Torneio de Duelo

  • Iniciar tópico DeletedUser19113
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19113

Convidado
Ai pessoal, venho avisar vocês duelistas que eu Work-BR, estou organizando um campeonato de duelo na cidade METRO BOPE.

OBS:Só poderão participar aqueles que estiverem na cidade da BOPE, intão se vocês estiverem interessados em participar é só falar.

AS REGRAS SEGUE ABAIXO:

INICIO: xx/xx/xx
FIM: xx/xx/xx

Para participar terá que pagar 5k, o dinheiro arrecadado vai para o vencedores 1,2 e 3 colodados.


O campeonato será classificado assim, vitórias qualquer 1 PONTO e desmaios 3 PONTOS, durante 15 dias quem somar mais pontos leva.


As postagem de seus duelos devem ser feitas no tópico com o seu NICK.(cada jogador vai ter seu tópico com seu nick no fórum da cidade)


Qualquer atitude de qualquer gestor de, Trancar o tópico ou algo que venha a prejudicar o campeonato."CAMPEONATO SERÁ CANCELADO".


Postar duelos em tópico errado, será desclassificado.


verifique a data dos duelos se estão corretas com a data informada no telegrama.


Caso aja alguma irregularidade, o campeonato será cancelado ou adiado.


Postagem devem ser feitas somente nos dias.só serão considerados os relatórios que forem postados entre DATA INICIAL a DATA FINAL, qualquer tipo de "baderna" serão desclassificados todos envolvidos.

É o primeiro torneio ainda, por isso só 5k o cadastro...Quem sabe se tudo der certo, aumentamos essas taxas para 10k, 15k, etc...o mesmo valendo pepitas

vlw pessoal tenham um bom jogo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14416

Convidado
Ai pessoal, venho avisar vocês duelistas que eu Work-BR, estou organizando um campeonato de duelo na cidade METRO BOPE.

OBS:Só poderão participar aqueles que estiverem na cidade da BOPE, intão se vocês estiverem interessados em participar é só falar.

AS REGRAS SEGUE ABAIXO:

INICIO: xx/xx/xx
FIM: xx/xx/xx

Para participar terá que pagar 2k, o dinheiro arrecadado vai para o vencedores 1,2 e 3 colodados.


O campeonato será classificado assim, vitórias qualquer 1 PONTO e desmaios 3 PONTOS, durante 15 dias quem somar mais pontos leva.


As postagem de seus duelos devem ser feitas no tópico com o seu NICK.(cada jogador vai ter seu tópico com seu nick no fórum da cidade)


Qualquer atitude de qualquer gestor de, Trancar o tópico ou algo que venha a prejudicar o campeonato."CAMPEONATO SERÁ CANCELADO".


Postar duelos em tópico errado, será desclassificado.


verifique a data dos duelos se estão corretas com a data informada no telegrama.


Caso aja alguma irregularidade, o campeonato será cancelado ou adiado.


Postagem devem ser feitas somente nos dias.só serão considerados os relatórios que forem postados entre DATA INICIAL a DATA FINAL, qualquer tipo de "baderna" serão desclassificados todos envolvidos.

É o primeiro torneio ainda, por isso só 2k o cadastro...Quem sabe se tudo der certo, aumentamos essas taxas para 5k, 10k, etc...o mesmo valendo pepitas

vlw pessoal tenham um bom jogo!

vamos começar do inicio, só poderá participar quem estar na Bope, vamos aos seguintes fatos

1° estando na bope voce não pode duelar com membros de dentro da cidade, somente de fora, assim voces aumentam seu coveiro e sobem no ranking

2° Paga uma quantia, e voce ficará com uma pequena porcentagem do dinheiro arrecadado, mais um lucro pra voce.

3° jogada de Marketing para aumentar os membros de sua cidade, se eles entrarem, podem não sair mais!

jogada boa manin, mas se quer fazer um campeonato justo, faça um campeonato entre os jogadores de um torneio, não que eles ataquem os jogadores de fora dessa competição.... fica a dica!
;)
 

DeletedUser19113

Convidado
não vou ficar com nenhuma porcentagem do dinheiro, o dinheiro vai para os vencedores 1, 2 e 3 colocados...enquanto a o coveiro e ao raking é esse mesmo o meu objetivo..subir no ranking, com os duelistas sendo recompençado...
Ai se eles vai querer ficar, ai vai depender de cada um...
 

DeletedUser

Convidado
vo lança um torneio tb pq to precisando melhorar meu coveiro.. pra cada 1k apostado, minha cidade vai dar mais 1k :D
 

DeletedUser14416

Convidado
vo lança um torneio tb pq to precisando melhorar meu coveiro.. pra cada 1k apostado, minha cidade vai dar mais 1k :D

não intendi, seria a cada 1K de Pontos (20 diferenças) sua cidade dará 1K em money é isso?
 

DeletedUser

Convidado
não intendi, seria a cada 1K de Pontos (20 diferenças) sua cidade dará 1K em money é isso?

não, me referi a inscrição, se for 1k de inscrição e tiver 20 inscritos.. vai ter 20k de prêmio e minha cidade da mais 20k pra melhorar a premiação.

Se for 2k pra inscrever, minha cidade dará 2 k por inscrito..

e assim vai ..

entendeu?
 

DeletedUser7664

Convidado
esse povo de bobo só tem a cara hahaha boa jogada :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo