Reduzir agora é a moda

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Sou ateu hehe... mas vou tentar refletir. :rolleyes:

Tbm sou ateu...
É pq acho engraçadinho versiculos da biblia...eu mesmo queria um jumento falante ou um pedaço de pau que abrisse um mar ou uma capa que fizesse machado flutuar...:)

Mas voltando ao assunto...
Tbm acho que maioria dessas build postadas no forum são fake...
Princ essas de redutores para a nova att...mas algumas tem ate sentido:p
:tempo:
 

DeletedUser

Convidado
O Apaupa desde sempre vem no forum tentando se passar de sabidao porque joga no beta... essa build que ele fica postando pode ate ser boa, mas ne, toda build tem seu ponto fraco, vigor e mira iria acabar com ele :D, a minha build 'e muito tradicional, o cris ficava farmando em mim, e eu ataquei o caulfield e perdi tambem, agora mudei umas coisas pela quinquagesima vez e conseguir vencer o cris, nao ataquei ainda o caulfield pra saber, mas s'o para constar aqui, eu nao tenho reflexos ;), entao por favor, parem de falar que o negocio 'e ter reflexos, cada um fa'ca a sua pr'opria build e ganharas de alguns e perder'as de outros. ;) hahhahaa
 

DeletedUser

Convidado
O Apaupa desde sempre vem no forum tentando se passar de sabidao porque joga no beta... essa build que ele fica postando pode ate ser boa, mas ne, toda build tem seu ponto fraco, vigor e mira iria acabar com ele :D, a minha build 'e muito tradicional, o cris ficava farmando em mim, e eu ataquei o caulfield e perdi tambem, agora mudei umas coisas pela quinquagesima vez e conseguir vencer o cris, nao ataquei ainda o caulfield pra saber, mas s'o para constar aqui, eu nao tenho reflexos ;), entao por favor, parem de falar que o negocio 'e ter reflexos, cada um fa'ca a sua pr'opria build e ganharas de alguns e perder'as de outros. ;) hahhahaa


Ta melhor q eu que to perdendo pra todo mundo...
Gostaria que me desmaiassem..to em quest e preciso morrer...e sem pc em casa,logo so pelo cell ai nem da certo atacar...quem puder ataca ae p matar msm...vai ajudar bastante.

Farseer todo irado...concordo c tu ae...
O assunto é mais sobre reflexos pq a maioria dos duelistas é de tiro...:)
Mas estão começando a juntar agora...reflexos e resistência...
Passei uns dias de ferias(ban)
Ai to por fora das paradas ainda
 

DeletedUser

Convidado
VOVÔ owna

bem,
to chegando agora,ne?
to ganhando bem, e fazendo meu cash nos farmers e nos bonzoes tb

so digo algo, ser bom em, e pra vigor e com cuidado pra reflexos,,, owna
levei um tempo consideravel pra achar a build(logico..nao definitiva) pra mim.

mas que a Tomahawk dourada mais essa build ai soa boas....isso garanto!
inclusive, quem quiser dar uma olhadinha no coveiro da AlQaeda... (hit de 619 hp)
vai ver que o vovo tem razao
mas nao sou professor nao,, tb perco
 

DeletedUser

Convidado
As builds que o pessoal postam aqui, das duas uma: Ou são variações das que realmente usam ou foram a build antiga, quem postou já está em outra. E eu aqui pensando que os redutores teriam acabado quando veio essa nova atualização...:assobiando:

Vou mudar minha build para full duelos, antes quero pegar a GG, nunca se sabe quando voltarei aos fortes:huh:

:tempo:
 

DeletedUser17047

Convidado
pow cara, dá uma curtida manow...

140k de capim na minha cabeça (Top recompensa hehe)
Set full hp (chamativo para ser atacado)
Logando 1 hr a cada 2 dias em média (12 hrs de estudo diárias sem tempo pro jogo)

acreditem já durei mais de 1 mês shauhsauhsau, isso é simplesmente incrivel... já vi nego ae no br que é br durar 1 dia com 100k na cabeça hehe, e eu to aew ainda nem desmaiei =D

sou duelado em torno de 15x pra mais por dia, basta acompanhar meu rendimento quem dúvidar... ganho 9 perco 6 haha a build nova não é perfeita mais é monstrinha na def sempre que perco tomo bem pouco dano quase nada e ainda tenho 3k de life do set e o fato de eu não logar pra durmir ou mudar esquivas etc é o que dificulta mais ainda '-'

arranquei elogios do melhor duelista do net The constitution segundo ele "a configuraçao da minha build é a melhor de defesa de todo o servidor e uma das melhores que ele já viu"

curtiram hen shuahsaush
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo