[Tutorial] Espada de Hernando

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Signed

Mt bom,um tutorial bem explicado de como conseguir a espada !
 

DeletedUser

Convidado
Nos dias de hoje, tudo é possível...

fort_battle.jpg
 

DeletedUser8352

Convidado
poxa meu.TUdo é possivel mesmo!

Parabéns!
---
Eu vo tenta catar essa Espada (+ vai ser dificil.Mas não é Impossivel) quando tiver um nível maior para fazer o mesmo.

Será que consigo?Vão na sua igreja da sua cidade, e coloque o meu nome rsrssrrssrsrsrs
 

DeletedUser

Convidado
aaaaaaaaaa eu divia te visto isto antis eu escolhi a do jão
 

DeletedUser2904

Convidado
poxa meu.TUdo é possivel mesmo!

Parabéns!
---
Eu vo tenta catar essa Espada (+ vai ser dificil.Mas não é Impossivel) quando tiver um nível maior para fazer o mesmo.

Será que consigo?Vão na sua igreja da sua cidade, e coloque o meu nome rsrssrrssrsrsrs

Se eu fala de você pro padre nunca mais entro em igreja nenhuma:rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Eu se tivesse esse trabalho todo para conseguir esta espada não iria destruí-la de jeito nenhum. A não ser que depois tenha-se uma espada ainda melhor. Mas quem fez este tutorial esta de parabéns!
 

DeletedUser

Convidado
agora façam o tutorial do young's revolver, ou copiem dos outros servidores que é mais fácil e mais praticado no nosso fórum mesmo =)
 

DeletedUser4796

Convidado
agora façam o tutorial do young's revolver, ou copiem dos outros servidores que é mais fácil e mais praticado no nosso fórum mesmo =)

É verdade...
Ja conversaram com o sueco???
uahauahuahaua

para descobrir como ele conseguiu a arma??


Hallå, hur du hittade den här pistolen? :eek:
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkk
duvida, pode conseguir a parte da carta 3 depois do nivel 57???(to fazendo de tudo pra num passa de nivel e pega 15 peritas e muda de build pra caça bufalos e ainda pega o livro, e só falta 200 de xp pra passar pro nivel 58, missão impossivel)...:p
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkk
duvida, pode conseguir a parte da carta 3 depois do nivel 57???(to fazendo de tudo pra num passa de nivel e pega 15 peritas e muda de build pra caça bufalos e ainda pega o livro, e só falta 200 de xp pra passar pro nivel 58, missão impossivel)...:p

pode(acho... afinal, no m3 já consegui todos os requerimentos, só falta chegar nolvl 57...)

mas nãovejo problema,desde que tenha os requerimentos(se tiver os mesmos problemas que eu em conseguir a bendita pele, vai upar antes de pega-la)
 

DeletedUser

Convidado
O sueco foi um hacker que conseguiu acedar ao Admintools para obter próprio benefício.

Spelarna som hade detta vapen hade utnjyttjat en nu stängd säkerhetsläcka för att komma in i admintools och ge sig själva fördelar. De involverade har blivit straffade.
 

DeletedUser

Convidado
Alguem sabe se tem algum requerimento extra na missão do livro de canções?

Porque eu sou nivel 70, toda segunda eu equipo com o livro de canções, eu ja tentei 3 segundas feiras, o dia todo, principalmente no horario que foi falado das 19:00 as 19:20 e nada de aparecer a aventura, e eu ja completei todas as outras, só falta para mim a aventura do nivel 67, então acho que tem algum requerimento a mais na aventura.
 

DeletedUser

Convidado
Alguem sabe se tem algum requerimento extra na missão do livro de canções?

Porque eu sou nivel 70, toda segunda eu equipo com o livro de canções, eu ja tentei 3 segundas feiras, o dia todo, principalmente no horario que foi falado das 19:00 as 19:20 e nada de aparecer a aventura, e eu ja completei todas as outras, só falta para mim a aventura do nivel 67, então acho que tem algum requerimento a mais na aventura.

Escolhes-te o Wauppe nas duas decisões de escolha?
 

DeletedUser4796

Convidado
kkkkkkkkkkkkkk
duvida, pode conseguir a parte da carta 3 depois do nivel 57???(to fazendo de tudo pra num passa de nivel e pega 15 peritas e muda de build pra caça bufalos e ainda pega o livro, e só falta 200 de xp pra passar pro nivel 58, missão impossivel)...:p

pode sim!!!
encontrei a carta p.1 no lvl 62 ou 63, não me lembro!!

:)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo