Tava vendo uma discussão de 2011 os caras reclamando desse bônus fail, e queria saber o que vocês acham de finalmente alterar para algo mais decente?
Os pistoleiros dão críticos, em um único tiro, podem tirar mais de 1000 de dano dependendo da vítima. E somente pistoleiros podem dar críticos.
Soldados são os reis dos fortes, bônus de HP e Liderança indiscutível.
Trabalhadores em sua maioria são Full Força, com muito HP, em sua torre eles tem 60% de bônus aumentado pra eles(com premium).
Aventureiros, é o fail total, a partir do 2º tiro na mesma rodada tem 50%(com premium) de não ser mais acertado. Quer dizer, nem desviar ele desvia, ou seja nem vai fazer XP, e pior se você for tankar um companheiro as balas atravessaram você e irá atingir seu companheiro. Pelo menos foi o que me disseram.
A ideia seria colocar por exemplo 10% de chances de desvio(20% com premium hehe) para os aventureiros nas batalhas de forte. Assim todas as classes teriam seu ponto forte.
O que acham?
Bom, também já li sobre se o bônus ativar as balas acertariam quem está atrás de você entretanto teoricamente se você desvia de uma bala que está vindo em direção a você ela certamente acertaria quem está atrás então isso é irrelevante.
Um novo bônus seria realmente interessante mas eu não vejo sentido em dar um bônus de evasão ou do bônus atual de aventureiro.
Se quer um char de forte pq não cria um soldado???
Sou pistoleiro ,ou seja, eu jogo para DUELAR e não para dropar itens, achar produtos , construir ou fazer qualquer outra coisa relacionar a trabalhos, e nem por isso eu fico reclamando pedindo que acrescentem bônus de drop ou de $ em trabalhos nos pistoleiros!!! Na minha opinião pistoleiro=duelo soldado=forte construtor=construir aventureiro=trabalhar!!!
Essa sua logica está distorcida.
Por quê? Bom, aparentemente você só está levando em conta o nome da classe para decidir o que ela deveria fazer e mesmo assim está errado o que disse.
Seguindo sua logica as coisas seriam assim:
Trabalhadores trabalhariam (construir é a mesma coisa que trabalhar com a única diferença de que não ganham dinheiro coisa que aconteceria se fosse naquela época), Aventureiros fariam aventuras (o que é diferente de trabalhar pois existem vários tipos de aventuras como por exemplo aventuras onde é necessário trabalhar, duelos, fortes, etc), Pistoleiros duelariam, e Soldados fortes.
Levando em conta os bônus soldado tem bônus de 50% em HP (100% Premium) e podem usar armas armas 3 níveis abaixo do necessário (6 Premium) além de um bônus de 50% (100% Premium) em táticas. Esses bônus tornam Soldado muito superior ao Pistoleiro em duelos afinal, usar uma arma antes do nível necessário fará com que você tenha um dano maior do que pistoleiro no mesmo nível, com 60 à 80 em táticas (sem itens obviamente) soldado já garante uma defesa razoável quando equipar os itens e se tiver mais que isso e usar o set do Doc certamente é um monstro na defesa fora que com o bônus em HP soldados podem duelar mais vezes.
Pistoleiro tem o quê?
10% em velocidade. Velocidade que até hoje não sei se é somado apenas mais 10% a sua velocidade total ou se são 10% de sua velocidade total e mesmo que seja a segunda opção (o que eu acho improvável) isso só faria com que o pistoleiro pudesse chegar ao adversário mais rápido o que pode ser útil mas, pode ser melhor equipar um set de velocidade e ir até perto dele.
Pode ver o bônus dos itens que o adversário está usando na aba de duelos e isso é realmente inútil já que não da nenhuma vantagem em duelos, as outras classes podem fazer o mesmo gastando cerca de 10 segundos a mais para clicar no oponente e olhar os itens.
Pode duelar num raio de 15 minutos sem precisar ir até o adversário é realmente útil ainda mais com Premium entretanto ainda não vejo qual a relação disso com pistoleiros já que não da nenhuma vantagem real ao objetivo que a classe teoricamente tem além de poupar tempo.
Ao final do duelo Pistoleiros ganham 10% a mais de dinheiro que as outras classes... Não é ruim entretanto está difícil encontrar pessoas com uma boa quantidade de dinheiro na mão e 10% de micharia é inútil...
Existe o bônus de motivação entretanto atualmente a motivação de duelos irá para 100% a cada 24 horas fora que existem itens para a recuperação do mesmo.
Não vou citar as outras classes já que não acho que seria útil mas, Sa7uRn0 se seguir a sua "logica" tem muita coisa errada com o bônus das classes atualmente não é mesmo?