2 trenos de natal

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eu ganhei 2 trenós nas quests '-'

Eu não tinha nenhum trenó, mas, tinha 2 calendários no inventário, daí abrí todas as portas nos dias certos e na hora da quest, apareceram duas iguais. Aceitei as duas e depois concluí, ganhei 2 trenós! Agora tou rezando pra ganhar o terceiro u.U
 
Como o Colorado foi recente, ninguém teve a chance de pegar a caixa de aço, a inno deveria disponibilizar uma quest para trocar o trenó por uma caixa de aço, já que a maioria pegou 2 :D
 

DeletedUser

Convidado
Como o Colorado foi recente, ninguém teve a chance de pegar a caixa de aço, a inno deveria disponibilizar uma quest para trocar o trenó por uma caixa de aço, já que a maioria pegou 2 :D

Baltimore também... ele começou depois do natal de 2010
 

DeletedUser

Convidado
Tão te bugando de propósito no jogo :assobiando:

Com certeza.

Aproveitando, entreguei o calendário, recebi caixa de aço e veio: Chapéu Fail Vistoso.


Se a caixas de aço são de vir itens fail, que a Inno pegue-as e enfie no :censurado:
 

DeletedUser

Convidado
Pior que ano passado já tinha feito o calendário abrindo todos dias certos e tinha ganhado o trenó. Esse ano abri vários atrasados e abriu 2 aventuras na Maria: uma para entregar o calendário e ganhar sacos de bolas de gude e outra igual pedindo outro calendário (mais como se eu só tinha 1???) Está aberta até agora Requerimento: Recompensa:
Bola de gude 3/3 (Concluido)
Calendário do Advento 0/1
Mas eu não tenho 2 calendários... Abriu 2 iguais!!! Nada de caixas de ferro nem nada...
 

DeletedUser

Convidado

Com certeza.

Aproveitando, entreguei o calendário, recebi caixa de aço e veio: Chapéu Fail Vistoso.


Se a caixas de aço são de vir itens fail, que a Inno pegue-as e enfie no :censurado:

m7 tinha 2 calendarios tbem, veio caixa de aço, e advinha o q veio dentro??? tbem superfail: calça militar vistosa, ¬¬
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo