Trabalho e Profissão

  • Iniciar tópico DeletedUser14416
  • Data de início

Gostou da Ideia?

  • Excelente, vai dar uma melhorada no jogo

    Votos: 27 62,8%
  • Gostei

    Votos: 6 14,0%
  • Procure dar ideias que tenham logica no jogo, não gostei

    Votos: 3 7,0%
  • Macacos bêbados criariam ideias melhores

    Votos: 7 16,3%

  • Total de eleitores
    43
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14416

Convidado
Excelente ideia gostei,mas poderia ter um viajante igual aquele do inventario lá vendendo esses produtos também.

:rolleyes:

é uma ideia a se pensar e trabalhar tbm, ele poderia aparecer no mapa volte e meia né, pensei nesta ideia quando postei este topico, maaaaaas é. :legal:
 

DeletedUser20323

Convidado
Não Não Não!Vo abrir a mente de voces!

Essa ideia não! Se você diminuir a dificuldade de se conseguir um item, automaticamente você abaixa o preço deste, ai então você abaixa o preço do item resultante da forja (entenda que ficara mais barato no mercado).Logo..
O que adianta conseguir o item mais facilmente se vai ter que vende-lo mais barato e lucrar menos com a forja dele?
Entenda que o lucro que voce ganha com as forjas depende dos seguintes fatores:
*Quanto outros jogadores fazem o produto.
*Quanto tempo você gastou fazendo o produto.
Amigos, se ta caro o iten.. vai tar caro a forja final.Se alguem vende mais barato do que voce, ou esse alguem ta tendo preju, ou ele se empenhou naqui-lo.
Entendeu?Agora pode fechar o tópico que eu acho que a innogames vai falar a mesma coisa!
OBS: essa é uma das coisas que mais gosto no jogo!a relaç]ao com o mundo real!
 

DeletedUser14416

Convidado
Essa ideia não! Se você diminuir a dificuldade de se conseguir um item, automaticamente você abaixa o preço deste, ai então você abaixa o preço do item resultante da forja (entenda que ficara mais barato no mercado).Logo..
O que adianta conseguir o item mais facilmente se vai ter que vende-lo mais barato e lucrar menos com a forja dele?
Entenda que o lucro que voce ganha com as forjas depende dos seguintes fatores:
*Quanto outros jogadores fazem o produto.
*Quanto tempo você gastou fazendo o produto.
Amigos, se ta caro o iten.. vai tar caro a forja final.Se alguem vende mais barato do que voce, ou esse alguem ta tendo preju, ou ele se empenhou naqui-lo.
Entendeu?Agora pode fechar o tópico que eu acho que a innogames vai falar a mesma coisa!
OBS: essa é uma das coisas que mais gosto no jogo!a relaç]ao com o mundo real!

expressarei minha opinião claramente, forjas em si, estão sendo usados como mina de dinheiro, de que forma, produtos primário são fáceis de forjar e tem gente que não acha, ai tem que pagar muito caro, com essa ideia, seria mais fácil acesso aos itens primários que serve pra outras forjas, ou seja, baionetas, faca afiada e etc.. não entraria nessa lista, apenas, Barril de pólvora, Resina, Cantil e parecidos, pergunto, melhoraria ou não o jogo com essa ideia?
 

DeletedUser20323

Convidado
expressarei minha opinião claramente, forjas em si, estão sendo usados como mina de dinheiro, de que forma, produtos primário são fáceis de forjar e tem gente que não acha, ai tem que pagar muito caro, com essa ideia, seria mais fácil acesso aos itens primários que serve pra outras forjas, ou seja, baionetas, faca afiada e etc.. não entraria nessa lista, apenas, Barril de pólvora, Resina, Cantil e parecidos, pergunto, melhoraria ou não o jogo com essa ideia?

Se Alguns não encontram o item é porque não planejou suas habilidades para isso, (um jogador atencioso sabe que tem que esperar o numero de habilidades disponíveis subir e ai sim suprir o necessário para atingir um objetivo) se voce facilitar a exploração dos produtos, estará indiretamente desprezando o trabalho de outros que se esforçam pra conseguir tal item!(logicamente eles tem que vende-lo por um preço bem acima no mercado, pra se sustentar).Tenha paciencia, talves haja outros trabalho que voce faz mas ele não!

É serio essa ideia não é boa!
antontem um cara level 65 ia pagar $6000 por 6 carvão!Tem guente que se sustenta só vendendo itens, e eu tenho que defender meu modo de renda
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
expressarei minha opinião claramente, forjas em si, estão sendo usados como mina de dinheiro, de que forma, produtos primário são fáceis de forjar e tem gente que não acha, ai tem que pagar muito caro, com essa ideia, seria mais fácil acesso aos itens primários que serve pra outras forjas, ou seja, baionetas, faca afiada e etc.. não entraria nessa lista, apenas, Barril de pólvora, Resina, Cantil e parecidos, pergunto, melhoraria ou não o jogo com essa ideia?

Se Alguns não encontram o item é porque não planejou suas habilidades para isso, (um jogador atencioso sabe que tem que esperar o numero de habilidades disponíveis subir e ai sim suprir o necessário para atingir um objetivo) se voce facilitar a exploração dos produtos, estará indiretamente desprezando o trabalho de outros que se esforçam pra conseguir tal item!(logicamente eles tem que vende-lo por um preço bem acima no mercado, pra se sustentar).Tenha paciencia, talves haja outros trabalho que voce faz mas ele não!

É serio essa ideia não é boa!
antontem um cara level 65 ia pagar $6000 por 6 carvão!Tem guente que se sustenta só vendendo itens, e eu tenho que defender meu modo de renda

Concordo totalmente com o Grandia. Esses itens simples, que são matéria prima para as forjas, são realmente MUITO chatos de se achar.
Tem gente que compra os produtos com premium só pra vender no mercado.
Eu mesmo não uso muito a forja, devido a dificuldade de achar os itens (O carvão pro ferreiro que se diga...).
Sim, a ideia é boa.
 

DeletedUser14416

Convidado
Concordo totalmente com o Grandia. Esses itens simples, que são matéria prima para as forjas, são realmente MUITO chatos de se achar.
Tem gente que compra os produtos com premium só pra vender no mercado.
Eu mesmo não uso muito a forja, devido a dificuldade de achar os itens (O carvão pro ferreiro que se diga...).
Sim, a ideia é boa.

sem falar que já visam lucrar muito com isso, não se dispõe a ajudar uns aos outros, ai fica fo** de se achar, pensei nisso quando compus a ideia!
 

DeletedUser20323

Convidado
a mano eu trabalho disso desde o começo que começei!
como posso dizer:é um bom negocio:lol:

a mano eu trabalho disso desde o começo no jogo.........................
como posso dizer:é um bom negocio:lol:
Então por favor aguentem kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu acho que seria interessante,e ainda poderia haver certa interação,no caso do trabalho no momento em que você pode dropar itens de outras forjas,acho que seria legal.
 

DeletedUser20323

Convidado
Eu tambem tenho varias dificuldades pra conseguir itens de cozinheiro(forjas) mas é dificil!Se fossemos facilitar, tudo bem, mas ai vai ter que facilitar pra todo mundo!
Você acha que a inno vai tirar a vantagem de quem paga pra ganhar em cima disso?
 

DeletedUser

Convidado
Seguinte, eu vi este topico: http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=53020 e achei interessante a visão do Criador da Ideia, realmente, precisamos de mais metodos de como se conseguir as Forjas.

E é com isto que inicio a minha ideia, Criar um trabalho chamado "Trabalhador Autônomo" ele daria os seguintes benefícios:

1 hora de trabalho:

*287 Salario Base (0 Pontos Adicionais de Trabalho) com o aumento de 3$ cada ponto adicional
*107 de Experiencia
*457 - 922 Sorte Base (0 Pontos adicionais) deem ideias de como aumentar a sorte a cada ponto de trabalho inserido, preciso de ajuda nesta area
*428 pontos de saude perdid com perigo base (0 pontos adicionais) preciso de ajuda do quanto baixar de perigo a cada ponto adicional no trabalho
*Drop Item de 12%
* Necessário 249 Pontos de Trabalho pra poder efetuar este trabalho

As Habilidades necessárias para aumentar os pontos de trabalho e consequentemente destravar este trabalho são:

2x Pericia (Já que usariamos as mãos para fabricar os Produtos)
1x Liderança (Para dar ordens a mais pessoas que trabalhar contigo, isto se ter né)
2x Vigor (esmagar objetos, triturar e fazer o demo que for precisa de bastante força certo?!)
Se alguém achar habilidades que possa se enquadrar melhor que estas que eu citei, dee-me ideias, estarei escutando a todos

Produtos que podem ser dropados serão os seguintes:

Carvão Vegetal
Jarro de Aguá
Barril de Pólvora
Resina
Panela
Faca
Cantil
Tábua

NOTAS

Seguinte, é complicado pagar um absurdo pra ter respectivos itens, então dei uma ideia de dropar as seguintes forjas, qualquer coisa interessante que eu possa modificar, dê ideias, desde o nome do Trabalho, até os drops, eu estarei a ouvi-los atentamente!

Excelente sugestão Grandia, está de parabéns, é difícil encontrar sugestões de boa qualidade, bem pensada como a sua.
 

DeletedUser20323

Convidado
No final tem um pouco de sentido!
o carvão vegetal é vendido a 170 no mercado e usa um pedra($200) e uma madeira($100) teria que custar no minimo $300 tem coisa que eu não entendo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo