2 trenos de natal

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Era pra eu ter também, mas tá bugado ou me bloquearam pra eu não poder completar as quests. Não aparece aventura no Salão.
 

DeletedUser12329

Convidado
Era pra eu ter também, mas tá bugado ou me bloquearam pra eu não poder completar as quests. Não aparece aventura no Salão.
Esse ano pra pegar o trenó e só rezar 10 vezes, ganha uma conquista"Anjo do Natal" e ele vem como premio da conquista.
 

DeletedUser

Convidado
Esse ano pra pegar o trenó e só rezar 10 vezes, ganha uma conquista"Anjo do Natal" e ele vem como premio da conquista.

Foi o que fiz. Orei, rezei, fiz magia branca, fiz novena, promessas, fiz magia cinza, macumba e até magia negra e adiantou nada.
Tá bugado.
 

DeletedUser

Convidado
Estranho, peguei outro no m6 hj cedo.

Engraçado também que as quests de Natal tão muito bugadas, além do Calendário.
Tem a parte do Natal Repetível (Jack Frost) a qual tu entrega 2 carvões, nem apareceu. Vou perder meu presente.
 

DeletedUser

Convidado
sem falar quer quando tu ganha a conquista aparece o ano de 2009 x_x
 

DeletedUser8728

Convidado
peguei 2 trenos,um saquinho de bolas de gude,e ainda caixa de aço :S(tinha 2 calendarios)
 

DeletedUser16115

Convidado
No Arizona apareceu pegar outro Trenó ou uma caixa de aço, eu ja tenho o trenó por ter rezado 10 vezes, então peguei a caixa ^^

No Baltimore tenho 2 trenós...
 

DeletedUser

Convidado
Bem, ainda faltam ainda mais algumas rezas, mas devo conseguir isso ainda hj. Pena que não terei meu set festivo inteiro ainda esse ano, pq comecei no Balti em Junho, tendo perdido a chance de ter os Ovos Podres e o Colar do Afeto :(

Mas eu vou conseguir!
 

DeletedUser9019

Convidado
Eu poderia ter três, mas apareceu pra entregar o calendario por uma caixa de aço, ai como eu tinha 2 calendários, peguei mais um trenó e aço, ai na aço veio a calça do william masterson =)
 

DeletedUser9019

Convidado
Engraçado também que as quests de Natal tão muito bugadas, além do Calendário.
Tem a parte do Natal Repetível (Jack Frost) a qual tu entrega 2 carvões, nem apareceu. Vou perder meu presente.

Tão te bugando de propósito no jogo :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
vi agr, e apareceu 2 aventuras pra pegar o saco(sem malícia) de bolas de gude
 

DeletedUser18982

Convidado
Eu também ganhei 2 TRENÓS .. acho que a galera do suport poderia ver uma solução para isso mudando o presente dado por Maria Roalstad .... e o pior é que a gente nem pode vender no mercado ... a galera que já tinha feito a quest ano passado ganhou uma CAIXA DE AÇO !!! Gostaria de saber se vcs vão fazer alguma coisa para mudar o presente de quem já ganhou 2 trenós !!! obrigado pela atenção ... valeu !!! :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo