Pontos bons e ruins

  • Iniciar tópico DeletedUser14996
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18253

Convidado
No site do TW-DB eles fizeram um sombreamento com ela mesmo kkkk



mapatroll.jpg




acho que essa era a intenção trollar nos que jogamos o TW :censurado:

@on

Mudou mais alguma forja ou só o grafite mesmo ?

#Luto
 

DeletedUser

Convidado
Eles nos ferram e ainda tiram uma com a nossa cara aff ótimo jeito de tratar clientes.
 

DeletedUser

Convidado
Alguém ja viu a trollface no meio do mapa? só não posto print porque to com preguiça.

Eu vi, mas eles já tinham postado isso no blog de desenvolvimento né? Nenhuma novidade, já esperava por isso. Bom humor sempre ajuda também :) kkkkk o jogo continua o mesmo, nós vamos fazer as mesmas coisas que faziamos antes da atualização, duelar, trabalhas, fazer missões.

:indio:
 

DeletedUser12075

Convidado
bom ja botei pra apagar uma conta, pensando em apagar outra. Por enquanto vou manter minha principal... mas se não arrumarem serão todas excluídas...
Positivo > procurando
Negativo > horas de trabalho, chat, trabalhos juntos, e algumas outras mods que não lembro agora
 

DeletedUser14416

Convidado
cara, namoral

Diminuiu o tempo de Job (tava bom como tava)
Aumentou os Bugs, veio uma bateria (já havia dito isso e ninguem nem percebeu)
Graficos estupidos que diminuiram a jogabilidade
Chat uma porcaria, agora podemos encontrar melhor nos bate papos
Reconstrução de fortes
Demora pra carregar no inicio

isso me veio a cabeça agora, nem precisei ir no jogo pra ter certeza do que tou falando, tem muito mais coisas qeu aconteceu, ai te pergunto, que :censurado: é essa Inno Games???
 

DeletedUser

Convidado
Então eu tô jogando outro jogo e não sei kkkkk

Bug sempre tem, cada trabalho tem um tempo de duração, que varia de alguns minutos até 2 horas, o meu jogo no inicio tá carregando numa boa, o chat eu achei tranquilinho. Eu só meio que fiquei perdido no meio dos comandos mais já achei onde fica cada função no painel do jogo. E os fortes terem que ser construido denovo é uma boa, pra quem reclamava que as batalhas estavão vazias, agora todo mundo vai ter que correr atrás pra recuperar o que tinha :)


:indio:
 

DeletedUser

Convidado
Todo mundo sabia que essa att ia vir completamente bugada não precisa ser muito inteligente pra prever isso.
 

DeletedUser18253

Convidado
Bugs tinham sim na 1.36 mas menos e que quase não influenciavam em nada.

Trabalhos é deprimente quem trabalha vai upar como ? pois os jobs de muita duração não dão xp e alem de tudo aumentaram a XP nessesaria para upar. (palmas pra inno).

o Chat foi oque mais estragou o jogo sem contar que as vezes você clica e vai digitar não funciona e abre trocentas janelas por causa dos atalhos...

Para carregar o jogo... meus amigos que tem sua internet fraca liguem o tw e vão dar umas voltas no quarteirão pois vai demorar... e se seu navegar exclui cache e cookies aproveita para ler um bom livro pq vai demorar um pouco mais...

Fortes serem construidos denovo. palhaçada com quem gastou para fazer os antigos.

Mapa pesado e coloridinho demais até os emoticons do jogo ficaram meio :censurado:

a 2.0 estragou em minha opinião 90% do que o TW tinha de bom.

#Luto
 

DeletedUser

Convidado
estava bom demais pra ser verdade

quando eu vi demorando pra carregar no começo ja xinguei.

ta virando igual zoomumba :S

daqui uns dias eu enjoo e abandono o the west

ja to até vendo
 

DeletedUser

Convidado
XP nao Triplico ela Duplico as batalhas de 1500 de xp foram pra 3000
os duelos que tinham de 1500 foram pra 3000
XP do jobs pode até ser que Duptriplicaram.
 

DeletedUser

Convidado
Bem eu nao tinha nenhum duelo que dava 1500 de xp, nellek me dava 1300 de xp que e a top rank, agora ela da 4k e poucos ....
 

DeletedUser9019

Convidado
algo que ninguém citou ainda é que o chat ficou ruim para batalhas, eu sei que ele é móvel e da pra fazer do tamanho que quiser ele.

Pois teremos que mover a janela da batalha para cima, ou para o lado, e ajustar o chat numa posição melhor, pois ali no canto com a colocação padrão só ira atrapalhar, e se mover em baixo da janela da batalha, vai ficar maior a página, irá aparecer a barra de rolagem pois o chat não encaixa no espaço entre o fim da página e o fim da janela da batalha.
 

DeletedUser14996

Convidado
tem mlk me dando 6k de exp em duelos O.O
isso pode arnaldo ?
 

DeletedUser

Convidado
Tem gente q achou ruim o jogo privilegiar quem tem mais tempo pra jogar.
Bom, eu n tenho tanto tempo, mas acho justo quem tem mais disponibilidade se dar melhor.
Além disso, gostei dos tempos variados de trabalho, e estou curioso pra saber se as batalhas vão dar apenas max de 1500exp, pq a exp pra upar aumentou muito, espero q as batalhas rendam mais exp, caso contrario é melhor ser full jobs pra upar rápido.

Lado negativo pra mim foi o chat q tiraram o sinal sonoro quando falam seu nome.

Lado positivo: gostei dos gold jobs e silver jobs.

Toda novidade desagrada muitos, mas pelo q vi a maioria dos q criticam estão jogando o m12 tb. E aos q criticam os full pepitas tenho 2 ideias: Ou param de jogar, ou quebrem os porquinhos e comprem pepitas. N entendo pq chorão tanto, se o jogo permite e tem gente q queira gastar q seja.

Obs: N tenho grana pra gastar no jogo, mas quem tem parabéns, gaste como quiser e divirta-se, eu tb me divirto como dá. Aos outros vão chorar na cama q é lugar quente, ou para de jogar.

Expilque a nellek me dar 4700 de xp então.

isso msm, tem gente no balt q se eu duelar vai mais de 4200 exp, então n houve só duplicação n.
Se batalha der só 3k acho pouco, duelar é muito melhor.


Outra coisa q gosteis, foi q agora dropa-se menos itens, isso anima mais o mercado e dificulta mais pra gente. Há quem pense q isso é ruim, pra mim é bom pq tudo q é fácil enjoa rápido.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18253

Convidado
Eu só gostaria de saber de uma coisa bem simples.

Como uma empresa de jogos online, que obviamente depende de seus jogadores não aceita nenhuma opinião dos mesmos, nem ao menos os respeita como consumidores dela. Tudo que falamos não serve pra nada não muda nada, se alguém da "staff" InnoGames se da ao trabalho de ler oque aqui se escreve é apenas procurando para quem dar punição por quebra de regras nada mais, tudo que aqui se fala é inútil é incrível o desrespeito com os jogadores do TheWest.

#Luto
 

DeletedUser

Convidado
Duelo sempre foi melhor pra que ficar esperando 1 dia pra batalha se pode pegar 1500 em um duelo facilmente?
 
Lado positivo:

:shot: A forma de pegar as aventuras diárias;
:shot: Design moderno.
:shot: Vários trabalhos num lugar só.
:shot: A sensação que está pegando mais exp.
:shot: Encontrar seus amigos, cidades, no mapa só passando o cursor por cima.

Lado Negativo:
:censurado: O chat é o pior de todos... acabou o sussurro com sinal sonoro...
:censurado: A localização dos trabalhos é ruim;
:censurado: o Bug do fórum é crítico
:censurado: Como não compro pepitas, só utilizo as de graça, talvez tenha alguma vantagem;
 

DeletedUser

Convidado
lado positivo:
-novo sistema de trabalho
-o novo design
-diminuição do numero de fortes


lados negativos:
-elementos gigantes no mapa
-poucas mudanças
-A DROGA DO ICONE DO GIGANTE PASSA POR CIMA DAS MONTANHAS E RIOS
 

DeletedUser9019

Convidado
lado positivo:
-novo sistema de trabalho
-o novo design
-diminuição do numero de fortes


lados negativos:
-elementos gigantes no mapa
-poucas mudanças
-A DROGA DO ICONE DO GIGANTE PASSA POR CIMA DAS MONTANHAS E RIOS

sem contar a proporção e escada das montanhas...
na vida real, como querem fazer, uma montanha daquelas levaria dias para ser atravessada, não alguns 5 minutos como no jogo '-'

todo canto tem NEVE, não me lembro de ter NEVE no velho oeste...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo