Pontos bons e ruins

  • Iniciar tópico DeletedUser14996
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14996

Convidado
vamo la pessoal
vamos eleger pontos bons e ruins dessa att 2.0
ruim: caxeiro viajante passo a ser 2 horas
bom: ainda nada
quando eu acha algo eu posto


tava com 100 de energia, e 3 jobs na fila de espera, ai atualizo o server, voltei com 29 de energia --'
perdi 3x de caxeiro --'
toda vez que clicko em uma cidade, da sessão expirada
ta de pegadinha isso
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Aff muito lixo essa att ¬¬" eles tem que fazer um mundo classic, nem todo mundo gosto desse lixo --'

3k de xp em 1 duelo o_O
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Lado positivo para mim (PARA MIM :indio: ) Design moderno, mais trabalhos, tempos de trabalhos variados.
Ainda não vi as Quest's novas, e nem se tem quest's novas kkk

Lado Negativo: por enquanto é saber q ninguém ainda dropou a Chave 3 kkkk


:indio:
 

DeletedUser

Convidado
Lado positivo : 3k de xp em 1 duelo
Lado negativo : O resto.
 

DeletedUser17050

Convidado
Tava com 18h de negociaoes de paz e mais 5 horas de emboscar em umas quests e perdi tudo :bravo:
 

DeletedUser9019

Convidado
Lado positivo: da pra juntar alguns produtos mais rápido
Lado negativo: visual nada agradavel, não pediram a opinião por parte dos jogadores do que iriam gostar, só fizeram o que veio a cabeça (isso me refiro aos Dev's).

Solução temporária:
Opção para voltar ao estilo classico do mapa! (podendo alternar entre um e outro)
 

DeletedUser

Convidado
Ruim:3k de xp em duelos, relatórios sumiram ,interface confusa
Bom: eu vou economizar uma grana porque vou parar de jogar.
 

DeletedUser

Convidado
+
mapa mais pequeno;
teclas como atalho;
tbm deve ver umas aventuras com essa att;
os jobs acumulados no msm sitio;
sistema do xispe

-
chat; (voltar ao fixo)
jogo pesado; (apostar apenas no basico)
motivaçao desce a pique; (voltar como era)
n consigo usar o script das roupas; (pq?)
perde mais tempo no jogo pra upar-tem que ser bem ativo; (so se for aumentar as ordem de trabalho, msm assim)
 

DeletedUser12153

Convidado
Lado positivo para mim (PARA MIM :indio: ) Design moderno, mais trabalhos, tempos de trabalhos variados.
Ainda não vi as Quest's novas, e nem se tem quest's novas kkk
Pra mim o tempo de trabalho foi o pior de tudo lol

Lado positivo : 3k de xp em 1 duelo
Nem sei se isso é tão positivo, porque a xp necessária para e evolução de 1 nível também ficou maior, então nesse aspecto não é vantajoso. Em duelos ainda precisa ver o que essa alteração vai causar (no ganho de nível de duelo por exemplo).
 

DeletedUser

Convidado
Lado positivo : 3k de xp em 1 duelo
Lado negativo : O resto.

Pensa no pessoal que teve que ralar pra pegar xp em duelos como eu to com 600k pode não ser muito mas deu trabalho. Agora qualquer 1 que fique o dia todo on faz 50k tranquilo.
 

DeletedUser

Convidado
Pensa no pessoal que teve que ralar pra pegar xp em duelos como eu to com 600k pode não ser muito mas deu trabalho. Agora qualquer 1 que fique o dia todo on faz 50k tranquilo.

Não é assim, posso estar errado mas a xp de jobs, duelos, batalhas triplicaram assim como a xp para upar. única vantagem na alta xp é em quests e repetíveis que aumentou muito mais.
 

DeletedUser

Convidado
Não é assim, posso estar errado mas a xp de jobs, duelos, batalhas triplicaram assim como a xp para upar. única vantagem na alta xp é em quests e repetíveis que aumentou muito mais.

Eu to me lixando pra xp total só to me importando com a parte dos duelos que realmente interessa.
 

DeletedUser

Convidado
Se eles triplicarem a xp necessária para o ganho de 1 nível de duelo eu creio que não deva alterar nada.

Vou explicar. Tenho 600k de xp em duelos e lvl de duelo 413, antigamente 1 duelo dava 700-800 de xp em média agora chega a dar quase 5k no top 1 duelos então ficou muito mais fácil chegar onde eu estou do que como era antes. Conseguiu entender?
 

DeletedUser12153

Convidado
Vou explicar. Tenho 600k de xp em duelos e lvl de duelo 413, antigamente 1 duelo dava 700-800 de xp em média agora chega a dar quase 5k no top 1 duelos então ficou muito mais fácil chegar onde eu estou do que como era antes. Conseguiu entender?
Entendi, claro!
Mas olha o ponto que você não está analisando:
Se alguém na versão antiga ganhava 1k de xp de um jogador X, e você ganha 300xp em cima desse mesmo jogador X, então significa que por mais que agora esse primeiro jogador ganhe 3k (supondo que realmente tenha triplicado, como parece) então você vai ganhar 900xp, entendeu?
A proporção do ganho não vai mudar, então o cara só vai te alcançar se você parar de duelar ou tiver um ritmo de duelo inferior ao do jogador, mas nessa hipótese isso aconteceria até mesmo na versão anterior do jogo.
 

DeletedUser

Convidado
sim mas seus 600k vao ser triplicados entende
o rank é q ainda ta bugado

teve que ser xp alterado por causa dos jobs de 5m
 

DeletedUser

Convidado
Entendi, claro!
Mas olha o ponto que você não está analisando:
Se alguém na versão antiga ganhava 1k de xp de um jogador X, e você ganha 300xp em cima desse mesmo jogador X, então significa que por mais que agora esse primeiro jogador ganhe 3k (supondo que realmente tenha triplicado, como parece) então você vai ganhar 900xp, entendeu?
A proporção do ganho não vai mudar, então o cara só vai te alcançar se você parar de duelar ou tiver um ritmo de duelo inferior ao do jogador, mas nessa hipótese isso aconteceria até mesmo na versão anterior do jogo.
Sim só que o ranking não atualizou e ja fui passado.
 

DeletedUser7302

Convidado
Como cliente da Empresa INNO não fui consultado ou mesmo fizeram uma pesquisa se nos jogadores eramos a favor dessa MINI FAZENDA 2.0 demoraram 5 anos para fazerem uma copia infantil dos outros jogos da mesma empresa.
Muito fail, poderiam ser mais criativos, e consultar os jogadores com essas informações fazer um jogo mais satisfatorio.

O koyal entres outros ja postaram inumeras ideias aki do qual nenhuma foi aceita pelo suporte, ideias que beneficiariam a todos, ou a grande a maioria.
 

DeletedUser18253

Convidado
Ruim:

O novo sistema de trabalho beneficia apenas quem pode acessar o jogo o dia inteiro, e não quem trabalha/estuda/faz algo. Com trabalhos necessários e com ordens de 2 minutos apenas, mesmo o jogador tendo premium de automatização (9 trabalhos) fica complicado. Em Cuidar das Ovelhas, por exemplo, que é um trabalho que muitos “Ferreiros” precisam para lubrificante (apenas um simples exemplo) a ordem de trabalho é de 5 minutos. Consideremos que a pessoa coloque 8 ordens (ficando a nona para voltar ao hotel) seu personagem ira trabalhar apenas 40 minutos podendo pegar então até 8 lãs. No antigo (atual) sistema você poderia pegar em 8 ordens de trabalho de uma hora até 32 lãs.

Outro extremo é no caso do trabalho guardar o forte. As ordens são de 2 horas, para dropar apenas 1 bandeira com chance baixíssima, sendo que em 2 horas no atual sistema você pode pegar até 8 bandeiras da união. É algo muito gritante.

Outro ponto crucial é o sistema de “buffs” para pontos de trabalho irei utilizar o exemplo da Aventura, O Jornaleiro (lvl 8).
Para fazer o trabalho Fazer um furo (para poço) de Água se você por questão de build/roupas resolver utilizar um “buff” de 50 pontos de trabalho atualmente apenas um daria, pois são necessárias 3 horas. Já no novo sistema são 18 ordens, ou seja, 4 buffs, o que antes gastaria 23 pepitas/títulos agora gastara 92.
Isto claro é só um exemplo (verídico). Mas a situação se aplicara a outros trabalhos e aventuras.

Mais um motivo que é um dos que mais me desmotivou foi o chat, o chat com seu local fixo, embutido ao jogo era o que mais chamava atenção, pois poucos jogos dão uma chance de interatividade entre os jogadores tão fácil e adaptada ao jogo, agora o chat é avulso e aonde for colocado irá atrapalhar, pois vai ficar “em cima” do jogo é como se o chat não fizesse mais parte do jogo algo que ficou horrível, sem contar que ao ser sussurrado ou seu nome falado no chat não apita mais ficando complicado para saber, pois creio que ninguém fique olhando a tela do jogo enquanto não faz nada no mesmo.

Para quem não tem um bom computador ou internet pouco potente, o jogo ficara pesado travando, e pior ainda pra quem usa o navegador com a opção de excluir cache/cookies, pois sempre terá que carregar a estrutura do mapa.


Minha conclusão é que se viesse com os tempos de trabalho atuais e o chat modificado ficando como o antigo alterando apenas o mapa poderia até dar certo fora isso esta atualização destruirá o Colorado.


grafitek.jpg


prefiro nem comentar

#Luto

Bom:

Nada :assobiando:

---

esses 2 comentarios eu fiz no tópico: Atualização 2.01 - Colorado

---

#luto
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Alguém ja viu a trollface no meio do mapa? só não posto print porque to com preguiça.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo