Mudanças no m9: O choro é livre?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
acho chato algumas atitudes como essas de ficarem tentando nao haver batalhas .
se por algum motivo acham q nao estam capacitados pra enfrentar a ally em 1x1 . na minha opiniao teriam se fossem mas organizados e unidos. unidos seriam se mantivessem as batalhas boas diarias 2 no caso como estavam acontecendo a tarde e a noites.
quem perde sao todos sem exceçao :(
aliciamentos a essa altura do jogo nao tem influencia notavel desde q a maioria ja vai onde estao os amigos de fato. sei q 1 ou outro é aliciado mas é do jogo , se nao quer ver isso vao jogar the sims.

fora isso desculpe o post meio atrasado . tive de ferias mas tamo ai sempre ^^
 

DeletedUser18091

Convidado
3 defesas amanhã aiusdhaiduhsadiuad, isso ai galera (:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Continua a discussão:blink:, não sei como não teve jogadores q não pararam com essa confusão toda(tirando eu claro).;)
 

DeletedUser16502

Convidado
:lingua: O mundo ta começando a voltar a ter qualidade... as duas allys, tanto noobs como new west forts estao proporcionando boas batalhas para ambos os lados.

Desistir agora ? Acho que nao heim :nao:
 

DeletedUser19048

Convidado
Só tem a METRO em sua busca incessante visando o fim do m9
 

DeletedUser

Convidado
mundo 9 esta ate divertido
vamos acabar com ele não:assobiando:
ate me animei hoje...

thewestrecompensa.png


http://imageshack.us/f/823/thewestrecompensa.png/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19048

Convidado
Mano, a METRO é muito Fail, são piores que Akimbo FMG9 no MW3 ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Vcs acham a metro tão fail, mas só atacam eles... inclusive deixam nossas batalhas pra ir contra eles...
 

DeletedUser19048

Convidado
Se atacamos vocês eles atacam a gente e acabamos dando um forte de graça, se querem ajudar a acabar com isso ataquem a METRO quando eles derem counter.
 

DeletedUser

Convidado
Aí vira um counter atras de outro counter, tenso isso.

Ta osso pra termos batalhas decentes, isso de qualquer aliança... Noobs, nwf e metro.

Triste.

Precisamos fazer algo quanto a isso, mas eu to sem ideias. Alguem tem alguma?
 

DeletedUser19048

Convidado
Atacar a gente quando já temos um ataque e uma defesa não é uma
 

DeletedUser

Convidado
Acontece isso mas vcs preferem ir defender ou atacar contra a metro, ao invés de render boas batalhas com a gente.
 

DeletedUser

Convidado
Atacar a gente quando já temos um ataque e uma defesa não é uma

Pior que nesse dia,foi mesmo sem querer,trocamos até sussuro de eu atacar um da metro.e pensei que o forte 'vanet' era da metro :Ssó fui ver dps quando vi gente da metro cadastrada shuauhsha
 

DeletedUser19048

Convidado
Acho que no caso de vocês atacarem a gente ou vice versa e a METRO der outro ataque, devíamos atacar a METRO e levar os fortes deles, do jeito que tá essa feira não dá, um ataque da Noobs e outro da METRO todo dia ¬¬

[EDIT]

1 batalha por dia, forte pequeno e ainda não lotam? Tá compensando mais atacar a METRO
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Acho que no caso de vocês atacarem a gente ou vice versa e a METRO der outro ataque, devíamos atacar a METRO e levar os fortes deles, do jeito que tá essa feira não dá, um ataque da Noobs e outro da METRO todo dia ¬¬

[EDIT]

1 batalha por dia, forte pequeno e ainda não lotam? Tá compensando mais atacar a METRO

m9 ta muertinho, só ver pelas cidades, eu me orgulhava da Oxi, sempre entre os tops, sempre com o maio nível médio, sempre tudo, agora nem eu to dando mais importância, quem dirá cobrar dos outros. A maioria do pessoal com quem eu jogava foi parando, é só ver pela atual situação da oxi, só tem gente nova, foi desanimando...



chego ao cumulo de na Oxi, ter um roubando o outro esses dias, é o fim
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
m9 ta muertinho, só ver pelas cidades, eu me orgulhava da Oxi, sempre entre os tops, sempre com o maio nível médio, sempre tudo, agora nem eu to dando mais importância, quem dirá cobrar dos outros. A maioria do pessoal com quem eu jogava foi parando, é só ver pela atual situação da oxi, só tem gente nova, foi desanimando...



chego ao cumulo de na Oxi, ter um roubando o outro esses dias, é o fim

Pete,o mundo ta morto por causa que as pessoas queridas que jogava tão parando.Uns vão e outros vem , eu mesmo faço amigos novos e percos outros mas sempre tento manter contato.
Cada fim existe um novo começo.
 

DeletedUser16812

Convidado
Mundaças no m9: O choro é livre!

:indio: a ally ta caindo de+ temos que reagir !! :norte:

Até que ta melhorando um pouco, tem mais gente indo nos forte!
 

DeletedUser19048

Convidado
Negócio chegou ao ponto de termos 4 batalhas hoje e as 4 serem ataques contra a NWF :P
 

DeletedUser

Convidado
Normal, tem dias q são ataques a metro, 2, 3.. vcs procuraram isso focando ataques somente neles, eles revidam mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo