[Tutorial] Novas quest's da 1.28

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
A pedido de alguns jogadores como DragMaster,vou fazer um tutorial das novas aventuras da 1.28.

Quest do balde:

O balde é um produto que dá 15 pontos no trabalho Bombeiro.

Bom,vamos à quest:

1º Equipe o tomate e irá aparecer a seguinte quest do Henry:

balde.png


2º Após receber o balde vazio,pesque na corrente por 5 min,você irá achar um balde cheio,mas atenção,a quest ainda não acabou,esse balde cheio não irá dar nenhum ponto em bombeiro!.Continuando,vá ao Henry novamente,irá aparecer outra quest,segue a imagem:

balde2.png


3º Você entregara o balde cheio para o Henry e ele te dará outro balde cheio,só que desta vez,ele dará 15 pontos em bombeiro!

Quest do assassinato:

Essa quest é longa,por isso,não irei postar imagens.

Informação Importante: Essa aventura é só para quem é nível 50+.

1º Faça limpar o mato até conseguir um pano sujo de sangue.

2º Vá ao Xerife,conclua a quest e receba a medalha "Deputy"

3º Vá até a propriedade,que é um empregador no centro do mapa,no mesmo quadrante e perto da clareira,conclua a quest e receberá uma foto de um trabalhador da classe cowboy :D

4º Agora está na hora de interrogar os suspeitos,no mesmo quadrante,irá aparecer três novos empregadores(O pistoleiro,a dançarina e a empregada).Vá até eles e conclua a aventura de cada um.

5º Depois de ir até os três empregadores,vá no quadrante de cima... Aparecerá mais 2 empregadores(O mexicano e o criador de cavalor que também são suspeitos),vá até eles e conclua a missão de cada um,no último(criador de cavalos) você ganhará a sombrinha do Kudram!!!

6º Agora vá até o Xerife e conclua a missão dele.Agora está na hora de buscar pelas pistas do assassinato.

7º Faça os trabalhos "Domar cavalos","Charlatão","Transportar munição","Colher Tabaco","Apanhar agaves" e "Serrar madeira" até ganhar os respectivos ítens(as pistas)

8º Após conseguir todas as pistas vá até o Xerife,conclua a quest e ganhe 500 de xp.E por fim,vá até o Xerife novamente e escolha o Criador de cavalos : O Assassino,você ganhará 1000 de xp

9º Agora que você já sabe que o criador de cavalos é o assassino,vá até ele e o duele fazendo a aventura.Você ganhará novamente 1000 de experiência e também uma Colt Buntline Enferrujada!

PS: Essas aventuras só irão entrar na 1.28


ja estavo pesquisando esso e vai ficar muito legal esse jogo finalmente colocaram vão inovar esse jogo um pouco ok

É a minha opinião ok

Umbom jogo e abraços a todos ok !!! :D
 

DeletedUser

Convidado
A pedido de alguns jogadores como DragMaster,vou fazer um tutorial das novas aventuras da 1.28.

Quest do balde:

O balde é um produto que dá 15 pontos no trabalho Bombeiro.

Bom,vamos à quest:

1º Equipe o tomate e irá aparecer a seguinte quest do Henry:

balde.png


2º Após receber o balde vazio,pesque na corrente por 5 min,você irá achar um balde cheio,mas atenção,a quest ainda não acabou,esse balde cheio não irá dar nenhum ponto em bombeiro!.Continuando,vá ao Henry novamente,irá aparecer outra quest,segue a imagem:

balde2.png


3º Você entregara o balde cheio para o Henry e ele te dará outro balde cheio,só que desta vez,ele dará 15 pontos em bombeiro!

Quest do assassinato:

Essa quest é longa,por isso,não irei postar imagens.

Informação Importante: Essa aventura é só para quem é nível 50+.

1º Faça limpar o mato até conseguir um pano sujo de sangue.

2º Vá ao Xerife,conclua a quest e receba a medalha "Deputy"

3º Vá até a propriedade,que é um empregador no centro do mapa,no mesmo quadrante e perto da clareira,conclua a quest e receberá uma foto de um trabalhador da classe cowboy :D

4º Agora está na hora de interrogar os suspeitos,no mesmo quadrante,irá aparecer três novos empregadores(O pistoleiro,a dançarina e a empregada).Vá até eles e conclua a aventura de cada um.

5º Depois de ir até os três empregadores,vá no quadrante de cima... Aparecerá mais 2 empregadores(O mexicano e o criador de cavalor que também são suspeitos),vá até eles e conclua a missão de cada um,no último(criador de cavalos) você ganhará a sombrinha do Kudram!!!

6º Agora vá até o Xerife e conclua a missão dele.Agora está na hora de buscar pelas pistas do assassinato.

7º Faça os trabalhos "Domar cavalos","Charlatão","Transportar munição","Colher Tabaco","Apanhar agaves" e "Serrar madeira" até ganhar os respectivos ítens(as pistas)

8º Após conseguir todas as pistas vá até o Xerife,conclua a quest e ganhe 500 de xp.E por fim,vá até o Xerife novamente e escolha o Criador de cavalos : O Assassino,você ganhará 1000 de xp

9º Agora que você já sabe que o criador de cavalos é o assassino,vá até ele e o duele fazendo a aventura.Você ganhará novamente 1000 de experiência e também uma Colt Buntline Enferrujada!

PS: Essas aventuras só irão entrar na 1.28
Mas me fala,o que é tomato?
É tomate?
 

DeletedUser

Convidado
Que limmdo ! A sombrinha/guardachuva do Kudram !

Eu vou usar... tchananãa :p
 

DeletedUser

Convidado
Se bem que tenho chars no BR só acima de níveL 50.
Já estou a Limpar o Mato, que chegou a atuaLização.
Quero ver se dá certo isso.
Que no Beta, passei a semana inteira, coLetando madeiras e nada daqueLe pano sujo aparecer.
 

DeletedUser

Convidado
acabei de achar o pedaço de pano vou posta aqui
acho que fui o primeiro
 

DeletedUser10166

Convidado
No beta minha motivação pra pescar na correndo ja ta em 70% e nada de balde cheio....
Afffffffffff!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo