[Tutorial] "Build full job" (protótipo)

  • Iniciar tópico DeletedUser12746
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12746

Convidado
Hmm, continuo a achar que fazer sem mudar de roupa é melhor. E volto a dizer, você tem demasiado esconder.

Ok... Esconder é tudo, meu caro Golden! haushaushaushaush.

Tudo bem que demora pra evoluir o char e talz... mas eu gosto de esconder, te ajuda em batalhas de forte também, no caso, na defesa.

Quem não gosta de se esconder muito que nem eu, pode ser um pouco mais tolerante também. Mas não vai ser a mesma coisa :D
 

DeletedUser

Convidado
Ok... Esconder é tudo, meu caro Golden! haushaushaushaush.

Tudo bem que demora pra evoluir o char e talz... mas eu gosto de esconder, te ajuda em batalhas de forte também, no caso, na defesa.

Quem não gosta de se esconder muito que nem eu, pode ser um pouco mais tolerante também. Mas não vai ser a mesma coisa :D

Eu percebo. Você prefere ter mais pontos de trabalho e não realizar 3 trabalhos, certo?
 

DeletedUser

Convidado
Essa é a graça da full jobs, depois que entende o conceito cada um monta a sua como bem entender.

E concordo com o Golden Ken, 175 em Esconder é loucura.
 

DeletedUser12746

Convidado
Eu percebo. Você prefere ter mais pontos de trabalho e não realizar 3 trabalhos, certo?

Isso aew ! hehehe.. mas foi o que eu falei antes, eu vou tentar desse jeito, fiz os devidos cálculos e deu certo. Mas outros podem fazer do jeito que quiserem, como o mais comum, que seria balancear 150 tiro /90 esconder /90 tolerância, ou outros tipos de formação...

Bom, mas na minha visão, prefiro mesmo não fazer 2 trabalhos medianos e 1 importante e ter pontos de trabalho sobrando na maioria absoluta dos demais, do que ser full job nato e ter poucos pontos de trabalho.


Acho que essas idéias realmente variam para cada estratégia que cada jogador tem.

Essa é a graça da full jobs, depois que entende o conceito cada um monta a sua como bem entender.

E concordo com o Golden Ken, 175 em Esconder é loucura.

Ha, tá achando loucura... e eu estava pensando antes em colocar 200 pontos, loool kkkkkkkk :eek:
 

DeletedUser13392

Convidado
Isso aew ! hehehe.. mas foi o que eu falei antes, eu vou tentar desse jeito, fiz os devidos cálculos e deu certo. Mas outros podem fazer do jeito que quiserem, como o mais comum, que seria balancear 150 tiro /90 esconder /90 tolerância, ou outros tipos de formação...

Bom, mas na minha visão, prefiro mesmo não fazer 2 trabalhos medianos e 1 importante e ter pontos de trabalho sobrando na maioria absoluta dos demais, do que ser full job nato e ter poucos pontos de trabalho.


Acho que essas idéias realmente variam para cada estratégia que cada jogador tem.



Ha, tá achando loucura... e eu estava pensando antes em colocar 200 pontos, loool kkkkkkkk :eek:

Mas se pensa legal vc fazendo trabalhos com mais pontos e deixando outros importantes de lado é vacilo pois um full job sua principal caracteristica é colecionar itens e aventuras...
 

DeletedUser12746

Convidado
Mas se pensa legal vc fazendo trabalhos com mais pontos e deixando outros importantes de lado é vacilo pois um full job sua principal caracteristica é colecionar itens e aventuras...

Mas eu estou mais em busca de altas porcentagens de Experiência, sorte e salários... quero dizer, quests e o fato de colecionar itens, talvez eu faça ao decorrer do jogo... em plano secundário.
 

DeletedUser5603

Convidado
Exploração de ferro é mesmo uma praguinha. UASHUASHAS

Você tem demasiado esconder²

Mais a build é boa, e o esconder serve pra defender fortes tbm *.*

boa build.
 

DeletedUser13392

Convidado
Mas eu estou mais em busca de altas porcentagens de Experiência, sorte e salários... quero dizer, quests e o fato de colecionar itens, talvez eu faça ao decorrer do jogo... em plano secundário.

Experiencia ñ aumenta
Dinheiro com o tempo você ñ precisara mais
Sorte como o próprio nome ja diz é sorte então vc pode aumenta ela muito se ñ tiver sorrte ñ da em nada...


Sem contar que mesmo com um full job, mais full msm muitos trabalhos bons tem ótimos pontos extras como Prospecção por exemplo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Para mim Full Jobs, é abrir todos os trabalhos. E prefiro ter equilibrado esconder/tolerância e assim sou bom no ataque e na defesa dos fortes.
 

DeletedUser13392

Convidado
Para mim Full Jobs, é abrir todos os trabalhos. E prefiro ter equilibrado esconder/tolerância e assim sou bom no ataque e na defesa dos fortes.

Sem conta a alta Liderança, e os atributos em dextreza te da mira, a unica hab que um full job ñ tem é evasão...

Full Job com Carisma/Destreza Liderança/Tiro/Esconder/Tolerencia
owna muito e se sai muito bem em batalhas com um set de muita saude
 

DeletedUser12746

Convidado
Experiencia ñ aumenta
Dinheiro com o tempo você ñ precisara mais
Sorte como o próprio nome ja diz é sorte então vc pode aumenta ela muito se ñ tiver sorrte ñ da em nada...


Sem contar que mesmo com um full job, mais full msm muitos trabalhos bons tem ótimos pontos extras como Prospecção por exemplo

Esqueceu de falar que também influência, em muito, na diminuição dos riscos de acidente de trabalho (todo mundo esquece lol !)

Ex: num trabalho com grande porcentagem de perigo, em que com 0 pontos de trabalho tenho chances altas de perder grande quantidade de saúde ( cerca de 1000 HP), se eu tiver +100, essa chance diminui de forma drástica, e ainda se eu sofrer um acidente, perderei no menos saúde ( entre 10 e 50 HP.. quem sabe menos ). Eu acho que é isso


Sem conta a alta Liderança, e os atributos em dextreza te da mira, a unica hab que um full job ñ tem é evasão...

Full Job com Carisma/Destreza Liderança/Tiro/Esconder/Tolerencia
owna muito e se sai muito bem em batalhas com um set de muita saude

Sobre isso que você falou sobre habilidades para batalhas, na build em que eu vou seguir, ficarei com as seguintes habilidades úteis para forte:

100 liderança
175 esconder

faltará mira, tolerância, evasão e saúde adicionais.. mas tentarei repor com roupas adequadas e estrategicamente escolhidas, já que a alta liderança vai influenciar tanto no ataque quanto na defesa, e esconder ainda vai dar uma forcinha a mais na defesa...

Sem mais, na defesa, meu char será muito bom, em contrapartida do ataque, que não será tão eficiente...

Antes que comecem a tacar pedra na minha build (zoa), falando que "tem demasiado esconder", sei que não é a melhor build para fortes, mas pra mim já está bom rsrs. :rolleyes:
 

DeletedUser13392

Convidado
vc ñ precisa de muitos pontos para reduzir o perigo, +10 pontos ja bastão...

É um belo Tutorial, um boa Build mais discordo com o Titulo do Topico dela ser Full Job... Só é essa minha opnião...
 

DeletedUser

Convidado
vc ñ precisa de muitos pontos para reduzir o perigo, +10 pontos ja bastão...

É um belo Tutorial, um boa Build mais discordo com o Titulo do Topico dela ser Full Job... Só é essa minha opnião...
O que o TilaTekyla falou está correto, veja isso:

Assaltar trens com nenhum ponto de trabalho, 1265 de dano.
Assaltar trens com 10 pontos de trabalho, 292 de dano.

Outro trabalho tenso de abrir e que tem perigo alto:

Caçador de prêmios com nenhum ponto de trabalho, 858 de dano.
Caçador de prêmios com 10 pontos de trabalho, 198 de dano.
 

DeletedUser12746

Convidado
OMG, então meus conceitos estão um pouco errados.. talvez eu de uma modificada na build, pra aumentar os pontos de trabalho em Trabalho de mercenário e alistar no exército..

Então, o certo seria eu retirar o esconder em excesso e por em tiro, correto?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13392

Convidado
OMG, então meus conceitos estão um pouco errados.. talvez eu de uma modificada na build, pra aumentar os pontos de trabalho em Trabalho de mercenário e alistar no exército..

Então, o certo seria eu retirar o esconder em excesso e por em tiro, correto?

e tolerancia tbm

Tiro, Liderança, Esconder, Tolerancia

Se conseguir balancia essas 4 habilidades e os atributos Destreza e Carisma vc tera uma build Full Job... Qnd digo balancia ñ quero dizer dividir igualmente para cada, e sim ñ exeder o maximo que se possa por em cada uma delas...
 

DeletedUser

Convidado
A minha não esta assim, e não posso apenas fazer uns 4 ou 5 trabalhos, mas o trabalho mais dificil que é assaltar trens eu posso faze-lo xD
 

DeletedUser12746

Convidado
A minha não esta assim, e não posso apenas fazer uns 4 ou 5 trabalhos, mas o trabalho mais dificil que é assaltar trens eu posso faze-lo xD

Assaltar trens é considerado um dos melhores trabalhos do jogo. Se você consegue realizar este trabalho com 30 ou mais pontos de trabalho, e quase todos os outros trabalhos to The West, no meu ponto de vista, já pode ser considerada uma boa build, não full job, mas boa.
 

DeletedUser7766

Convidado
Build full jobs

Depois de muito tempo consegui equilibrar minha build para full joibs, graças a uma tabela q ja foi postada em algum forum aki.
Se vcs kerem uma build full jobs no nivell 88 essa é a minha.
porem tem q ter o conjunto do cavaleiro.

OgAAAFVmTjtRbqNgJSwbJvU1E_m2gQ92TQpKxFTE9ubwsotQfZDf7le04TCYVpjODtIY2FLkS4-LZwlhzwISbEBKizUAm1T1UGChUXzYLHMUcG52KGvJ-HIYMgup.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Essa Tutorial Ficou diferentes das outras mas ficou Bem melhor que nas outras a maioria nem contava habilidades de duelos!!!
 

DeletedUser13392

Convidado
Depois de muito tempo consegui equilibrar minha build para full joibs, graças a uma tabela q ja foi postada em algum forum aki.
Se vcs kerem uma build full jobs no nivell 88 essa é a minha.
porem tem q ter o conjunto do cavaleiro.

OgAAAFVmTjtRbqNgJSwbJvU1E_m2gQ92TQpKxFTE9ubwsotQfZDf7le04TCYVpjODtIY2FLkS4-LZwlhzwISbEBKizUAm1T1UGChUXzYLHMUcG52KGvJ-HIYMgup.jpg

ñ acredito que essa build com set de cavaleiro full abra Conduzir Navios.

Me baseando apenas por altos, sem uma conta precisa... por isso digo q ñ acredito ñ tenho certeza se estou certo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo