Ser Gaúcho

  • Iniciar tópico DeletedUser10201
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11399

Convidado
Um gaúcho e um cearense estavam pescando, cada um numa margem do açude.

O cearense estava com vontade de fumar, resolveu perguntar se o gaúcho tinha cigarros.

para não espantar os peixes, o cearense fez o pedido através de um gesto.

Ao ver aquilo o gaúcho respodeu (mandando beijos): Tu sabes que também te amo, Tchê...

kkkkk euri



RS um estado, luto contra um pais inteiro e quase venceu... isso se chama inveja ;)

na boa,encare os fatos Duque de Caxias acabou com vcs.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Não sou gaúcho, mas acho que ser gaúcho deve ser tri legal, tchê. Rs.
 

DeletedUser

Convidado
é comer NEGRINHO em vez de brigadeiro;
Chegar no mercado e pedir : me dá 5 pila de cacetinho e 1 kilo de guisado ....
é chamar doce de leite de MU-MU;


Pow sacanagem né, todo bom catarinense que se preze sempre sacaneia um gaúcho UAHEUAEHAUEHAEUAHEUAEHAUE tu ainda me posta uma coisa intrigante dessas :D

Eu ri muito !
 

DeletedUser

Convidado
Acho uma baita de uma bobagem.
O Estado que mais teve história,mas amor a Pátria;O Rio Grande era uma república enquanto o Brasil era uma monarquia governada por um piazito de bosta que nem barba tinha.
Em conta as piadas,garanto quem as formulou é um covarde que tem medo de um aporreado redomão,e não tem fibra.
Tu não tens a chance de chamar uma pátria de ''viados",por questão de não saber nada a respeito.
Pense antes de escrever certas bobagens criadas por pessoas estúpidas.
Lutamos contra o Império,e tu ainda acha que o Duque de Caxias fez grandes coisas,huh?
Tenho dito.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Revoltado com a vida porque é zuado na escola por ouvir Justin Bieber e usar chapinha pra ficar com o cabelo igual! Ops, revoltado não, "REVOLTS"!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK!



Sul do Brasil >> ALL²

Concordo! Não tenho nenhum preconceito com o povo do sul, principalmente com o sutaque dos gaúchos. Os mineiros (eu, por exemplo) falam feio do mesmo jeito, a gente tem um tal de "UAI, SÔ!" que ninguém merece. O povo que mais fala bonito é o capixaba. Voltando ao assunto do RS, as cidades de lá (pelo menos as que eu visitei) tem um padrão europeu, um tipo bem rústico. Putinga nem tem ladrão! No Rio ou São Paulo é capaz de o povo roubar até uma palmilha de um Nike Shocks falsificado!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
RS é o melhor estado do Brasil. Só tem mulher gostosa, povo solidário e educado.
 

DeletedUser11399

Convidado
............

Acho uma baita de uma bobagem.
O Estado que mais teve história,mas amor a Pátria;...


...Lutamos contra o Império,e tu ainda acha que o Duque de Caxias fez grandes coisas,huh?
Tenho dito.


Ja vi que meu amigo aqui não conhece a historia.

amor a patria pq??se vcs queriam se separar doo Brasi :confused:

Duque de caxias não fez grandes coisas??caraca,foi por causa dele que ganhamos a guerra do paraguai e o cara "apaziguou" todas as revoltas que enfrentou,inclusive farrapos

:eek:
 

DeletedUser

Convidado
você sabe que é paranaense quando

Na fala:
Diz bolacha em vez de biscoito;
Diz quebra mola em vez de lombada;
Diz bexiga em vez de balão;
Diz sorvete, tanto para picolé como para sorvete de massa;
Acha que não tem sotaque nenhum;
Ri do sotaque de todo mundo (gaúcho, carioca, mineiro, nordestino,etc…);
Vê uma pessoa mal vestida e chama de baiano;
Acha que Curitiba é a melhor e maior cidade do mundo.
Diz Meio Fio em vez de guia ou sarjeta.
Está por dentro da política e sempre tem uma reclamação ou sugestão do novo prefeito/governador sendo que nem mesmo ano de eleição é.

No clima:
Fala sobre o tempo para puxar assunto;
Enfrenta sol, chuva, frio, calor, tudo no mesmo dia e acha legal…
Sai todo agasalhado de manhã, tira quase tudo a tarde e põe tudo de volta à noite;
Tem mania de levar o carro para polir no sábado ou no domingo. O carro fica brilhando, só que toda vez que vai sair com ele para passear… CHOVE..



Nas esquisitices:
Faz fila para tudo (elevador, banheiro, ônibus, banco, mercado, casquinha do MC’DONALDS, etc.);
Repara nas pessoas como se fossem de outro planeta;
Cumprimenta os vizinhos apenas com “oi” e “tchau”;
Espera a semana inteira pelo final de semana e quando ele chega, acaba não fazendo nada;
Convida: “Passa lá em casa“, mas nunca dá o endereço;

Se não tem ou já teve ou já andou de Fiat 147 ou Caminhonete Willis a gás de Cozinha.

Principal:
Ri de si mesmo ao perceber que tudo acima é verdade e fika dizendo que é mentira
e como todo paranaense assim como o gum ps2 joga the west hehehehe :D



tirando a parte da praia e do caipirão eu fasso quase tudo ai em cima o_O


q Medo '-'

Mas eu tenho orgulho de viver nesse meu querido estado :cool:

Amo meu Estado Paraná *-*
 

DeletedUser12262

Convidado
deviam se separar do brasil mesmo
o governo so rouba seu dinheiro e distribui pro norte ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Ja vi que meu amigo aqui não conhece a historia.

amor a patria pq??se vcs queriam se separar doo Brasi :confused:

Duque de caxias não fez grandes coisas??caraca,foi por causa dele que ganhamos a guerra do paraguai e o cara "apaziguou" todas as revoltas que enfrentou,inclusive farrapos

:eek:

Rio Grande do Sul é a minha Pátria.
Duque teve menor importância.
 

DeletedUser

Convidado
você sabe que é paranaense quando

Na fala:
Diz bolacha em vez de biscoito; - Sempre
Diz quebra mola em vez de lombada; - Nunca fiz isso
Diz bexiga em vez de balão; - Sempre balão
Diz sorvete, tanto para picolé como para sorvete de massa; - Nunca, picolé e sorvete é bem diferente.
Acha que não tem sotaque nenhum; - Não tenho
Ri do sotaque de todo mundo (gaúcho, carioca, mineiro, nordestino,etc…); - Aham
Vê uma pessoa mal vestida e chama de baiano; - Nunca
Acha que Curitiba é a melhor e maior cidade do mundo. - Nunca
Diz Meio Fio em vez de guia ou sarjeta. - Sempre, nunca ouvi falar desses nomes.
Está por dentro da política e sempre tem uma reclamação ou sugestão do novo prefeito/governador sendo que nem mesmo ano de eleição é. - Não

No clima:
Fala sobre o tempo para puxar assunto; - Nunca
Enfrenta sol, chuva, frio, calor, tudo no mesmo dia e acha legal… - Só gosto de calor.
Sai todo agasalhado de manhã, tira quase tudo a tarde e põe tudo de volta à noite; - Não
Tem mania de levar o carro para polir no sábado ou no domingo. O carro fica brilhando, só que toda vez que vai sair com ele para passear… CHOVE... - Sim kkkkk

Na praia:
Fala que vai para praia sem especificar qual; - Não é so paranaense.
Fica a temporada em Guaratuba, mesmo que chova mais do que faça sol; - Não
Fala mal de Guaratuba, mas toda virada de ano fica sem dinheiro e acaba indo para lá. - Não
e o seu sonho de consumo é ir Tramandai-RS. - Nunca ouvi falar.

Nas esquisitices:
Faz fila para tudo (elevador, banheiro, ônibus, banco, mercado, casquinha do MC’DONALDS, etc.); - Sem fila não tem ordem. :D
Repara nas pessoas como se fossem de outro planeta; Não.
Cumprimenta os vizinhos apenas com “oi” e “tchau”; Sim! Mas aqui em SC onde moro agora, tbm é assim.
Espera a semana inteira pelo final de semana e quando ele chega, acaba não fazendo nada; Pior q é...
Convida: “Passa lá em casa“, mas nunca dá o endereço; - So convido pessoas q conheço ¬¬'
Chama ele mesmo de caipirãoou picão do sitio; Hã???
Se não tem ou já teve ou já andou de Fiat 147 ou Caminhonete Willis a gás de Cozinha. Só o 147... (Nada haver essa)

Principal:
Ri de si mesmo ao perceber que tudo acima é verdade e fika dizendo que é mentira. Não, muitas coisas não tem nada haver.
e como todo paranaense assim como o gum ps2 joga the west hehehehe :D - Nunca joguei Gun PS2.

Aff, q tolice isso. ¬¬'
 

DeletedUser9159

Convidado
não me perguntem o porquê, mas o povo aqui de floripa tem preconceito com gauchos Oo

e Caxias do Sul não é melhor que Florianópolis não ahahha


haha, sou de Caxias, e todo ano vou pra floripa, mas para nós, Caxias do Sul é melhor que floripa!! hauhauahuahua

Tem mais também!!

GAÚCHOS são os ÚNICOS que cantam o hino do estado (RIO GRANDE) nos estádios!

Somos os únicos também que ao menos a maioria sabe cantar o hino do RIO GRANDE TCHÊ!


Tri legal esse fórum Xerife! ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
vem aqui no rs pra ve quem vai se o viado e vai sai correndo...;)


Saindo do aeroporto todo mundo que ta na rua sai correndo gritando com voz fina...

você sabe que é paranaense quando

Na fala:
Diz bolacha em vez de biscoito; SIM
Diz quebra mola em vez de lombada;SIM
Diz bexiga em vez de balão;SIM
Diz sorvete, tanto para picolé como para sorvete de massa;NAO
Acha que não tem sotaque nenhum;+-
Ri do sotaque de todo mundo (gaúcho, carioca, mineiro, nordestino,etc…);SIM
Vê uma pessoa mal vestida e chama de baiano;NAO
Acha que Curitiba é a melhor e maior cidade do mundo.NAO
Diz Meio Fio em vez de guia ou sarjeta.HÃ?
Está por dentro da política e sempre tem uma reclamação ou sugestão do novo prefeito/governador sendo que nem mesmo ano de eleição é.NAO

No clima:
Fala sobre o tempo para puxar assunto;NAO
Enfrenta sol, chuva, frio, calor, tudo no mesmo dia e acha legal…NAO
Sai todo agasalhado de manhã, tira quase tudo a tarde e põe tudo de volta à noite;+-
Tem mania de levar o carro para polir no sábado ou no domingo. O carro fica brilhando, só que toda vez que vai sair com ele para passear… CHOVE..NAO

Na praia:
Fala que vai para praia sem especificar qual;NAO
Fica a temporada em Guaratuba, mesmo que chova mais do que faça sol;NAO
Fala mal de Guaratuba, mas toda virada de ano fica sem dinheiro e acaba indo para lá.NAO
e o seu sonho de consumo é ir Tramandai-RS.NAO

Nas esquisitices:
Faz fila para tudo (elevador, banheiro, ônibus, banco, mercado, casquinha do MC’DONALDS, etc.);TA VIAJANDO CARA
Repara nas pessoas como se fossem de outro planeta;NAO
Cumprimenta os vizinhos apenas com “oi” e “tchau”;NAO
Espera a semana inteira pelo final de semana e quando ele chega, acaba não fazendo nada;+-
Convida: “Passa lá em casa“, mas nunca dá o endereço;NAO
Chama ele mesmo de caipirãoou picão do sitio;NAO
Se não tem ou já teve ou já andou de Fiat 147 ou Caminhonete Willis a gás de Cozinha.QUE?

Principal:
Ri de si mesmo ao perceber que tudo acima é verdade e fika dizendo que é mentira+-
e como todo paranaense assim como o gum ps2 joga the west hehehehe :D

Cara descobri que o resto do brasil é esquisito e sem cultura e imaginado e ..cada palavra estranha..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
haha, sou de Caxias, e todo ano vou pra floripa, mas para nós, Caxias do Sul é melhor que floripa!! hauhauahuahua

Tem mais também!!

GAÚCHOS são os ÚNICOS que cantam o hino do estado (RIO GRANDE) nos estádios!

Somos os únicos também que ao menos a maioria sabe cantar o hino do RIO GRANDE TCHÊ!


Tri legal esse fórum Xerife! ^^

Certo,paysano!
praga de urubú magro não mata cavalo gordo!
 

DeletedUser

Convidado
só to vendo preconceito aqui, pq não sou gaúcho e faço coisas de gaúcho e tenho um amigo q mora no paraná.

será q sou o único que não tem preconceito aqui??
 

DeletedUser

Convidado
Belo topico o Xerife realmente colocou oque é ser gaúcho :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo