Se Crysis tivesse uma historia...

  • Iniciar tópico Mercenary Scar
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eu teria saudades, se algum dia tivesse tido um PC fuderoso.

o meu rodava Crysis 1 com o grafico no maximo, e sem travar :/

ae foi ficando velho,m queimou placa de video e tals, hj nem o metro q to loko pra jogr ele ta rodando
 

DeletedUser

Convidado
Como tem lá nos comentários do vídeo, meu pc travou só de ver o vídeo '-'

eu tenho o CryEngine, só não sei usar e.e
 

DeletedUser17636

Convidado
O 1 e o 2 foram tranquilos...
Ja o 3....
:tempo:
 

DeletedUser

Convidado
ufa

Eu gostaria de jogar com um desses,mas ja estou passado,até ele chegar por aqui eu ja fui :(
 

DeletedUser

Convidado
não me importo com os graficos dos jogos...

Eu tbm não, jogo qualquer jogo desde que seje legal, mas um grafico desses ai proporciona uma experiencia de jogo legal de se passar, mas o jogo não me agrada, desdo primeiro, muito chato, sem historia nenhuma quase, perdi o interesse.

Mas se fosse um jogo bom, ia ser dahora *-*

Shugum, metro é pesado?
 

DeletedUser17636

Convidado
metro 2033 ? se é pesado? :tempo:
Crysis realmente n tem uma historia boa....
O 2 enjoa facil de jogar....
O meu 1 é cheio de bug...
O 3 nem sei se vai rodar...
Então...
Se fosse pra dar uma nota de 0 a 10 pro jogo eu daria 6
:)
 

DeletedUser

Convidado
isso mesmo mercenary, contando que o jogo seja bom não importa o grafico, e como crysis, não adianta tem um grafico tão foda sendo que o jogo enjoa e não tem historia, eu dou 4 pro crysis
 

DeletedUser

Convidado
isso mesmo mercenary, contando que o jogo seja bom não importa o grafico, e como crysis, não adianta tem um grafico tão foda sendo que o jogo enjoa e não tem historia, eu dou 4 pro crysis

Eu lembro na escola, todos jognado crysis, e "Meu que foda, jogo muito top, isso, aquilo", e eu la "Não gostei"

O pessoal ficava tipo "Vc n sabe o que é jogo, nao ta rodando no maximo, ta travando, pc n roda"...

enquanto eu jogava stalker, call of juarez, entre outros jogos q pra mim foram jogos que marcaram...

Um dos jogos q mais joguei no pc, foi sonic robot blast 2, muito loco o jogo uaehuaehuahuah

E ninguem jogava comigo, so queriam graficos... Sem jogo.
 

DeletedUser

Convidado
Eu lembro na escola, todos jognado crysis, e "Meu que foda, jogo muito top, isso, aquilo", e eu la "Não gostei"

O pessoal ficava tipo "Vc n sabe o que é jogo, nao ta rodando no maximo, ta travando, pc n roda"...

enquanto eu jogava stalker, call of juarez, entre outros jogos q pra mim foram jogos que marcaram...

Um dos jogos q mais joguei no pc, foi sonic robot blast 2, muito loco o jogo uaehuaehuahuah

E ninguem jogava comigo, so queriam graficos... Sem jogo.

Wow...Eu também joguei muito Stalker e Call of Juarez: Bound in Blood.
O COJ era um jogo muito bom, mas era um shooter com estilo diferente...Era bem lento (quase slow motion perto de COD e BF3), mas eu curtia muito ele.
 

DeletedUser

Convidado
Wow...Eu também joguei muito Stalker e Call of Juarez: Bound in Blood.
O COJ era um jogo muito bom, mas era um shooter com estilo diferente...Era bem lento (quase slow motion perto de COD e BF3), mas eu curtia muito ele.

As missões de CoJ eram muito melhores, subir a montanha la, entras nas minas, missões lentas, missões com ritmo rapido, era perfeito demais *-*

E é a primeira vez que acho alguem que ja jogou stalker, qual o seu favorito?

O CoJ Bound In Blood ja joguei demais, sempre tenho na maquina, e de vez em quando da a loca de zerar vendo toda a historia denovo *-*

É muito bom
 

DeletedUser

Convidado
As missões de CoJ eram muito melhores, subir a montanha la, entras nas minas, missões lentas, missões com ritmo rapido, era perfeito demais *-*

E é a primeira vez que acho alguem que ja jogou stalker, qual o seu favorito?

O CoJ Bound In Blood ja joguei demais, sempre tenho na maquina, e de vez em quando da a loca de zerar vendo toda a historia denovo *-*

É muito bom

Hehehehe...Lembro que quando acabava a munição no multiplayer do COJ a única coisa que você podia fazer era avisar e dar risada no chat...

O Stalker que eu joguei (não faz assim tanto tempo) foi o Clear Sky...Mas eu meio que desisti dele porque a campanha é MUITO difícil...E o multiplayer eu nem consegui jogar porque o ping era 450:blink:
 

DeletedUser

Convidado
Hehehehe...Lembro que quando acabava a munição no multiplayer do COJ a única coisa que você podia fazer era avisar e dar risada no chat...

O Stalker que eu joguei (não faz assim tanto tempo) foi o Clear Sky...Mas eu meio que desisti dele porque a campanha é MUITO difícil...E o multiplayer eu nem consegui jogar porque o ping era 450:blink:

UAHuaheuHAUEHuahe

STALKER é assim msm, facil equivale a normal, normal a hard, hard a veteran e veteran, nem tente jogar uaehuaehuaheuaeh

O Shadow of Chernobyl é mais tranquilo, mas não tem aprimoramento de armas, o que equilibra um pouco, se quiser um jogo bom, Shadow of Chernobyl é o jogo.

Stalker é muito massa na imersão, historia, jogabilidade, sem duvidas a serie eu deixaria como um dos primeiros em uma lista de melhores jogos ^^
 

DeletedUser

Convidado
UAHuaheuHAUEHuahe

STALKER é assim msm, facil equivale a normal, normal a hard, hard a veteran e veteran, nem tente jogar uaehuaehuaheuaeh

O Shadow of Chernobyl é mais tranquilo, mas não tem aprimoramento de armas, o que equilibra um pouco, se quiser um jogo bom, Shadow of Chernobyl é o jogo.

Stalker é muito massa na imersão, historia, jogabilidade, sem duvidas a serie eu deixaria como um dos primeiros em uma lista de melhores jogos ^^

ASHAUhsuaHSUAhsuAH...Eu jogava no normal...

Na terceira missão do Clear Sky você tem que passar por uma base do exército com umas 3 metralhas em cima do muro e mais de 10 soldados...Sendo que você só tem uma pistola e uma shotgun (você pode até ter um rifle, mas concerteza não vai ter munição pra ele)...é bem tenso XD
 

DeletedUser

Convidado
ASHAUhsuaHSUAhsuAH...Eu jogava no normal...

Na terceira missão do Clear Sky você tem que passar por uma base do exército com umas 3 metralhas em cima do muro e mais de 10 soldados...Sendo que você só tem uma pistola e uma shotgun (você pode até ter um rifle, mas concerteza não vai ter munição pra ele)...é bem tenso XD

Vc tentava matar? aehuaehuahuah

É impossivel, vc precisa correr em direção a estrada e entrar no acampamento xD
 

DeletedUser

Convidado
Vc tentava matar? aehuaehuahuah

É impossivel, vc precisa correr em direção a estrada e entrar no acampamento xD

Com o meu colete com qualidade mínima e a metranca em cima da base atirando por todo lado era meio difícil ashaushaushua...

Eu fiz meio que uma gambiarra: contornei a região dos pântano inteira e entri por outro caminho XD...Pra depois ser cercado e fuzilado por um grupo de Stalkers XD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo