[Tutorial] Deringer de Belle Star Atualização 1.27

  • Iniciar tópico Ze Ruela Matador
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Após a atualização 1.27 houve algumas modificações na aventura da Deringer de Belle Star, portanto, esse é um novo tutorial com as novas mudanças da aventura.

Conseguir a Deringer da Belle Star não é uma tarefa tão difícil, na verdade é bastante fácil quando se sabe os passos.

1º PASSO: Fazer a aventura "O vencido (Billy Águia Cega)"
Nada mais fácil que isso, hein. Como o próprio nome diz, o cara é CEGO, então você não fará muito esforço pra derrotá-lo, hehehehe.
Apenas derrote-o pra concluir a missão.
Confira a quest:

billy1.png


2º PASSO: Fazer a Aventura "O vencido (O tamanho da arma...)"

Requerimentos:
1º. Equipamento: Você precisa ter um REVOLVER DE PRECISÃO (não precisa ter nível pra usá-lo, apenas tenha em seu inventário)
2º. Duelo: Você precisa PERDER esse duelo. Atenção, você precisa PERDER, ok? (PERDER significa deixar o cara ganhar de você pra ser mais claro).

Dica Importante: Fique pelado (apenas no jogo) pra aumentar sua chance de perder o duelo (é, o cara é cego e mesmo você pelado ainda pode ganhar dele, por incrivel que pareça).
Tenha os requerimentos e conclua a quest da imagem abaixo:
billy2.png


3º PASSO: Fazer a aventura "O vencido (Segundo duelo)"
Essa é a sua meta, o seu sonho, o desejo maior. Prepare-se pra obter a Deringer que era tão sonhada por tantos e que agora até aquele seu vizinho chato de 7 anos poderá ter, hahaha.
Requerimentos:
1º Dia: Só pode ser realizada em uma quinta-feira.
2º Horário: durante o período 19:00 (também conhecida como 7:00 da noite) até as 19:30 (também conhecida como 7:30 da noite).
3º Equipamentos: Ter um Jornal "A Estrela do Oeste" equipado como PRODUTO e SEM arma de DUELOS na mão.


Seguindo esses requisitos, aparecerá a nova quest:
billy3t.png


Você deve estar pensando: Nossa, mas agora ficou muito difícil!! Como vou ganhar do cara sem arma?

Nahh, nós somos bonzinhos e vamos passar os locais que ele mira pra você derrotar aquele cego e ele não mais te impedir de realizar seu sonho:

1º Tiro = Braço Esquerdo
2º Tiro = Braço Direito
3º Tiro = Cabeça
4º Tiro = Cabeça

Desvie desses locais, vença-o e receba a sua sonhada Deringer da Belle Starr

Creditos: Ace Matador, Thedog, Kirch?, Betoearp, e eu né srsrsrs Zé. E agora aos players que descobriram o novo horário da quest (não sei exatamente quem foi ainda, por isso, não coloquei o nome)

Bom, tentei esclarecer todas as possíveis dúvidas que possam surgir na execução da aventura, por favor, evitem fazer perguntas bestas como: Pode ser outra arma no lugar do revolver de precisão? Pode ser numa sexta-feira? Como vou desviar desses locais onde ele atira?
No antigo tutorial, fiquei muito decepcionado com essas perguntas. Dizem que brasileiro tem preguiça de ler e realmente parece que é o que acontece, mas, galera vamos ler e entender direitinho pois é coisa do interesse de todos.


Forte abraço
Ze Ruela Matador - Exterminador Hooligan
 

DeletedUser

Convidado
Parabéns ae Ze,
Ficou show de bola o tuto, bem formatado e objetivo!
 

DeletedUser11152

Convidado
vlw pelo tuto, vou tentar pega-lo na minha conta do m6.
 

DeletedUser

Convidado
muito bom esse tutorial!!parabens!!!!:)
vou pegar hoje!!:D




o cara é cego :eek:
 

DeletedUser

Convidado
oba! tbm vo pega hj, eh o grande dia para muitos!
boa zé
 

DeletedUser

Convidado
bom mesmo esse tutorial.
vou ver se pego hj o meu no m5.:)
 

DeletedUser9019

Convidado
nem to tão ancioso pra pega ela...
ja tenho ela no m4 ^^
 

DeletedUser

Convidado
acabei de pega a belle starr, n precisou ser akele horario
0-o
eu tava assistindo jogo ai clikei em aventura e deu pa completa agra.
 

DeletedUser12482

Convidado
Oxi mas acabei de abrir meu salão e não tem nenhuma aventura com a Maria.

Ps: Tbm vo pega a minha hj e vlw Zé:D
 

DeletedUser

Convidado
Só dando um toque pra galera ae, mas eu peguei entre as 18:05 ~ 18:10.
Para quem ta tentando fazer, já vai na mulher as 18:00 pra ver se já tá aberta a quest, pra não perder a viagem depois das 19:00

Falow.
 

DeletedUser

Convidado
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!11111
consegui!!!!!!!!!!!!!1111
amo vcs!!!!!!!!!!!!!11

STEELMAX 1 BILLY 0 !11
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12153

Convidado
Ze, calma ae com a questão do horário. O time gap da quest foi alterado, então essa questão precisa ser revista. O que se sabe é que o intervalo agora é bem maior.

De qualquer forma, acho melhor trancar isso aqui e depois conversar com algum mod pra reabrir e editar, senão esse tuto vai acabar poluído como o outro.
 

DeletedUser9019

Convidado
Ze, calma ae com a questão do horário. O time gap da quest foi alterado, então essa questão precisa ser revista. O que se sabe é que o intervalo agora é bem maior.

De qualquer forma, acho melhor trancar isso aqui e depois conversar com algum mod pra reabrir e editar, senão esse tuto vai acabar poluído como o outro.


20:23 á quest ta aberta ainda, to tentando pega o jornal no m5
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo