Mundo equilibrado

  • Iniciar tópico Rafael Kindzierski
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17050

Convidado
OQUE LEVA UM SER HUMANO A DIZER ISSO POR SUSSURROS?

2:43 36 xanx→120 Billy The Rusc: meu pai é deputado, minha mae prostituta e meu irmao traficante


TEM CERTAS COISAS QUE Ñ ENTENDO NESSE JOGO,HORA DE LARGAR

22:43 120 Billy The Rusc→36 xanx: *FICO IMAGINANDO COMO DEVE SER TUA FAMILIA*


Isso se chama ironia =)
 

DeletedUser

Convidado
Pra que deram mult ataques? nem 2 foram 4 --'
Isso q vcs chamam d equilibrar o mundo?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Certo dia, um homem viajava com seu carro por uma estrada quase deserta, quando percebe que está a ponto de ficar sem gasolina, em desespero começa a rezar para encontrar um posto de combustível naquele “fim de mundo”.

Depois de algum tempo vê um daqueles antigos postos e aliviado para o seu carro para abastecer. Enquanto o frentista enche o tanque, ele resolve dar uma volta e ouve um gemido vindo de trás de uma porta, o motorista então resolve descobrir quem gemia daquele jeito, quando se depara com um cachorro deitado e que gemia baixinho.

Preocupado com a situação do pobre cão, volta e pergunta ao frentista porque o cachorro gemia sem parar. O frentista dá um sorriso e diz;

- Não liga não moço, é que ele tá deitado em cima de um prego!

- Um prego? Questiona o motorista!

- Isso mesmo, um prego!

- E porque ele não sai daí?

- É porque o prego não tá doendo tanto assim!

Essa história pode parecer infundada e fantasiosa, não é mesmo? Mas entenda que por trás dessa simples “metáfora”, está uma das grandes verdades que acompanha o Arizona há muito tempo...

"As mudanças aqui ocorrem mais para esquivar do desgosto do que para busca do prazer!"
 

DeletedUser15471

Convidado
Pra que deram mult ataques? nem 2 foram 4 --'
Isso q vcs chamam d equilibrar o mundo?


Tu alem de ignorante és burro quem da X falou em equilibrar o mundo?


Quem criou o tópico foste tu seu inutil ........... e pk os fudoes da hh e da alqaeda nao atacam ?
 

DeletedUser15471

Convidado
- É porque o prego não tá doendo tanto assim!"

Adival por várias vezes te vi falar mal da brothers ... mas como "o prego nao tá doendo tanto assim"

Foste para a cidade no m10 com mais jogadores da brothers, eu acho incrivel falam falam , mas as pessoas sao as mesmas em todos os mundos ...
 

DeletedUser

Convidado
A Absolut tava atacando sim, se ela parou, é pq viu q n tava surtindo efeito e vai tentar melhorar....

Mas vcs n são os fodões? Pq n param com os mult ataques??
 

DeletedUser

Convidado
- É porque o prego não tá doendo tanto assim!"

Adival por várias vezes te vi falar mal da brothers ... mas como "o prego nao tá doendo tanto assim"

Foste para a cidade no m10 com mais jogadores da brothers, eu acho incrivel falam falam , mas as pessoas sao as mesmas em todos os mundos ...

Prezado amigo Brufen

vamos esclarecer uma coisa aqui, pois acho que vc está com um conceito pré estabelecido sobre a minha pessoa, desde uns tempo para cá...

1° jogo nesse mundo desde o inicio, e desde o inicio fui simpatizante com a The Brothers, inclusive tenho carinho por pessoas que são como irmãos meus no jogo desde o tempo da CDD.. como Lucas, Magrelo, Neron, Capitao Gancho (dog) e inclusive vc... E tenho tbm muita admiração por outros como o V00 e o homembranco.

2° nunca gostei da Arizona Country lembro de uns e outros, Tayles, espremedor de frutas, gugaball entre outros... Dae essa cidade se tornou a X e ai que fiquei mais desgostoso com ela, mas isso é problema meu e nem por isso deixei de criticar.

Se hoje você me vê falando mal de sua cidade, pode ter certeza que não é por causa da Brothers e sim por conta da outra metade.
 

DeletedUser

Convidado
A Absolut tava atacando sim, se ela parou, é pq viu q n tava surtindo efeito e vai tentar melhorar....

Mas vcs n são os fodões? Pq n param com os mult ataques??

hsuahsaushaushaush te respondo com outra pergunta... pq n atacam mais?
 

DeletedUser

Convidado
...

Agora se é para falar de Colorado aqui no Arizona vamos lá:

No mundo 10 eu era um dos líder da Irmandade que se fundiu com a Elite formando a Elite Irmandade que se fundou com a cidade que atualmente estou, isso é questão de estratégia de jogo...

Mas se eu falo muito, então me procurem no fórum TW em outros mundos falando e falando como eu falo aqui.

Sabe, vão cansar e cansar de procurar, pois esse mundo é o único que levo a sério.
 

DeletedUser

Convidado
Multi ataques... Isso não é novidade nenhuma no Arizona.

A unica diferença é que hoje para desenterrar uma atras da outra os cofres da tesouraria tem que estar recheados.

Bons tempos eram aqueles que para desenterrar era preço normal, certa vez quase parei de jogar depois que a NWT e a FAD desenterraram seguido um atras de outro em quase todos os fortes disponíveis no mundo da época.
 

DeletedUser

Convidado
seriamente me desanimou mt isso agr...
Da para fazer boas batles no arizona ainda... O problema eh q se uma ally n ataca, a outra qr mandar mult ja, pq n ataca de igual para igual tbm?
 

DeletedUser15471

Convidado
seriamente me desanimou mt isso agr...
Da para fazer boas batles no arizona ainda... O problema eh q se uma ally n ataca, a outra qr mandar mult ja, pq n ataca de igual para igual tbm?

Ai está só uma ally faz ataques a outra só defende é facil fazer dano em defesa, bastante facil ...
 

DeletedUser

Convidado
seriamente me desanimou mt isso agr...
Da para fazer boas batles no arizona ainda... O problema eh q se uma ally n ataca, a outra qr mandar mult ja, pq n ataca de igual para igual tbm?

Vale o mesmo pra outra ally.... porque tambem não atacam de igual pra igual? isso tudo é medo? Enquanto estão por cima eram 3 ataques ao dia, falavam em afundar a X, criaram tópicos falando asneiras.. e agora? nuoss.. como as coisas mudam rápido, já vi muito neguinho nesse fórum queimando a língua.
 

DeletedUser10596

Convidado
Ai está só uma ally faz ataques a outra só defende é facil fazer dano em defesa, bastante facil ...

Engraçado que tem quase duas semanas que a x deu um tiro no pé, e ficaram na defesa. agora começam a atacar e vem com esse moralismo barato.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo