[Tutorial] Deringer de Belle Star Atualização 1.27

  • Iniciar tópico Ze Ruela Matador
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Se não tivessem mudado o horário eu ia inventar uma dor de barriga...:D
 
Billy Aguia Cega, nao é porque ele é cego, é porque ele nunca ganhou um duelo. Mais fácil ainda de derrotar ele.
 

DeletedUser12482

Convidado
Estou no nível 34, mas ainda preciso de juntar dinheiro para comprar o revólver.

Quando comprar, guarda ele até o 44 mais ou menos, não faça a aventura logo de cara, pq a Deringer só pode ser usada no lvl 45, ai vc curte o revólver até o 44 pelo menos xD.
 

DeletedUser

Convidado
Quando comprar, guarda ele até o 44 mais ou menos, não faça a aventura logo de cara, pq a Deringer só pode ser usada no lvl 45, ai vc curte o revólver até o 44 pelo menos xD.

Mas eu sou soldado, então posso usar a deringer mais cedo :)
 

DeletedUser

Convidado
Amanha eu vou pegar a minha !
Duelar muitoooo depois.
 

DeletedUser

Convidado
Descupe....Mais não vai se alguem ja escreveu....Mais o dia e horário mudaram???
 

DeletedUser12482

Convidado
Quando eu peguei, foi numa quinta mesmo, só que 6 horas a aventura a estava disponível. Acho que eles ainda não descobriram certo o horário da aventura, mas a partir das 6 ela já abriu (creio eu).
 

DeletedUser11968

Convidado
eu tinha conseguido antes da atualização 1.27, mas já como foi vc tbm q fez akele tutorial, parabéns²
 

DeletedUser

Convidado
Já to com ela, o problema são os redutores covardes.
 

DeletedUser

Convidado
Tou a nível 35, já tenho dinheiro para o revolver, só preciso de entrar numa cidade e esperar o level 40.
 

DeletedUser

Convidado
Desmaiei 6 vezes mas consegui no 8 duelo XD otimo tutorial
 

DeletedUser

Convidado
Eu tbm consegui!

Finalmente,consegui a deringer! \o/
Porém as esquivas são essas

Braço esquerdo
Cabeça x3
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo