Tutorial-Rifle de Ouro

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado

Em batalhas fake, sem ter nenhum oponente em campo também é possível dropar.
Apesar de não ter nenhum desmaiado, creio que um dos membros da sua equipe estava com o valor em mãos e a funcionalidade do drop conta com os vivos também, no meu caso, levei 5 k e achei um Chapéu de Cowboy Cinzento numa batalha fake, sem nenhum atacante.
Como pode ver, a sorte é aleatória, os espólios rateam para qualquer sobrevivente sortudo.
E parabéns pela Chave 3. Assim que pegar o Rifle Dourado é só ownar nas batalhas. =D
Depois conte-nos as novidades.

Não se tinha dinheiro mesmo, mandei mensagem para os 3 defensores o os tres atacantes que me acompanhavam, todos me responderam que nao levavam grana nas mãos... outra curiosidade a batle foi de madrugada e eu era o unico online.

mas ainda falta eu fazer dois trabalhos dificieis de uma das chaves, mas vou ver ser ja consigo equipado com a chave n.3 pegar a primeira parte da missao antes mesmo de ter as tres chaves
 

DeletedUser

Convidado
Ae , alguem sabe se dá pra encontrar o PEDAÇO DE METAL SUJO DOBRADO mais de 2 vezes?
Eu achei dois desses pedaços (não ao msm tempo, mas consecutivamente) mas, como não sabia que precisava dele pra essa quest (só sabia que precisava dele pra quest do Sabre Dourado) eu acabei vendendo o segundo pedaço no mercado por 10k + a taxa (devia ter botado pelo menos uns 20k)...
Agora tô tentando achar uma terceira vez mas não sei se vai dar...
Alguem sabe de alguma coisa?

PS:Po, sacanagem eles botarem um item pra duas quests!
 

DeletedUser4021

Convidado
pra achar outras chaves tem que escolher as aventuras certas.senão nem adianta a chave 3
 

DeletedUser12382

Convidado
to doido pra ver esse rifle...

alguem sabe como ele ganhou a chave?

foi em batalha drop?
 

DeletedUser

Convidado
tem cara no tw dos estados unidos e alemanha q ja conseguiram o set inteiro rifle,sabre e colt
 

DeletedUser9485

Convidado
TOmara que sim ^^ mais o kid pe meio lerdin :p

Ñ É QUE EU SEJA LERDIN , MAS VC SABE QUANTAS VEZES BOMBEIRO EU FIZ PARA PODER PEGAR ISSO?

bombero.png
 

DeletedUser

Convidado
Ñ É QUE EU SEJA LERDIN , MAS VC SABE QUANTAS VEZES BOMBEIRO EU FIZ PARA PODER PEGAR ISSO?

bombero.png

Para encontrar o mapa, necessita de sorte para dropar, assim como os itens sujos para as armas douradas de duelo.
E como Premium ajuda, facilita o drop com mais motivação e alguns,
para conseguirem dropar sem Premium, na maior ansiedade, tem que ser bem sortudo para achar de primeira ou a motivação desce até 0%.
No fim da quest, é mais fácil.
Daí só abrir o tesouro secreto, pegar o Rifle e experimentar nas batalhas.

Parabéns pela iniciativa, Kidd.
Que venha o Rifle Dourado! =D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9485

Convidado
E OLHA SÓ

charlato.png


GO RIFLE

tesourop.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ter a chave 3 equipada

2°fazer algum trabalho(provavelmente bombeiro)

3°Fazer charlatão com o Bilhete das 3 Chaves equipada
threekeynote.png


4°Achar o Mapa do Tesouro
treasuremap.png


5°Fazer caça ao tesouro com o Mapa do Tesouro equipado vem Baú do Tesouro
treasurebox.png


6°Aparecerá uma aventura na Clarreira

Aventura do Rifle

7°Ter as tres chaves e o bau do tesouro ir na clareira!Concuir a aventura(ganhará o rifle)

O rifle da 2 atributos em todos
golden_rifle.png
Dano de 232-348

Fonte:TW DB Aventuras

Se acharem que estou errado por favor me corrijam


Hein ricardocezar, tem que atualizar o passo 2, com certeza, é o trabalho bombeiro, mas o detalhe é ter o balde para incêndios (set bombeiro) equipado!
No M5 que o Kidd tinha as 3 chaves, quase zerou a motivação e nada, aí descobrimos no beta que tinha que ter o balde equipado, e logo ele conseguiu achar o bilhete das 3 chaves, E AGORA JÁ TA COM O RIFLE DOURADO O SORTUDO!
 

DeletedUser

Convidado
que inveja IUAHIUAHDIUIHISADISADISAD

parabens aee kidd, vc merece!
 

DeletedUser11809

Convidado
Meus parabéns também Kid, to com muita inveja! Quer vender? To brincando!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo