Trabalho e Profissão

  • Iniciar tópico DeletedUser14416
  • Data de início

Gostou da Ideia?

  • Excelente, vai dar uma melhorada no jogo

    Votos: 27 62,8%
  • Gostei

    Votos: 6 14,0%
  • Procure dar ideias que tenham logica no jogo, não gostei

    Votos: 3 7,0%
  • Macacos bêbados criariam ideias melhores

    Votos: 7 16,3%

  • Total de eleitores
    43
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14416

Convidado
Seguinte, eu vi este topico: http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=53020 e achei interessante a visão do Criador da Ideia, realmente, precisamos de mais metodos de como se conseguir as Forjas.

E é com isto que inicio a minha ideia, Criar um trabalho chamado "Trabalhador Autônomo" ele daria os seguintes benefícios:

1 hora de trabalho:

*287 Salario Base (0 Pontos Adicionais de Trabalho) com o aumento de 3$ cada ponto adicional
*107 de Experiencia
*457 - 922 Sorte Base (0 Pontos adicionais) deem ideias de como aumentar a sorte a cada ponto de trabalho inserido, preciso de ajuda nesta area
*428 pontos de saude perdid com perigo base (0 pontos adicionais) preciso de ajuda do quanto baixar de perigo a cada ponto adicional no trabalho
*Drop Item de 12%
* Necessário 249 Pontos de Trabalho pra poder efetuar este trabalho

As Habilidades necessárias para aumentar os pontos de trabalho e consequentemente destravar este trabalho são:

2x Pericia (Já que usariamos as mãos para fabricar os Produtos)
1x Liderança (Para dar ordens a mais pessoas que trabalhar contigo, isto se ter né)
2x Vigor (esmagar objetos, triturar e fazer o demo que for precisa de bastante força certo?!)
Se alguém achar habilidades que possa se enquadrar melhor que estas que eu citei, dee-me ideias, estarei escutando a todos

Produtos que podem ser dropados serão os seguintes:

Carvão Vegetal
Jarro de Aguá
Barril de Pólvora
Resina
Panela
Faca
Cantil
Tábua

NOTAS

Seguinte, é complicado pagar um absurdo pra ter respectivos itens, então dei uma ideia de dropar as seguintes forjas, qualquer coisa interessante que eu possa modificar, dê ideias, desde o nome do Trabalho, até os drops, eu estarei a ouvi-los atentamente!
 

DeletedUser

Convidado
será que nao havia um vendedor ambulante que vendesse cacarecos em uma carroça, de cidade em cidade?
 

DeletedUser6624

Convidado
Excelente ideia Grandia. Agora vamos esperar pra ver se alguém da ocupada equipe de suporte aparece por aqui pra ver se é possível implementar a ideia.
 

DeletedUser

Convidado
Mas Grandia a intenção dessa necessidade de outras profissões é justamente para aumentar o relacionamento entre as profissões, ou seja, uma precisar da outra. Entendo o seu ponto de vista, mas acho que ele vai justamente contra a ideia de interação entre as profissões.
 

DeletedUser14416

Convidado
É uma ótima ideia :)

vlws manin, tive apenas um impulso pra ter uma ideia destas :p

será que nao havia um vendedor ambulante que vendesse cacarecos em uma carroça, de cidade em cidade?

poderiam haver, mas deste jeito tbm seria um artificio em conseguir itens de Forja né :lol:

Excelente ideia Grandia. Agora vamos esperar pra ver se alguém da ocupada equipe de suporte aparece por aqui pra ver se é possível implementar a ideia.

shaushaushuah, gostei da ocupada, eu tbm acho que eles estão ocupados demais de uns tempos pra cá né :lol:

Mas Grandia a intenção dessa necessidade de outras profissões é justamente para aumentar o relacionamento entre as profissões, ou seja, uma precisar da outra. Entendo o seu ponto de vista, mas acho que ele vai justamente contra a ideia de interação entre as profissões.

mas veja por este lado, a ideia não desestimularia pessoas a interagirem entre si e comerciarem, apenas diminuiria o preço dos itens no mercado (já que iria ter como dropar pq pagar uma fortuna né, e tbm uma facilidade pros desesperados atras de itens shaushauhs
 

DeletedUser14416

Convidado
vou criar uma enquete, melhor assim, ai veremos o que muitos pensam a respeito =P
 

DeletedUser19583

Convidado
Excelente ideia Grandia. Agora vamos esperar pra ver se alguém da ocupada equipe de suporte aparece por aqui pra ver se é possível implementar a ideia.

Coloca ocupada nisso meu filho! kkkk'

Nem tempo pra dar avisos eles estão tendo mais! :p ( não me deem avisos seus emos' -.- )
 

DeletedUser14416

Convidado
Coloca ocupada nisso meu filho! kkkk'

Nem tempo pra dar avisos eles estão tendo mais! :p ( não me deem avisos seus emos' -.- )

hauhauahah, verdade, não vejo o support faz um tempo aqui, nem o Aron ou Seth se pronunciam mais!
meio feio não acham ? :sombrero:
 

DeletedUser

Convidado
hauhauahah, verdade, não vejo o support faz um tempo aqui, nem o Aron ou Seth se pronunciam mais!
meio feio não acham ? :sombrero:

tive de ficar uns tres dias off, tava estudando muito e meu tempo diminuiu mas ja voltei, então eu abrirei uma enquete para esta ideia e verei os resultados ;D


enquete aberta votem lá
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Mas Grandia a intenção dessa necessidade de outras profissões é justamente para aumentar o relacionamento entre as profissões, ou seja, uma precisar da outra. Entendo o seu ponto de vista, mas acho que ele vai justamente contra a ideia de interação entre as profissões.

Concordo com você aron.
 

DeletedUser14416

Convidado
tive de ficar uns tres dias off, tava estudando muito e meu tempo diminuiu mas ja voltei, então eu abrirei uma enquete para esta ideia e verei os resultados ;D


enquete aberta votem lá

tá crto manin, entendo como que é Estudos e Trampo, sei que come 70% do nosso tempo uns até mais =)
 
Excelente ideia

Essa ideia vai animar jogadores, forjadores de plantão como eu. Eu estou travado nas forjas há meses. Estou com muita dificuldade de encontrar resina, ainda preciso de 30. Olha que já enviei vários telegramas, postei no perfil, várias tentativas diferentes e a dificuldade é cada dia maior. Não se trata de manter a interação, porque a dificuldade é excessiva e passou do ponto. Isso já virou motivo para desistir das forjas, está desmotivando os forjadores e até poderá fazer jogadores desistir de jogar. Espero que seja efetuada brevemente.

ww
 

DeletedUser9019

Convidado
muito boa ideia, só poderia ter mais variedade de drop cada vez que os pontos de trabalho vão aumentando
 

DeletedUser14416

Convidado
muito boa ideia, só poderia ter mais variedade de drop cada vez que os pontos de trabalho vão aumentando

na verdade, fiz esta ideia baseada nas maiores necessidades dos jogadores, eu tou dia inteiro no mercado e vejo barril de polvora por 3K, tabua por 1500, pow, ai fica complicado, estes são os necessarios pra varias forjas, sem falar na necessidade de varias profissões, contei, ao todo temos 3 perito mestre no mundo baltimore, necessito com urgencia de cantil, isso fica escasso pra mim, pois nenhum deles logam direto, ou se desinteressam em vender, chega a ser promiscuo, e pra forjas de outras classes, é muito dificil voce precisar de itens secundários, por isso postei drops de itens primarios mesmo, que é algo necessario.
 

DeletedUser18959

Convidado
tabua por 1500, pow, ai fica complicado,ps de itens .
Sendo tabua Só precisa de 1 Madeira

Walmir é mais facil você procurar Jarros e Serra por sua conta e pedi para alguem forja para vc (isso q fazia) Preços super Absurdos.

Para eu Chegar na Arma de Seleiro usei muita resina,Faca,Barril de polvora e Soda(td tive para fzr com meus produtos)

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Excelente ideia gostei,mas poderia ter um viajante igual aquele do inventario lá vendendo esses produtos também.

:rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo