Tipos de Duelistas

  • Iniciar tópico DeletedUser7193
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13392

Convidado
Nada ver, eu só upo em Mira, Tiro, Evasão e Reflexos, pra duelista de atak ta errado!

Lhe aconselho a ñ upa reflexo, mistura Redutor com Evasor ñ da certo (na minha opinião)

Sua defesa é sua esquiva

Lhe aconselho a por esses pontos de reflexo em evasão

Full dextreza
e upa Tiro, Evasão e Mira...
 

DeletedUser

Convidado
Minha builed que uso no mundo net é 2 aparencia 1 tiro attributo mobilidade até nivel 10,ai até o nivel vinte 2 tiro 1 aparencia e atributos em mobilidade...to no nivel 22


até agora só perdi três duelos defendendo,atacando ganhei Todos!



Pretendo ajeitar minha defesa ^^
 

DeletedUser

Convidado
Minha builed que uso no mundo net é 2 aparencia 1 tiro attributo mobilidade até nivel 10,ai até o nivel vinte 2 tiro 1 aparencia e atributos em mobilidade...to no nivel 22


até agora só perdi três duelos defendendo,atacando ganhei Todos!



Pretendo ajeitar minha defesa ^^

Não esqueça da mira.
 

DeletedUser

Convidado
Enquanto a mira envolver a sorte, isso pode acontecer.
O lado bom disso, é q torna os duelos menos previsíveis.
O lado ruim, é que pode dar a vitória para qm "não merece".
 

DeletedUser13392

Convidado
Acho muito injusto essa parada de mira/evasão

Eu quase sempre zero a mira dos cara mais todos ganha como bonus 5 de mira e 5 de evasão, e mesmo minha evasão 100 e o cara com 5 de mira pode me acertar pq de 1 a 100 eu posso tira um numero bem baixo como 1,2,3 na evasão e o cara tira um numero alto na mira dele como 4 ou 5... ai ja era tomo um tiro e perco o duelo (citando um redutor como exemplo)

sem contar que se ele acerta o lado q eu esquivei a mira dele dobra passando a ser 10...

Muita e muita sorte que de x enquanto acontece umas coisas dessas e me deixa louco...

Acho q a mira vs. evasão devia ser assim...

sortia um numero da mira e da evasão e tbm pega um porcentagem tipo uns 10%

Ai no caso um cara com 100 de mira sortiaria um numero de 1 a 100 e pegaria 10% da mira dele que é = a 100 no caso a p% seria de 10 + o valor da mira sortiado....

No sorteio de 1 a 100 saiu 30 + a % que é = a 10 ficaria 40 mais os 5 de bonus = 45 se ele acertou o lado o numero seria 90

um cara com 200 de evasão ficaria assim
No sorteio de 1 a 200 saiu 50 + a % que é = a 20 ficaria 70 mais os 5 de bonus = 75 se ele esquivou pro lado certo o numero seria 150


Seria bem mais justo...
 

DeletedUser

Convidado
gente to montando uma build de duelo e queria queria q vcs dessem suas opinioes:

build de duelo (habilidades level 99) com atributos incluidos:

Carisma 50
Destreza 50
Tiro 100
Aparencia 100
Taticas 100
Mira 100
Evasão 100
Saúde - o resto das habilidades nao usadas

O que vcs acham?
 

DeletedUser1414

Convidado
nossa, pelo amro de Deus, pelo bem do Tw, deletem esse topic e movam para lixeira.


full defesa ser carisma????????????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


full ataque ser so carisma?????
q mundo tu jogar fio?

mundo 12 neh.

build de cacadores de redutores? de onde tirou essa?m1 nenhum redutor me vence, e tem cara com 330 pts em reducao, eu nem ranking de vigor/tiro apareco, ganho atacando e sendo atacado, ataco muitos, so perco msm pros lotados em tatica, que build seria a minha?
super man?
sdkoadasijdj


pelo bem do TW, deletem esse topic. OMG!!!!!

Man, ele pode ter 300 de aparência e eu 0 em tática, ele nunca vai zera minha mira por completo... Pois todos ganha 5 de bonus em mira e evasão depois do valor de ataque...

E acredite esses 5 de mira vai acertalo e muito...

Ja testei num duelo com NPC o cara tinha só 30 de tatica e 10 de mira e eu mais de 100 de aparencia e o cara me acertou 3x... Sem contar que qnd acertamos o lado da esquiva nossa mira dobra logo o oponente teria 10 de mira e ele 5 de evasão... sem defesa e sem evasão vai ser dificio ganhar algo...

Ou invista em evasão ou em defesa, sem nenhum dos 2 sera alvo facil.



Opa, nao eh bem assim.

Esse bonus, que sao ddados por duelo (5/5) ou (10/10-premmy) sao dados durante o duelo, e nao influencia muito nao, isso eh mais para os premmys que tem a vantagem melhor.

A App, alta dele, vai anular sim as def e contra defesas dele, tb. O tutorial do Tw, e muito incorreto e cheio de falhas. Com aap alta, o atacante, recebera menos tiros, e tb diminuira outra coisa, alem da mira (isso nao posso falar, testamos muito para passar assim para vcs).

Duelo contra NPC, ESQUECE, as biulds deles sao todas incorretas, misturando reil,f/res/ap/tat/ev/mi, com isso, sao muito facil. Nao sao feitos para testar nada, e sim apenas para vc ganhar uma EXP.

Nao precisa de investir em ev. ou def. (Tatic) pra ter uma boa defesa, podera ser um bom redutor, tera dano reduzido e vencera se acertar 2+ tiros. Concorda?

Build, tem louco para tudo, cada um monta uma de uma forma, porem e muito simples, e apenas matematica, somar, ver onde os pontos rende mais, onde abre mais trabalho e pronto. Ver se tem mto tempo livre para tomar conta, para definir entre atq/def.

E depende muito, de cada mundo que joga tb, pra mim, os mundos mais novos, sao os mais faceis, as builds sao previsiveis, e muito bom para aprender a jogar, agora nos mundos antigos, 1/2/3, eh outros 500, vc pode atacar qqr um que aposto que nao ira acertar o resultado previsto.

abs



Um abraco,

sarevok.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13392

Convidado
Da app do atacante com a tat do defensor sai o valor de ataque ou valor de defesa que baixa a mira mais ñ é tão simples pq provavelmente 100 desse valor ñ baixa 100 de mira, tem algo mais intenso ai para descobrir...

Eu tbm tenho suspestas que esse valor reduz o dano, mais ñ como um redutor acho q ele reduz o dano max. pois tenho muita app e nada em tatica, qnd eu ataco alem de acerta mais os danos são pouco mais fracos, ja qnd resebo o ataque sem defesa nenhuma é só de 200 pra cima...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo