Reduzir agora é a moda

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Nossa
O pessoal no baltimore pegou gosto pela build de redutor de reflexos, pelo menos uma coisa boa acontecendo nos duelos, sai dos mundos dos duelos Kirlo, Petesorim e o Doc e entram o Criscaçador, Farseer e o Mascarado-br, todos com reflexo, e bons duelistas pelo que tenho observado.
Pensei que a graça dos duelos iriam acabar após a saida da trindade, mas os substitutos apresentam niveis suficiente para a continuidade do desafio, aquele frio na barriga nos ultimos segundos do duelo, sou fã de redutores, uns dizem ser build de noob, eu não concordo, cada um faz oque quer da acc e se redutor for a saida, seja redutor.
Parabéns aos novos/velhos duelistas que tornam o baltimore um mundo meio que competitivo nos duelos.
Criei o tópico (meio leso,eu sei)...mas com intuito de parabenizar e não deixar em oculto os novos duelistas do baltimore que estão dando trabalho e fazendo a galera usar o hotel e muitos e muitos bufs para tentar hitar 300 de dano acertando todos os hits.
Arrisco até dizer que os melhores duelistas do sever agora são os que estão reduzindo, claro que tem um pessoal bom que prefere desviar, mas a galera dos reflexos estão dando trabalho.
Meus sinceros parabéns a todos os duelistas do sever e em especial para todos os duelistas que usam reflexos e mostram que reduzir dá futuro...
Mas qual a sua opinião?
Reduzir é melhor que desviar?

Um abraço a todos e nos vemos na corrida:lol:
 

DeletedUser

Convidado
Desde que parei de duelar, tanto depois quanto antes da atualização, nem quis mais saber de duelos.
Por isso fica a minha dúvida, a Redução ainda funfa, além de evasão e mira?







Fiquei com vontade de reduzir de novo... :tempo:
 

DeletedUser12329

Convidado
Desde que parei de duelar, tanto depois quanto antes da atualização, nem quis mais saber de duelos.
Por isso fica a minha dúvida, a Redução ainda funfa, além de evasão e mira?







Fiquei com vontade de reduzir de novo... :tempo:
Funfa se for especializada, se for full redutor vai perder pros full evasão
 

DeletedUser1414

Convidado
sim, redução funciona da mesma forma...

em algum casos, até melhor!

e reduzir não é moda, isso ja é bem velho, 2009 (fim) e até hoje esta em uso, e pelo contrario, ela caiu muito (uso) com a nova atualização.
 

DeletedUser

Convidado
e reduzir não é moda, isso ja é bem velho, 2009 (fim) e até hoje esta em uso, e pelo contrario, ela caiu muito (uso) com a nova atualização.


Moda que eu quis dizer...foi porque no balt de uns tempos pra ca virou tipo uma doença...pessoal esta gostando de mudar para redutor de reflexos...
Entendeu?
A galera redutora owna...:D
 

DeletedUser

Convidado
Ownar vai quem montar uma build de vigor e duelar ai pra esse meio... vai ter hp, ownar em battle e derrubar vocês todos.. hahaha
Já que reflexo não influencia mais os 50% na redução de vigor ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Ownar vai quem montar uma build de vigor e duelar ai pra esse meio... vai ter hp, ownar em battle e derrubar vocês todos.. hahaha
Já que reflexo não influencia mais os 50% na redução de vigor ;)

quem disse que já não tem uma? :D
 

DeletedUser

Convidado
prefiro esquivar
Pelo menos ainda se tem chance contra as duas...100 de dano vence duelo...
Mas a galera que reduz esta indo bem...visto que o número aumenta todo dia...
Mas não há build 100% eficiente
Perder faz parte
:p
 

DeletedUser

Convidado
Primeiro, eu sou vigor
Segundo, parabenizo o xinxilanoob que foi o unico que me venceu defendendo e atacando, tirando ele s'o outras 2 pessoas me venceram, e olha que eu ataquei umas 80 pessoas ja...
Terceiro: Tinha postado como era minha build, mas acho melhor deixar em off hahahahhaa
 

DeletedUser

Convidado
Redutor ou não duelos ainda são f*d@s, pra mim os redutores estão dando mesmo trabalho pros duelistas, o bom é isso duelo fácil não tem graça. Que os redutores venham e quem for capaz que ganhe deles:legal:.
 

DeletedUser

Convidado
Primeiro, eu sou vigor
Segundo, parabenizo o xinxilanoob que foi o unico que me venceu defendendo e atacando, tirando ele s'o outras 2 pessoas me venceram, e olha que eu ataquei umas 80 pessoas ja...
Terceiro: Tinha postado como era minha build, mas acho melhor deixar em off hahahahhaa


Vigor ta bonzinho...
Vc o muhhammed o katatau e o pete são acho que os 4 vigor da AWF...ai tem o cris,mas o cris não é full força nem da AWF...os outros acho que são de tiro,galera da AWF tudo duelando:shot:
Estão fazendo a limpeza geral,quem não ta dormindo ta morto...:D
E os telegramas para formar panelinhas ja começam a surgir:blink:
Muhhammed de pexeira do chuk nóia não valeeee...
Sou fã de vocês,trouxeram vida aos duelos e o velho medo de acordar:covarde:.
Esperando 36 horas para poder aceitar cidade e duelar...terminando as quest chatas do soldado...
 

DeletedUser17047

Convidado
Bom, redutor ainda owna! mas só vai ownar quem tiver a seguinte build Full destreza reflexos e mira, vai apanhar para vigor mais é a UNICA build que ganha de Destreza evasão e mira (build precisa estar na dosagem certa hehe).

É isso... e não tem choro, quem ta redução é por que não pegou a lógica da nova atualização... quando pegarem tenho certeza que 90% dos brs passaram a usar build esquiva, como aconteceu no beta antes era todos redutores hj todos evasão/mira.

Em fim, pra mim o xinxila usou esse tópico para divulgar a build redução pois ele é evasivo e quer mais farms shaushaushaushasau

Parabéns pela iniciativa ^^
 

DeletedUser

Convidado
Vigor ta bonzinho...
Vc o muhhammed o katatau e o pete são acho que os 4 vigor da AWF...ai tem o cris,mas o cris não é full força nem da AWF...os outros acho que são de tiro,galera da AWF tudo duelando:shot:
Estão fazendo a limpeza geral,quem não ta dormindo ta morto...:D
E os telegramas para formar panelinhas ja começam a surgir:blink:
Muhhammed de pexeira do chuk nóia não valeeee...
Sou fã de vocês,trouxeram vida aos duelos e o velho medo de acordar:covarde:.
Esperando 36 horas para poder aceitar cidade e duelar...terminando as quest chatas do soldado...


haha quando vc me duelo e ganho eu já tava full hp em, te bati 600, mas tinha 6k de hp :D

só vou duelar em fevereiro :P
 

DeletedUser

Convidado
haha quando vc me duelo e ganho eu já tava full hp em, te bati 600, mas tinha 6k de hp :D

só vou duelar em fevereiro :P

So falei isso pq achei q vc havia mudado p duel,ontem ou hj,pelo seu post acima...fazer oque né,eu sei q vc n vem duelando faz um tempo.

Farms eu???
Eu que sou o farm da galera.
Postei porque sou fã dos caras e não queria que ficassem despercebidos.
:D
 

DeletedUser

Convidado
Pegando GG,a melhor build do m9 vai estar pronta :D

Super humilde o carinha...
Pega ae sua GG que nós brinca:assobiando:
Estou ate vendendo uma chave...mas um contra tempo surgiu...:D

Putz
Ban por 5 dias...FÉRIASSSSSS UHUUUUU
Esse suporte me amaaaaa
SUPORTE CASA COMIGO?
 

DeletedUser1414

Convidado
Bom, redutor ainda owna! mas só vai ownar quem tiver a seguinte build Full destreza reflexos e mira, vai apanhar para vigor mais é a UNICA build que ganha de Destreza evasão e mira (build precisa estar na dosagem certa hehe).

É isso... e não tem choro, quem ta redução é por que não pegou a lógica da nova atualização... quando pegarem tenho certeza que 90% dos brs passaram a usar build esquiva, como aconteceu no beta antes era todos redutores hj todos evasão/mira.

Em fim, pra mim o xinxila usou esse tópico para divulgar a build redução pois ele é evasivo e quer mais farms shaushaushaushasau

Parabéns pela iniciativa ^^

Como seria essa build full destreza + reflexo + mira? Não ta errado não?!?!?
 

DeletedUser

Convidado
que droga isso... eu tenho mais de 300 de mira e nao acerto tiro em ninguem, jogo bugado viu...
e guma, a build que eu estou usando, melhor?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo