Tópico para debater atualização 2.20

  • Iniciar tópico DeletedUser3512
  • Data de início

DeletedUser3512

Convidado
Atenção pessoal, este tópico não é sobre migração, é apenas sobre a nova atualização.

Espero que tenhamos uma discussão sadia.

POSTs fora do título serão punidos e deletados.
 
Que dia entra online a atualização?; alem disso, gostaria de saber quais os tipos de "aumentos" os itens fundidos vão ter, e se será possível "fundir" itens raros e itens de evento; existe limite de "fusões" ?
 

DeletedUser3512

Convidado
Que dia entra online a atualização?; alem disso, gostaria de saber quais os tipos de "aumentos" os itens fundidos vão ter, e se será possível "fundir" itens raros e itens de evento; existe limite de "fusões" ?

A atualização será a próxima semana, mas não divulgaremos nem data e horário por motivo de sobrecarga do servidor.

Quanto as características das junções dos itens, aguarde que faremos um tutorial.
 

DeletedUser

Convidado
Que dia entra online a atualização?; alem disso, gostaria de saber quais os tipos de "aumentos" os itens fundidos vão ter, e se será possível "fundir" itens raros e itens de evento; existe limite de "fusões" ?

"impossível executar estas fusões em alguns itens raros ou de conjuntos especiais"

Parece que são apenas 3 níveis...

Fonte
 

DeletedUser18963

Convidado
Nessa atualização vamos poder vender as armas e cavalo do set fugitivo e os revolveres cano longo q saem nas caixas do roubo? pq tem muita gente com esses itens repetidos parados no inventario, se bem q agora vai poder upar eles, mas enfim, vai dar pra vender eles? (revolver, faca, rifle e cavalo do fugitivo e todos os 8 revolveres cano longo)
 

DeletedUser20344

Convidado
Não sei se vou sair fora do assunto mais, E quanto a Att do lvl 450 de duelos ??
 
up grade em armas nao gostei . pelo que notei se vc upa 1 item como por exemplo casaco cullen ele para de fechar bonus do set e tal todo .
fora que e mas uma maneira de ranca grana e peitas nossa.
inventem algo mas criativo e inovador pra o jogo dar uma elevada.
esse metodo alem de imitaçoes baratas de jogos a existentes de androids que tao por ae aos montes nao passa de novo caça niquel .!!!!imitar e facil . criar que é bom tamo esperando !!!!


falando de tombstone agora : diego pela amor de deus meu rei , aquilo e uma zona. fica monte de mult contas e gente acessando de outras contas pra se auto beneficiar e vencer a batalha que é um lixo o jogo, pela ma adm e desorganizaçao do mesmo.
agora ofensas pelo menos o pessoal la estravassa chinga as mults.
pq ver o suporte nao fazer nada naquele sistema de aventuras e estressante cara, geral denuncia crisdem do el monte dezenas de vezes e mcfr do colorado .eles nao sao banidos e ficam usando d ema fe no jogo.
vai ter alguma forma de proteger e filtra o jogo desse tipo de burlamento in game? poderia por level min pra entra nessas aventuras no min.
ou outra forma de esses caras nao fazer esse esquema;
pq pra por batle pra fica sendo macetado a cada aventuranao da né
duvido que vc gostaria de ser passado como enganado em algo que vc fizesse
 
Diego bom dia!

Tem algum exemplo de quanto um item poderia ser melhorado?
Esses ítens serão temporários ou definitivos?
Nos caso das forjas o lvl máxima superará o lvl 650?

Bom jogo!

The Best West

Rancador
 

DeletedUser20344

Convidado
falando de tombstone agora : diego pela amor de deus meu rei , aquilo e uma zona. fica monte de mult contas e gente acessando de outras contas pra se auto beneficiar e vencer a batalha que é um lixo o jogo, pela ma adm e desorganizaçao do mesmo.
agora ofensas pelo menos o pessoal la estravassa chinga as mults.
pq ver o suporte nao fazer nada naquele sistema de aventuras e estressante cara, geral denuncia crisdem do el monte dezenas de vezes e mcfr do colorado .eles nao sao banidos e ficam usando d ema fe no jogo.
vai ter alguma forma de proteger e filtra o jogo desse tipo de burlamento in game? poderia por level min pra entra nessas aventuras no min.
ou outra forma de esses caras nao fazer esse esquema;
pq pra por batle pra fica sendo macetado a cada aventuranao da né
duvido que vc gostaria de ser passado como enganado em algo que vc fizesse

Essas multis, gente que só fica parado na aventura é um saco, nao tem como nao se estresar, tomara que com esa att melhore muitos as coisas :legal:
 

DeletedUser20593

Convidado
Sobre o sistema de fundir itens ...

1 - Quando fundirmos itens, receberemos o msm itens mas de forma melhorada ou um novo item ?

2 - Será possível fundir raros e itens de set de evento ?

3 - Há chance de falhas ? Se houver, essa chance poderá diminuir / deixar de existir de que forma ?
Espera que não tentem arrancar nosso dinheiro com isso ;)
 

DeletedUser18963

Convidado
efep, vc pode upar item de set, o bonus de set continua igual, não altera, só vai mudar os atributos e habilidades do item q for upar, como a jaqueta do cullen q vc citou, o bonus do set continua o mesmo, só muda da jaqueta.

Evison, precisa de 3 itens pra upar para o lvl 1, vc perde 2 e ganha 1 item novo melhorado ... pode sim upar itens raros e de evento ... e não, não tem chances de falhar quando for upar o item.

Pra quem ainda não sabe, pra upar 1 item pro lvl 1 precisa de 3 itens iguais, e o valor usado para upar é o mesmo q o preço de compra do item ou pepitas, e para upar para o lvl 2 precisa de 3 itens no lvl 1, ou seja, 9 itens iguais, pra upar pro 3 precisa de 3 itens no lvl 2, 27 itens iguais, e assim por diante.

Eu achei legal essa função de upar item, pra quem tem muita coisa repetida no inventario é uma boa, e acho q o preço dos itens no mercado vai dar uma subida tbm, vai dar uma movimentada legal na economia dos mundos
 

DeletedUser8233

Convidado
Dieguito, da um alô aqui nesse chat, pois foi confirmado que atualização iria vir pra cá pro BR e em razão de tal afirmação comprei diversos itens que não compraria normalmente, como fica?

Fico no prejuizo ou vai vir a tal atualização mais tarde? :tempo:
 

DeletedUser20344

Convidado
Dieguito, da um alô aqui nesse chat, pois foi confirmado que atualização iria vir pra cá pro BR e em razão de tal afirmação comprei diversos itens que não compraria normalmente, como fica?

Fico no prejuizo ou vai vir a tal atualização mais tarde? :tempo:

Forum PT diz assim : "Devido a estas e outras razões o sistema de Upgrade de Itens não será incluído na atualização 2.20 , será sim parte da atualização 2.21. "
 

DeletedUser20998

Convidado
Essa att será lançada somente após a abertura do novo servidor?
Bem que poderiam adicionar alguma outra funcionalidade pra substituir a que nem vai vim :)
 
kkk so falta demorar meses
ae quem compro dezenas de itens querendo ser mas esperto que os d+
vao ficar so no prejuizo.
se esquecem que o evento da pascoa e sets de duelos.
o povinnho vamos ter mas maldade nos vossos coraçoes
hauahuahaauahauhauahau
se for pra upar item em forja creio eu que sera melhor o set atual ( sempre e melhor que ano anterior ).
#ficadicanoobs:D
 

DeletedUser20593

Convidado
Esse sistema de fundir itens parece ser interessante :D

Pena q sou um colecionador de itens diferentes :/
O que tenho de itens repetido eu vendo :hmf:

Agora mais uma pergunta :
4 - Os itens da Loja/Alfaiate/Loja de armas terão o valor aumentado ? :huh:

Alguém sabe responder essa ?
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
OLha... eh legal concordo em ter o upgrade. Mas acho que os itens set deveriam ficar de fora. Por varios motivos, uma delas que vai restringir a circulação de itens. Uns acham que vai difundir a comercialização, bom... soh se for chapeu, cinto e sapatos, pois jaquetas e calças, dificilmente vai ter no mercado para venda, soh os desavisados que irao vender. Da mesma forma armas, selas e cavalos. Segundo, o iten que foi feito o upgrade deixa de ser leiloado.
:(
 

DeletedUser18963

Convidado
Não evison, continua o mesmo, pelo menos no beta não vi alteração do preço dos itens.
 

DeletedUser20998

Convidado
OLha... eh legal concordo em ter o upgrade. Mas acho que os itens set deveriam ficar de fora. Por varios motivos, uma delas que vai restringir a circulação de itens. Uns acham que vai difundir a comercialização, bom... soh se for chapeu, cinto e sapatos, pois jaquetas e calças, dificilmente vai ter no mercado para venda, soh os desavisados que irao vender. Da mesma forma armas, selas e cavalos. Segundo, o iten que foi feito o upgrade deixa de ser leiloado.
:(
Verdade.

Acho que deveriam explorar mais as profissões, adicionando mais vantagens e características únicas para cada uma.
 
Topo