USW Apresenta: Yes, We Can!

  • Iniciar tópico DeletedUser2904
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
:tempo:Nao acredito que perdi meu tempo para ver um cara da USW q tem varias mults, ninguem sabe qual é a conta verdadeira! falar besteira.
cala a boca quem manda no M3 somos nois NF:boone:



o coitado :nao:tuh tah errado diz ai pessoal que manda no md3?? :shot:
 

DeletedUser

Convidado
O que foi parou pq? não vão falar do ataque de ontem não?

imagem6z.png



Dessa vez o ATAQUE deles foi pior que o outro dessa vez não levaram 20 levaram 14 quanto repete 14 kkkkkkkkkkkkkkkkk, cade a qualidade? tinham que ter ganho já que a qualidade é tão importante , mais uma vez quantidade ganhou da qualidade?

quantos defensores caiu?

1 defensor caiu , mais uma vez lamentável!

1 defensor caiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

relaxa maninho.... o ataque foi só pra descontrair... tinha até conversado com o cara da NR foi só pra demosntrar q somos contra ataques fakes.... eles fizeram dois ataques fiz um só pra vacalhar... um dos lideres da NR q por sinla é muito gente boa, ficou sabendo pq marquei um ataque tão tarde e tão sem sentido...agora se vcs ñ marquerem um ataque, após um nosso é perigoso pra vcs hein.... vc sabe q no mano a mano a NF num guenta kkkk
 

DeletedUser

Convidado
relaxa maninho.... o ataque foi só pra descontrair... tinha até conversado com o cara da NR foi só pra demosntrar q somos contra ataques fakes.... eles fizeram dois ataques fiz um só pra vacalhar... um dos lideres da NR q por sinla é muito gente boa, ficou sabendo pq marquei um ataque tão tarde e tão sem sentido...agora se vcs ñ marquerem um ataque, após um nosso é perigoso pra vcs hein.... vc sabe q no mano a mano a NF num guenta kkkk



maninho se a USW ir com tudo nas batalhas a NF nao guentah nem um peido nosso :lol:
:shot: :covarde:
 

DeletedUser

Convidado
relaxa maninho.... o ataque foi só pra descontrair... tinha até conversado com o cara da NR foi só pra demosntrar q somos contra ataques fakes.... eles fizeram dois ataques fiz um só pra vacalhar... um dos lideres da NR q por sinla é muito gente boa, ficou sabendo pq marquei um ataque tão tarde e tão sem sentido...agora se vcs ñ marquerem um ataque, após um nosso é perigoso pra vcs hein.... vc sabe q no mano a mano a NF num guenta kkkk


É o chora chora da USW , quando é eles que aconteçe? sempre tem desculpa pra tudo o familinha covarde essa que nao assume os defeitos kkkkkkkkkkkk!

lamentável
 

DeletedUser

Convidado
É o chora chora da USW , quando é eles que aconteçe? sempre tem desculpa pra tudo o familinha covarde essa que nao assume os defeitos kkkkkkkkkkkk!

lamentável

o coitado é, a USW que fica fazendo atakes fakes? e msm assim nao ganha forte ?????



issu sim é lamentável
 

DeletedUser

Convidado
o coitado é, a USW que fica fazendo atakes fakes? e msm assim nao ganha forte ?????



issu sim é lamentável

como eu disse quando são vcs sempre tem desculpa, respondendo a pergunta sua sim vcs fazem sim fakes e pra falar verdade quem começou isso foi exatamente a familia de vcs mas a memória de vcs é curta se esqueçem e tambem nao ganham , quer dizer as vezes ganham sim com os 15(share) ativos que vcs tem na familia de vcs ai sempre acham uma batalha vazia!

Mas falando em ganhar ja tem um tempinho que nao ganham né?

A ultima vez se nao me engano foi quando eu bani o , gabriel97,jacobras,daniel bum e galinha, pq o carl estava numa batalha com todas essas contas, já tem um tempinho já ne pq depois disse o carl ja foi banido e daniel bum tambem novamente e carl ja voltou é bastante tempo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
como eu disse quando são vcs sempre tem desculpa, respondendo a pergunta sua sim vcs fazem sim fakes e pra falar verdade quem começou isso foi exatamente a familia de vcs mas a memória de vcs é curta se esqueçem e tambem nao ganham , quer dizer as vezes ganham sim com os 15(share) ativos que vcs tem na familia de vcs ai sempre acham uma batalha vazia!

Mas falando em ganhar ja tem um tempinho que nao ganham né?

A ultima vez se nao me engano foi quando eu bani o , gabriel97,jacobras,daniel bum e galinha, pq o carl estava numa batalha com todas essas contas, já tem um tempinho já ne pq depois disse o carl ja foi banido e daniel bum tambem novamente e carl ja voltou é bastante tempo!

chora chora chora carolina... kkkkkkkk manny disse: vcs ganham pq isso pq aquilo...... kkkkk chora chora chora carolina kkkkkk ......tempinho q não ganhamos? esses dias ganhamos 3 fortes e faz pouco tempo... 2 da NF e um da NR.... e mais uma vez chora chora chora carolina....

Obs:lembrando aos leitores do forum q esse tipo de atitude minha ao escrever aqui é bem direta com quem citei a conversa geralmente ñ me dirijo as pessoas dessa maneira..... ainda bem q tem o manny no forum pra descontrair kkk
 

DeletedUser

Convidado
E os 10 de w. de precisao não ganhar dos 100 ''negos'' de pedra? que adianta ter w.de precisão? se tambem nao conseguem ganhar?

se os 10 de W.de precisao for iguais a mim e contra 100 da NF,ou seja,vc (pq metade da nf é sua)... nao tem nem como bate de frente...
 

DeletedUser

Convidado
chora chora chora carolina... kkkkkkkk manny disse: vcs ganham pq isso pq aquilo...... kkkkk chora chora chora carolina kkkkkk ......tempinho q não ganhamos? esses dias ganhamos 3 fortes e faz pouco tempo... 2 da NF e um da NR.... e mais uma vez chora chora chora carolina....

Obs:lembrando aos leitores do forum q esse tipo de atitude minha ao escrever aqui é bem direta com quem citei a conversa geralmente ñ me dirijo as pessoas dessa maneira..... ainda bem q tem o manny no forum pra descontrair kkk

Ainda bem que vc sabe disso que tem eu aqui mesmo já vc não faria falta!

A quanto ao chora , vixe não tem pq , pq faz tempo que não ganham viu esses 3 fortes que só vc ve , vixi se ganharam 1 ja faz um tempo grande viu!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ainda bem que vc sabe disso que tem eu aqui mesmo já vc não faria falta!

A quanto ao chora , vixe não tem pq , pq faz tempo que não ganham viu esses 3 fortes que só vc ve , vixi se ganharam 1 ja faz um tempo grande viu!

to aqui na madruga sem nada oq fazer derrepente vi essas postagem resolvi responder to com tempo msm...

Vc é ms importante manny todo circo tem q ter um animador (aqueles de cara pintada sacas?) e vc é esse animador aqui do forum então com certeza vc faz a diferença aqui, agora eu sou um simples mortal nem me atrevo a fazer comparação com vc.....Ave manny... kkkkkkkk

mas deixando as implicancias de lado vamos aos fatos...

24/10/2010 01:22 NF-THE WEST CAPITAL [Defensores derrotados] TDCova do DefuntoUSW [atacantes]

28/10/2010 00:54 NF-Oklahoma Do Sul [defensores derrotados] TDCova do DefuntoUSW [atacante]

num faz tanto tempo ñ... num vou nem postar o forte q ganhamos da NR pq apesar da NR estar apoiando vcs, nosso foco aqui na USW é bem direto, ou seja, gostamos é de ganhar de vcs NF...

Obs: q me desculpem os leitores do forum mas meu print num funciona kkkkk meu pc ta uma carroça
 

DeletedUser

Convidado
to aqui na madruga sem nada oq fazer derrepente vi essas postagem resolvi responder to com tempo msm...

Vc é ms importante manny todo circo tem q ter um animador (aqueles de cara pintada sacas?) e vc é esse animador aqui do forum então com certeza vc faz a diferença aqui, agora eu sou um simples mortal nem me atrevo a fazer comparação com vc.....Ave manny... kkkkkkkk

mas deixando as implicancias de lado vamos aos fatos...

24/10/2010 01:22 NF-THE WEST CAPITAL [Defensores derrotados] TDCova do DefuntoUSW [atacantes]

28/10/2010 00:54 NF-Oklahoma Do Sul [defensores derrotados] TDCova do DefuntoUSW [atacante]

num faz tanto tempo ñ... num vou nem postar o forte q ganhamos da NR pq apesar da NR estar apoiando vcs, nosso foco aqui na USW é bem direto, ou seja, gostamos é de ganhar de vcs NF...

Obs: q me desculpem os leitores do forum mas meu print num funciona kkkkk meu pc ta uma carroça

Pra vc ver o tanto que vc ta ruim , o palhaço aqui faz mais falta que vc , vc ninguem nota que existe ,mas pareçe que vc gosta de palhaço né? pq ta tentando agora postando aqui apareçer igual a um palhaço esse é o papel que esta fazendo, uai achei que era 3 fortes no mesmo dia ta mentindo heim e como vão os seus ataques? a média de 14 jogadores que vcs tao mantendo por ataque esta caindo heim
imagem7c.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13485

Convidado
Com relacao ao post de abertura do topico, com os niveis dos jogadoress se equiparando eh obvio q um forte upado dara uma enorme vantagem a defesa, assim como os offs da defesa terao participacao direta na batalha, diferente dos offs do ataque, nao se gabem por algo tao comum como ganhar a defesa num forte upado e um ataque cheio de offs, se sao tao bons pq nao tentam mostrar isto em ataques? Fakes, apesar da choradeira de forma geral, sao opcoes estrategicas, agora, atacar e independente de ter outras batalhas nao irem no ataque eh vergonhoso, imagino q quando fazem manobra entre si elas sempre começam com todos na defesa. Qualidade e Quantidade? Parem de usar frases feitas onde nao ha espaço pra elas, nao confundam vitorias circunstanciais com merito proprio, volto a dizer, se a qualidade da USW eh tao superior assim, mostrem isto em ambientes onde a ela possa aparecer, em ataques por exemplo.

Quanto ao ranking de batalhas, parabens, estao no lugar onde estivemos por tanto tempo, isto eh merito de vcs, e demerito pra nos, isto sim eh algo q me desmotiva, pois nossa cidade eh full, com otima media de nivel, sinal de desinteresse por parte dos jogadores, q na minha opiniao, e sabendo q o objetivo maior da cidade sao as batalhas, deviam ter o bom senso de, se nao estao afim de participar, ir pra outra cidade.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Pra vc ver o tanto que vc ta ruim , o palhaço aqui faz mais falta que vc , vc ninguem nota que existe ,mas pareçe que vc gosta de palhaço né? pq ta tentando agora postando aqui apareçer igual a um palhaço esse é o papel que esta fazendo, uai achei que era 3 fortes no mesmo dia ta mentindo heim e como vão os seus ataques? a média de 14 jogadores que vcs tao mantendo por ataque esta caindo heim
imagem7c.png

nosso ataque vai 14 e perde.... e vcs vem com 80, contra 50 nossos e tb perdem kkkkkk grande coisa.... kkkkkkk

Ave manny!
 

DeletedUser

Convidado
nao gosto de conversar por /tell e nem aqui no forum, pq alem de chato, o manny é mentiroso. entao eu nem respondo, é perda de tempo. é o tipo de discussao que nao leva a lugar nenhum, é ficar andando em circulos

fizemos um ataque com 14 quando tinhamos 3 defesas no dia
o historico mostra o quanto o manny é mentiroso e manipulador. escondeu so um detalhe bem pequeno

mentiroso.jpg


ultimo forte que a NF ganhou, um ataque domingo as 7 da manha. quem joga tw domingo as 7 da manha? quem faz isso, nao deve ter muita coisa na vida. uma batalha 15 x 8

89 atacantes atacaram o Forte. 62 defensores defendeu.
89 atacantes cairam. 24 defensores cairam.
Relatório da batalha do forte

te garanto que a USW nao tem um desempenho tao ruim no ataque como a NF. A NF sabe disso por isso sempre faz fake quando a USW ataca.

desafio alguem a me apontar em que dia a USW conseguiu fazer um ataque unico, sem receber um counter. faz tempo ne? pois é.... hoje nao tem batalha pq a USW nao atacou. se tivesse atacado, a NF teria feito uns 3 ataques
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
É acho q avestruz fez um otimo resumo do assunto do topico e um ótimo resumo sobre o jogador manny... Concordo q nem compensa discutir assuntos com o manny, mas temos q aceitar q sem ele esse forum num teria graça... quem ia ficar contando piadas pra nois? Forest Manny, o contador de historias...
 

DeletedUser13485

Convidado
"te garanto que a USW nao tem um desempenho tao ruim no ataque como a NF. A NF sabe disso por isso sempre faz fake quando a USW ataca. "

suas palavras nao devem servir como garantia nem na sua propria familia, e os ataques q fizeram pra amanha, em fortes escolhidos a dedo, os menos upados possivel nao vai dar valor a elas tb, tentativa fail de provar algo irreal, engraçado chamarem nossos atakes de fakes se sao os de vcs q nao vai ninguem, os nossos tem uma media bem melhor, perdendo ou ganhando honramos o objetivo, ao inves de se esconder no conforto de uma defesa, nao deixamos de ir em ataques com a desculpa de ter defesas pra fazer, por sinal noto q jah consideram a melhor forma de evoluir no ranking ou em xp, fazem um ataque apenas pra provocar contra ataques e ficarem no bem bom da defesa, seus ataques nao tem outro objetivo senao este, nao sei pq a NF ainda continua contra atacando, eh soh defender e acabar com a conversinha furada de vcs de uma vez, o problema eh q ae provavelmente o m3 vai morrer pras batalhas, jah q quando virem q seus ataques vao ser defendidos ao inves de contra atacados, vcs provavelmente nem isto mais tentarão.
 

DeletedUser

Convidado
"te garanto que a USW nao tem um desempenho tao ruim no ataque como a NF. A NF sabe disso por isso sempre faz fake quando a USW ataca. "

suas palavras nao devem servir como garantia nem na sua propria familia, e os ataques q fizeram pra amanha, em fortes escolhidos a dedo, os menos upados possivel nao vai dar valor a elas tb, tentativa fail de provar algo irreal, engraçado chamarem nossos atakes de fakes se sao os de vcs q nao vai ninguem, os nossos tem uma media bem melhor, perdendo ou ganhando honramos o objetivo, ao inves de se esconder no conforto de uma defesa, nao deixamos de ir em ataques com a desculpa de ter defesas pra fazer, por sinal noto q jah consideram a melhor forma de evoluir no ranking ou em xp, fazem um ataque apenas pra provocar contra ataques e ficarem no bem bom da defesa, seus ataques nao tem outro objetivo senao este, nao sei pq a NF ainda continua contra atacando, eh soh defender e acabar com a conversinha furada de vcs de uma vez, o problema eh q ae provavelmente o m3 vai morrer pras batalhas, jah q quando virem q seus ataques vao ser defendidos ao inves de contra atacados, vcs provavelmente nem isto mais tentarão.

Blz off the kid? seguinte vim aqui comentar sobre seu post pela seguinte razão: Hoje eu e o carl estavamos falando no chat da USW q iamos atacar um forte da NF TK dae passou uma hora e eles atacaram um forte nosso, num sei se tem algum spy entre nós e tals, mas até aí tudo bem faz parte do jogo... mas derrepente mais um ataque da familia de vcs pouco tempo depois, isso atrapalha as batalhas... Faz dias q naum conseguimos fazer um ataque, pois toda vez q marcamos a NF marca outro logo em seguida, e ñ sei se ja reparou q estamos evitando fazer isso, estamos evitando para ñ prejudicar as batalhas... Sinceramente naum da pra ver a NF fazer um pa de ataque e ficar olhando...Naum to pedindo pra combinar quem ataca em um dia e quem ataca no outro, pq acho q isso faz perder a graça do jogo, mas peço para evitarmos fazer ataques seguidos... É isso velho , lembrando q qdo falo NF naum estou generalizando, pois sei q aí como aqui muitos gostariam de ter batalhas lotadas e disputadas...
 

DeletedUser

Convidado
nao gosto de conversar por /tell e nem aqui no forum, pq alem de chato, o manny é mentiroso. entao eu nem respondo, é perda de tempo. é o tipo de discussao que nao leva a lugar nenhum, é ficar andando em circulos

fizemos um ataque com 14 quando tinhamos 3 defesas no dia
o historico mostra o quanto o manny é mentiroso e manipulador. escondeu so um detalhe bem pequeno

mentiroso.jpg


ultimo forte que a NF ganhou, um ataque domingo as 7 da manha. quem joga tw domingo as 7 da manha? quem faz isso, nao deve ter muita coisa na vida. uma batalha 15 x 8

89 atacantes atacaram o Forte. 62 defensores defendeu.
89 atacantes cairam. 24 defensores cairam.
Relatório da batalha do forte

te garanto que a USW nao tem um desempenho tao ruim no ataque como a NF. A NF sabe disso por isso sempre faz fake quando a USW ataca.

desafio alguem a me apontar em que dia a USW conseguiu fazer um ataque unico, sem receber um counter. faz tempo ne? pois é.... hoje nao tem batalha pq a USW nao atacou. se tivesse atacado, a NF teria feito uns 3 ataques

acho que vc ainda ta banido não?a eu esqueço tem as outras contas!

mas vamos la o que vc postou

dia 4 tinha 2 defesas da NR e 1 defesa da USW

dia 5 tinha 1defesa da NR e 1 da USW

dia 6 1 defesa da NF e 1 da USW

Agora me diz nos 3dias em todos nenhum dos dias vcs tinham mais defesas que a gente ou seja levam 14 é pq é o que vcs tem de membros!

Sim avestruz o desempenho da USW é pior que da NF!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13485

Convidado
De minha parte tb prefiro batalhas nao necessariamente lotadas, mas pelo menos com algum equilibrio nos dois lados, ateh 6x6 eh melhor q 60x25 por exemplo, e quanto aos contra ataques jah expus minha opiniao, acho q a NF nao precisa disto pra conter os ataques da USW, deviamos defender o forte e pronto, lançar contra ataque com horas de diferença pra q se pudesse ir nas duas batalhas. Nao gosto de fakes mas nao sao proibidos no jogo, o problema estah em usa-los sem necessidade, se estivessemos em nr menor seriam justificaveis (dividir pra conquistar), mas nao eh o caso. No m4 a poucos dias tinhamos 30 batalhas diarias, a maioria eh claro nao dava em nada, mas pra quem estivesse atento dava pra achar boas batalhas no meio dessas, jah aqui no m3, jah teve dia q havia apenas uma batalha no dia e parecia ateh batalha fake, ou seja, entre muitas opcoes e nenhuma, prefiro muitas.
 

DeletedUser

Convidado
"te garanto que a USW nao tem um desempenho tao ruim no ataque como a NF. A NF sabe disso por isso sempre faz fake quando a USW ataca. "

suas palavras nao devem servir como garantia nem na sua propria familia, e os ataques q fizeram pra amanha, em fortes escolhidos a dedo, os menos upados possivel nao vai dar valor a elas tb, tentativa fail de provar algo irreal, engraçado chamarem nossos atakes de fakes se sao os de vcs q nao vai ninguem, os nossos tem uma media bem melhor, perdendo ou ganhando honramos o objetivo, ao inves de se esconder no conforto de uma defesa, nao deixamos de ir em ataques com a desculpa de ter defesas pra fazer, por sinal noto q jah consideram a melhor forma de evoluir no ranking ou em xp, fazem um ataque apenas pra provocar contra ataques e ficarem no bem bom da defesa, seus ataques nao tem outro objetivo senao este, nao sei pq a NF ainda continua contra atacando, eh soh defender e acabar com a conversinha furada de vcs de uma vez, o problema eh q ae provavelmente o m3 vai morrer pras batalhas, jah q quando virem q seus ataques vao ser defendidos ao inves de contra atacados, vcs provavelmente nem isto mais tentarão.

a imagem que postei acima, te desmente. 6 ataques da NF e so 1 foi pra valer
os ataques que vcs fizeram hoje, te desmente. 3 ataques em uma hora. nao tem ataque fake ai? vcs tomaram um counter, agora se vire pra se defender

como falou o hanemetal, estamos sim evitando ataques, pq sabemos que é o unico jeito da NF parar com os multiplos ataques. como vc falou, pra gente é comodo, estamos ganhando todas as batalhas. pode ficar assim na boa.

mas vcs se julgam incapazes de defender um forte. por isso os fake quando a USW ataca. eu participei de muitas familias fracas no m3, AU, OKL,DD, NF. eu usava esse artificio, é uma tatica covarde, mas valida.

procuramos o 1 x 1, vcs evitam.
se defender um forte é tao facil como vc diz, pq vcs nao se defendem ao inves de atacar? quem sabe assim a alto-estima da sua familia vai la pro alto e vcs param de comemorar ban. comemorar vitoria é bem mais legal

qual foi a ultima batalha que os dois lados estavam lotados?
se eu nao me engano foi nessa batalha:

vitoria.jpg


um ataque da USW que a NF nao conseguiu defender. mas nao é tao facil defender um forte? por isso vcs fazem os fakes. qual vai ser o chororo?

a estrategia da nf consiste em tentar dividir a USW, e assim tentar abocanhar um forte em uma batalha 15 X 4

espera a gente atacar um forte. fique tranquilo e nao ataque nenhum.

a unica chance da NF ganhar um forte é assim.como falou o Metal God:

23:52: 74 Metal God: vamos tr q mandar ataques paralelos se quisermos ganhar mais um forte

23:52: 74 Metal God: uma batalha por dia lota dos dois lados

23:52: 74 Metal God: aí nao dá


por isso vcs fazem isso.
vcs sao covardes e evitam um confronto direto e ponto final.

que coisa feia xerife bill, me atacando no m7 quando eu to banido? mesmo assim vc nao ganha de mim :lol:

pior que isso so a nf fazendo dois ataques fakes na usw, pra ganhar um forte da nova alvora
hehehehehehhehehehhe
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo