Tipos de Duelistas

  • Iniciar tópico DeletedUser7193
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7193

Convidado
Fiz esse pequeno e simples turotial para ajudar alguns iniciantes da minha cidade no mundo 8 (arizona).
Mas como deu certo,resolvi postar aqui caso alguém tenha dúvidas.



Bom,basicamente existem quatro tipos de duelista:

Tipo 1* REDUTOR-> Os redutores são bons contra duelistas de ataque e de defesa,porém são ruins contra os Caçadores de redutores.
Ele abre trabalhos medianos a curto prazo,mas é só.


Tipo 2* CAÇADOR DE REDUTORES-> Como o próprio nome ja diz,ele é bom contra redutores,porém é fraco contra os duelistas de ataque e defesa.
Ele abre bons trabalhos a longo prazo.


Tipo 3* DUELISTA DE ATAQUE-> Ele é ótimo contra o caçador de redutores,porém fraco contra o redutor. E a maior desvantagem,é que quando ele é atacado tem poucas chances de vencer.
Ele trabalhos medianos a curto prazo,e bons trabalhos a longo prazo.


Tipo 4* DUELISTA DE DEFESA-> e for soldado,e se tiver muita tática,o duelista de defesa fica bom contra todos os outros;porém tem a enorme desvantagem de ter que esperar que os outros venham atacá-lo.
Ele abre bons trabalho a longo prazo.



Definição de cada tipo de duelista.

REDUTOR-> Sua build é bem básica,ele tem poucas habilidades em mira e coloca quase todos os atributos em mobilidade e força.
Praticamente todas suas habilidades são distribuidas entre RESISTÊNCIA (que reduz o dano da arma de combate) e REFLEXO (que reduz o dano da arma de fogo).

CAÇADOR DE REDUTORES-> Essa é uma build um pouco mais complexa de se fazer;85% dos atributos desse tipo de duelista ficam em destreza (se for arma de fogo),ou vigor (se for arma de combate).
A maioria das habilidades ficam em TIRO/VIGOR,mas ele sempre tem bastante mira e evasão,porém pouco em aparência e tática.

DEULISTAS DE ATAQUE-> Seus atributos ficam a maioria em CARISMA,e suas habilidades a maioria em APARÊNCIA. Eles sempre tem bastante mira e evasão e não muito tiro/vigor.

DUELISTAS DE DEFESA-> Seus atributos também ficam basicamente em CARISMA,só que ao contrário do duelista de ataque,suas habiliades ficam a maioria em TÁTICA. O resto é distribuído entre mira e evasão e tiro/vigor.


Se você não se encaixa em nenhum desses "tipos" citados a cima,você deve começar a repensar sua build.
 

DeletedUser

Convidado
Nossa fiquei no vácuo, eu uso tudo meio que parelho, tiro/mira/reflexo/resis/aparencia

Não sou nenhum desses então ? :confused:
 

DeletedUser2742

Convidado
Mas vc explicou muito mal cara, não é todo full atk que coloca full carisma, eu por exemplo prefiro e acho bem melhor por full destreza....
 

DeletedUser13392

Convidado
Mas vc explicou muito mal cara, não é todo full atk que coloca full carisma, eu por exemplo prefiro e acho bem melhor por full destreza....

Concordo.

E eu que sou full ataque, ñ como o tópico diz ganho dos redutores, perco pra um ou outro mais a maioria ganha alguns até qnd sofro o ataque mais outros só qnd ataco mais tem um que é 99 e eu 79 que nunk ganhei ele sempre acerta 1 tiro que é o suficiente para min perder, mais conforme o tempo passa isso muda...


Para min o pior a build mais dificio de ganha são os full defesas, mais quem que gosta de duelar vai espera ser atacado?

Um soldado com 100 de tática ja basta, ele ficaria com 150 e CP 200... ainda sobra muitos pontos para destriubuir, e se optar por carisma é melhor ainda.

Mas volto a dizer que carisma só se enquadra com soldado, pistoleiro ñ precisa de tática melhor se um grande pistoleiro de ataque, melhor tática de pistoleiro ñ requer nenhum ponto é atacar e durmir... assim vc vai longe.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11809

Convidado
Cada um escolhe a build que quer, eu uso tudo igual e o tutorial não é bem assim como está!
 

DeletedUser

Convidado
Bom eu não me enquadro em nenhuma, mais até agora não tenho muito do que reclamar não, fui bem poucas vezes desmaiado, e to ganhando muitos duelos, e a maioria contra outros pistoleiros e soldados.. só ataqco os trabalhadores se realmente a exp rende pra mim :D
Mais a build de pistoleiro eu não entendi muito ainda.. se algum pistoleiro experiente aew quiser me prestar um auxilio, me manda umas dicas aew via menssagem vlw

AH bom tuto :)
 

DeletedUser13292

Convidado
Aff tutorial lixo

Nada ver eu sou full ataque e n coloco em carisma: coloco em
-Destreza
-Tiro
-Mira
-Aparencia
 

DeletedUser8728

Convidado
tbm nao me emcaixo nesse guia!

mes pistoleiros sao full atake mais nao full carisma e sao bons em duelos atakando e de vez em quando eu ganho defendendo!
 

DeletedUser

Convidado
Eu sou COMPLETAMENTE full tiro/destreza a arrebento nos duelos!
 

DeletedUser13392

Convidado
Eu sou COMPLETAMENTE full tiro/destreza a arrebento nos duelos!

Isso msm full ataque ten que ser ou Dextreza ou Força

Full ataque de carisma só precisa da Aparência ja na Dextreza no caso de arma de fogo tem a mira e o tiro e força no caso de arma de combate tem Vigor, Resistencia e Saude...


Full Carisma é pra quem quiser mescla o ataque e a defesa ou seja ñ sera o melhor nem no ataque e tbm ñ sera o melhor na defesa mais da pra ganha uns duelos...
 

DeletedUser

Convidado
fuul tiro reflexo aparencia hp mais nao muito só ternho 1200 HP COMÉRCIO LIDERANÇA e vigor de pendo da roupa
 

DeletedUser13392

Convidado
fuul tiro reflexo aparencia hp mais nao muito só ternho 1200 HP COMÉRCIO LIDERANÇA e vigor de pendo da roupa

comercio liderança e vigor? :eek: :eek: :eek:

Se és de tiro ñ precisa de vigor
Comercio é so para trabalho
Liderança batalha de forte

Que mistureba hein
 

DeletedUser13392

Convidado
Ele é soldado usa aparencia, não evasão.

Eu sou mais de por tudo em DESTREZA e MOBILIDADE, e alguma coisa em Pontos de Saúde.

Man, ele pode ter 300 de aparência e eu 0 em tática, ele nunca vai zera minha mira por completo... Pois todos ganha 5 de bonus em mira e evasão depois do valor de ataque...

E acredite esses 5 de mira vai acertalo e muito...

Ja testei num duelo com NPC o cara tinha só 30 de tatica e 10 de mira e eu mais de 100 de aparencia e o cara me acertou 3x... Sem contar que qnd acertamos o lado da esquiva nossa mira dobra logo o oponente teria 10 de mira e ele 5 de evasão... sem defesa e sem evasão vai ser dificio ganhar algo...

Ou invista em evasão ou em defesa, sem nenhum dos 2 sera alvo facil.
 

DeletedUser

Convidado
Eu num sou nenhumm desses tipos:p Só tenho pontos em tiroo
 

DeletedUser

Convidado
Fiz esse pequeno e simples turotial para ajudar alguns iniciantes da minha cidade no mundo 8 (arizona).
Mas como deu certo,resolvi postar aqui caso alguém tenha dúvidas.



Bom,basicamente existem quatro tipos de duelista:

Tipo 1* REDUTOR-> Os redutores são bons contra duelistas de ataque e de defesa,porém são ruins contra os Caçadores de redutores.
Ele abre trabalhos medianos a curto prazo,mas é só.


Tipo 2* CAÇADOR DE REDUTORES-> Como o próprio nome ja diz,ele é bom contra redutores,porém é fraco contra os duelistas de ataque e defesa.
Ele abre bons trabalhos a longo prazo.


Tipo 3* DUELISTA DE ATAQUE-> Ele é ótimo contra o caçador de redutores,porém fraco contra o redutor. E a maior desvantagem,é que quando ele é atacado tem poucas chances de vencer.
Ele trabalhos medianos a curto prazo,e bons trabalhos a longo prazo.


Tipo 4* DUELISTA DE DEFESA-> e for soldado,e se tiver muita tática,o duelista de defesa fica bom contra todos os outros;porém tem a enorme desvantagem de ter que esperar que os outros venham atacá-lo.
Ele abre bons trabalho a longo prazo.



Definição de cada tipo de duelista.

REDUTOR-> Sua build é bem básica,ele tem poucas habilidades em mira e coloca quase todos os atributos em mobilidade e força.
Praticamente todas suas habilidades são distribuidas entre RESISTÊNCIA (que reduz o dano da arma de combate) e REFLEXO (que reduz o dano da arma de fogo).

CAÇADOR DE REDUTORES-> Essa é uma build um pouco mais complexa de se fazer;85% dos atributos desse tipo de duelista ficam em destreza (se for arma de fogo),ou vigor (se for arma de combate).
A maioria das habilidades ficam em TIRO/VIGOR,mas ele sempre tem bastante mira e evasão,porém pouco em aparência e tática.

DEULISTAS DE ATAQUE-> Seus atributos ficam a maioria em CARISMA,e suas habilidades a maioria em APARÊNCIA. Eles sempre tem bastante mira e evasão e não muito tiro/vigor.

DUELISTAS DE DEFESA-> Seus atributos também ficam basicamente em CARISMA,só que ao contrário do duelista de ataque,suas habiliades ficam a maioria em TÁTICA. O resto é distribuído entre mira e evasão e tiro/vigor.


Se você não se encaixa em nenhum desses "tipos" citados a cima,você deve começar a repensar sua build.

------------------
cara vc fez um tutorial completamente ruim,
eu sou full destreza e raramente perco atacando...e minha buid n tm nd ve com akele troço q vc posto ¬.¬
sinceramente piior tutorial que ja vi na vida.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo