mundo 9 - ideias // familias confirmadas

  • Iniciar tópico sauroncatsu
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10987

Convidado
eue stou em duvida construtor ou full duelos tiro com soldado acho que vo ser soldado

Tiro soldado,muda muita coisa na minha opiniao,depois quando eu for para ai eu te ensino uma build de soldado tiro legal......
 

DeletedUser6715

Convidado
Bem isso não vai acabar com a mesmice só vai continua-la em um mundo diferente, para acabar com a mesmice o bom seria esquecer essas familia e criar familias novas (não que essas sejam ruins) acontece que depois de um tempo com as mesmas familia acaba perdendo a graça. mais se for para ser assim peço a Deus para que os :censurado: da UD e da Myst não cheguem nem perto do nove espero que não tenham entendido errado é só uma opinião minha
 

DeletedUser

Convidado
Vou voltar a jogar só pra entrar nesse mundo *-*
---
Apesar de que acho que não deve funcionar, no m7 com a campanha de fazer as cidades no leste muitos ainda ficaram com medo e foram se esconder do outro lado do mundo *-*
 

DeletedUser

Convidado
Navarone M1

O fato é... quanto mais se tenta planejar, pior fica!

Pelo visto já tem família aí com 20 cidades! Aí acaba que o mundo vira um juntadão denovo!

Hehe é isso mesmo cara quanto mais se tenta planejar, pior fica! o mundo 7 é o mundo br pior de todos se fecharem o mundo ninguém sentira falta nem os tops xp que brigo para estarem ali no mural da fama acharam ruim.

Mas se essa idéia que estão tentando organizarem der certa será muito bom mesmo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10810

Convidado
bota ae: familia knights

lideres: oel252, nascimento 47.
 

DeletedUser

Convidado
Bem isso não vai acabar com a mesmice só vai continua-la em um mundo diferente, para acabar com a mesmice o bom seria esquecer essas familia e criar familias novas (não que essas sejam ruins) acontece que depois de um tempo com as mesmas familia acaba perdendo a graça. mais se for para ser assim peço a Deus para que os :censurado: da UD e da Myst não cheguem nem perto do nove espero que não tenham entendido errado é só uma opinião minha

litesouza primeiro mais respeito com a UD e com a myst
o que estamos tentando fazer aki é algo pra nao ficar tudo na mesmisse
e tenho ctza de que os lideres vao ajudar nisso
pois estamos fazendo algo de começo
algo bem antes do mundo ser lançado
e contamos com otimos ideias pra isso
tenho ctza que tudo vai ser diferente no m9
 

DeletedUser

Convidado
cadê as familias do m1 vou ser da EIT, do jeito que a NWT tá acho que a Commando vai ser igual no m9 :assobiando:
 

DeletedUser16112

Convidado
E a minha família? :/
porque ninguem se lembra de mim? :/
o que eu fiz pra merecer tanta injustiça? oh céus!

ei, sauron, tem muita gente que ta como lider ae, que já é da minha família, tá meio errado isso!



please, colocam minha família ae também? :'(
 

DeletedUser10596

Convidado
cadê as familias do m1 vou ser da EIT, do jeito que a NWT tá acho que a Commando vai ser igual no m9 :assobiando:

Não vai ter mais a Commando no m9.
Vai ser um projeto simples, com poucas cidades, porém, não revelo detalhes.
Hehe

E o que tem a NWT?
 

DeletedUser

Convidado
E a minha família? :/
porque ninguem se lembra de mim? :/
o que eu fiz pra merecer tanta injustiça? oh céus!

ei, sauron, tem muita gente que ta como lider ae, que já é da minha família, tá meio errado isso!



please, colocam minha família ae também? :'(

qual é a sua familia?
ninguem me disse nada
e quais sao os lideres?
att
 

DeletedUser

Convidado
Familia


ITW

Lider: =UnDeRtAkEr=

Familia nova no the west.
 

DeletedUser

Convidado
A cidade House Kundarak vai estar lá no m9 tbm, só não definimos a familia ainda... Mas de ante-mão estamos vendo junto com o Geazemeneses a possibilidade da COLT ir para o m9.
 

DeletedUser7899

Convidado
Só quero ver,duvido que funcione esse idéia,apesar de ser uma boa idéia,todo mundo prefere atacar outro forte em vez de defender o forte que foi atacado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo