no forte que ele merecia e tal. eu e a manafee nao colocamos

algumas dias depois, foi a vez do digao fazer 1 milhao no west star, novamente em um ataque da mulheres. eu e a manafee fizemos questao de colocar esse feito no perfil do forte

carl se rasgou de raiva HEHEHEHE quando eu falo do seu ego, eu me refiro as essas besteirinhas que vc da tanta importancia. outra frase marcante:

so jogo de capitao

por isso ele tem tanta raivinha da mulheres doeste. eu e nanda a gente ria tanto



do guma nao tenho do que reclamar. sempre foi um jogador correto, sempre ajudou no que foi possivel, nunca traiu ou armou contra a usw. jogador exemplar

Outra coisa, você dizer que não quer trabalho nem problema quando "precisam" de você é ser um traidor, mas continua postando duelos inuteis aki enquanto nós dominamos o m3.

deu muito trabalho pra eu gerir a USW. da muito trabalho mesmo, por isso a USW sempre foi super-organizada. por isso dominamos o mundo.cheguei na usw a alianca era ridicularizada nesse forum. eu ajudei a reergue-la claro que nao fiz tudo sozinho. mas chegou um momento na minha vida que eu nao posso deixar um jogo interferir. hj tenho outras prioridades. hane fez isso, cusco fez isso, sivoney fez isso. todos entenderam meus motivos, o unico que ta me criticando é vc. pq vc é o unico que vive pro tw
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Cara, que discussão chata que n leva ninguém a lugar nenhum. Um saiu pq quis para melhorar o mundo, outros n quiseram apostar e ficaram... Que coisa chata. Vai arrumar o que fazer, vai dar de mamar, lavar uma roupa, sei lá...
Todo dia a mesma coisa, traz histórias que não dizem nada, grava sussurros de meses atrás. Não tem outra preocupação não? Sei lá, uma faculdade, um emprego. Fala que tomou um forte ai começam as histórias da Carochinha...

Vc é convidado de volta para a USW... que maneiro, todo mundo aqui também é, não se ache especial por isso, eles estão chamando qualquer um, a família está acabando. Agora o outro falar que o Carl é mau caráter, pq resolveu trocar de família depois de tomar o mundo?
Não é ele que vemos insultar os outros jogadores falando sobre vida pessoal e mostrando n ter o menor respeito com ninguém. Pessoas assim que não sabem diferenciar jogo de realidade deveriam evitar esse jogo.
Não quero ter que falar de novo algo, porque vc insultou alguém, mantenha a discussão num nível mínimo de respeito. Não venho para fórum para ficar me defendendo de acusações de quem não me conhece e não sabe nada sobre mim. Se você tem opiniões assim, guarde-as para você.
Se não sabe fazer isso, evite entrar no fórum e o mantenha limpo...
 

DeletedUser

Convidado
definicao perfeita pro jacobras:
hipocrita e contraditorio

aqui ele me acusou de roubar fortes, foi ownado.
me censura por eu falar da vida dele (so falei que ele passava 24 horas por dia jogando e precisava da de uma namorada), mas so fala da minha. fala sobre meu filho, sobre minhas preocupacoes fora do tw, fala do meu relacionamento com a aninha, com a thiany. me fala pra lavar louca, faculdade, trabalho e ate sobre minha situacao finaceira falou

agora quer pagar de bom moco, defensor dos bons costumes? isso é ser hipocrita, chega ate ser patetico e ridiculo. lema do jacobras: nao faca o que eu faco, mas faca o que eu digo. pq meu discurso é falso. eu posso insultar, mas se me insultar é errado.

mas um cara que nao cumpre nem o que diz, nao da pra cobrar muita coisa. da a palavra e nao a cumpre, nao merece o minimo respeito. entao nao cobre dos outros o que vc nao pode pagar, isso é ser hipocrita e falso. esse é vc!!!

Todo dia a mesma coisa, traz histórias que não dizem nada, grava sussurros de meses atrás.

que atitude nobre. defendendo o irmaozinho apos eu mostrar que ele é um tremendo de um mal carater. das minhas multis de 3 anos atras vc adora falar? do suposto roubo de fortes 3 anos atras vc pode falar? das sacanagens dos seu irmao de 3-4 meses atras eu tenho de me calar?vc faz tudo pra diminuir e encobrir as malandragens do seu irmao. hipocrita

Não é ele que vemos insultar os outros jogadores falando sobre vida pessoal e mostrando n ter o menor respeito com ninguém. Pessoas assim que não sabem diferenciar jogo de realidade deveriam evitar esse jogo.

respeito quem merece respeito. suas atitudes nesse jogo, nesse forum, suas atitudes comigo, fizeram eu nao ter um minimo de respeito por vc. desrespeita antigos aliados, antigos parceiros. e agora elogia quem antes vc criticava. tipico dos trairas

quer passar a impressao que todos da usw odeiam o ave. vc acha mesmo que se isso ocorresse eu estaria a frente da usw por tanto tempo? isso ocorreu com vc, nao comigo. por isso quando vc saiu ninguem se importou e a usw continuou no topo. ao contrario de mim. entao conviva com a dura realidade

abracos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
se não gosta do carl deixa ele com a gente e para de mimimi, tua aliança já era, admita
 

DeletedUser

Convidado
O Avestruz parece akeles bêbados mendigos, quando desanda a falar num para mais. O primeiro post eu li. Não sei daonde se tira a conclusão que eu queria tirar a cidade da USW. Eu só enchi o saco do mercenary pra sair, a cidade eu não queria que viesse.

Pegar sussurros de meses atrás e inventar um contexto é mole, eu não lembro direito disso, você inventa uma situação. Parece que você veio falar comigo e eu estava esperando a conversa, nada demais.

Quanto eu querer uma homenagem por fazer 1kk de pontos, acho que não é o meu ego e sim sua inveja. FUi o primeiro a quebrar essa marca no m3 e pedi pelo menos uma lembrança no perfil do forte. Depois da cagada que deu comigo, quando o diga chegou vocês escreveram no perfil pq não queriam a mesma coisa que deu comigo com o diga.

Resumindo tudo... USW fail!

Ahhh Falar que eu dizia que só jogaria de cap... é pq quem ia comandar a batalha? e não era só eu quem dizia isso, os principais jogadores da USW tambem só batalham de cap mesmo sem saude... Me acusar de algo que todo mundo fazia... affe

lembrei o motivo dos problemas... o ave "se fazendo de off" me matou duas vezes nas batalhas, mas ele fazia diferente, combinava de trocar e 5 seg antes de acabar o round ele cancelava a troca e dizia que alguem tinha escrito que iria trocar comigo.

Me derrubou duas vezes assim em batalha e eu que sou mau carater :nao:

Fiquei bolado mesmo, gastava a saude toda ajudando e na hora de ser ajudado o cara sempre me sacaneava...

Mas isso não tem nas conversas né?! Só eu que sou o vilão. Pq vc num para de me encher e faz o seu jogo porco ae sem uma aliança? Afinal cada um esta onde quer... avestruz fugindo da responsabilidade quando a aliança começa a cair e eu vendo a USW cair de perto
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Pra naum perder o costume...

USW fail? Familia q esta no dominio do mundo desde qdo foi fundada é familia fail?

Naum quero e nem devo entrar na discussão em relação aos players e tals, mas queria deixar claro aqui q a USW foi a maior e melhor familia q ja existiu no mundo 3 isso é fato e é inqustionavel...

Mas é sabido q a USW de hoje naum é a USW de antes pq a USW de antes qdo a coisa ficava feia geral se unia e voltava a vencer em dias... Mas a USW de hoje se perdermos 3 fortes geral ja quer ir pra outra familia, ou seja, antigamente os jogadores eram fiel a uma familia hoje naum hoje tem muitos jogadores mediocres (procuram a familia q ta ganhando)... quero deixar claro q naum to me referindo a ninguem em especial, apenas essa é a realidade do mundo 3.... mas antes de mais nada as familias q estão crescendo (merito de vcs) mas ainda vão ter q rodar muito chão pra serem metada da USW...
abraço
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo