Abram um novo mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser9485
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
jogador experiente joga no m1. Só noob q pede mundo novo.
 

DeletedUser9485

Convidado
jogador experiente joga no m1. Só noob q pede mundo novo.

Hahahahahahaha nas olha só se não é um dos meus filhotes ae , poxa nem uma semana que volto ja começo a ser adorado
 

DeletedUser

Convidado
ficas falando q era top isso, top aquilo, mas no m4 vivia me perguntando como fazia as coisas
 

DeletedUser9485

Convidado
Sem zuação agora , quem era vc mesmo? não lembro...........
 

DeletedUser

Convidado
Eu sou o deus do tw. É pra mim q vc orava qnd precisava vencer um duelo ou uma batalha.
 

DeletedUser12153

Convidado
Kidd, no momento não há nenhuma previsão para a abertura de novos mundos, porém se isso for decidido vai ser avisado no jogo e/ou fórum. Fica ligado ae.

@Xsi, você é o único deus que não tem nenhum servo, ninguém te conhece e ninguém te respeita. Fica calado que você ganha mais. kkk
 

DeletedUser

Convidado
Kidd, no momento não há nenhuma previsão para a abertura de novos mundos, porém se isso for decidido vai ser avisado no jogo e/ou fórum. Fica ligado ae.

@Xsi, você é o único deus que não tem nenhum servo, ninguém te conhece e ninguém te respeita. Fica calado que você ganha mais. kkk
os noobs n me conhecem mesmo, e se n conhecem, acabam n respeitando hahaha. Qm é mais experiente sabe q o pai aqui manja e domina td. Lembre-se vc é apenas um delegado, e como vc tem e teve vários outros. Deus, sempre serei só eu. :cool:
 

DeletedUser11193

Convidado
Lembre-se vc é apenas um delegado, e como vc tem e teve vários outros. Deus, sempre serei só eu. :cool:

Na verdade essa sua afirmação está totalmente errada, existe bem menos delegado no TW do que deuses espalhados pelo mundo :p

Maiais 11, egípcios 12, incas 28, islã 1, cristões 1 e que pode ser ao mesmo tempo 3, gregos 34 contando as divindades, hinduísmo 8, romanos 17 depois com o cristianismo 1. Essa fonte pode estar um pouco errada, de toda forma você não pode afirmar que existe apenas 1 haahahah

@topic: Poderiam abrir um novo mundo mesmo, quem será prejudicado mesmo será os jogadores do Hatfield. M1 não se abalará com nada, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES :D:D:D
 

DeletedUser9485

Convidado
@topic: Poderiam abrir um novo mundo mesmo, quem será prejudicado mesmo será os jogadores do Hatfield. M1 não se abalará com nada, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES :D:D:D


Queria poder brigar pelo top xp de novo :( Ajudem !!!

Falem pros developers que compro 5 k pepitas se abrirem novo mundo :)
 

DeletedUser9019

Convidado
5k de pepitas kkkkk na situação atual com 5k de pepitas não faz quase nada, em especial nos eventos de 3 em 3 meses
 

DeletedUser9485

Convidado
5k de pepitas kkkkk na situação atual com 5k de pepitas não faz quase nada, em especial nos eventos de 3 em 3 meses

Sério? Poxa? oque é esses eventos especiais de 3 em 3 meses? precisa deles pra pegar xp?
 

DeletedUser12153

Convidado
Cara, dá pra pegar bastante coisa de evento atualmente sem necessariamente gastar muitas pepitas. Lógico que pra quem tá voltando sem nada é complicado porque também não tem grana, mas pra quem tem um contato ou outro acaba conseguindo por preço acessível já que na época do evento a oferta tende a ser maior que a procura.
 

DeletedUser

Convidado
Na verdade essa sua afirmação está totalmente errada, existe bem menos delegado no TW do que deuses espalhados pelo mundo :p

Maiais 11, egípcios 12, incas 28, islã 1, cristões 1 e que pode ser ao mesmo tempo 3, gregos 34 contando as divindades, hinduísmo 8, romanos 17 depois com o cristianismo 1. Essa fonte pode estar um pouco errada, de toda forma você não pode afirmar que existe apenas 1 haahahah

Eu nenhum momento eu falei q os delegados era só do tw e q eu era único Deus de tds os mundos. Se vc considerar só dentro do jogo, tem e teve muito delegado, e Deus, mais uma vez, só eu. Se considerar fora do jogo, tem outros "deuses", mas ainda sim, muitos mais delegados.

Nin, se quiser desenho pra ti.
 

DeletedUser9485

Convidado
Começo a jogar , depois de 3 anos paro , fico 5 anos sem jogar , volto a jogar , e as mesmas crianças de sempre continuam no jogo , aff
 

DeletedUser21813

Convidado
kkkkkkkkkkkkkk uai, Xis não era do suporte também??? Kickaram?? Deus?? éoq? Domina tudo?? Onde? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkk uai, Xis não era do suporte também??? Kickaram?? Deus?? éoq? Domina tudo?? Onde? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kickar? Diz a lenda q o Xis teve q pedir 5x pra sair para enfim ser liberado. Mas, segundo o Xis, foi uma experiência bacana, concedeu-lhe maior conhecimento de como tudo funciona realmente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo