Maior NOOB do Arizona

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Gostaria de fazer uma pesquisa:

Quem é o maior noob na história do Arizona em sua opinião? Diga o motivo...
 

DeletedUser

Convidado
Quando eu comecei a jogar, demorei 1 ano construindo minha cidade... e eu era full destreza... aparencia, tiro e evasao... kkkk

Torrei a maior grana.... Trabalhava até atingir motivação zero, e nem sabia se isso importava ou não... kkk

Fui muito noob!!
 

DeletedUser

Convidado
Preciso dar minha opinião ou já está na cara? '-'
 

DeletedUser17287

Convidado
:shot: Muitos me pergunta por que não gosto de tal pessoa? Porque é o seguinte; uma vez esse Troll me mandou um mp -dizendo o seguinte: Eae, blz, lembra de mim, ha como não!? ja cansei de te dar umas porradas, ja apanhou de mim pra carai, entrei na tua city pra te ensinar a duelar, q tu é filhote.


-eu respondi: Me diga uma coisa!, eu acho q tu não bate muito bem da bola não né; nunca te vi na vida, agora q to chegando ao 15 tops, tu me manda uma mensagem dessa

ele me respondeu: xingando ,minha mãe e eu, de tudo quanto é nome

Só reportei a afronta ao suporte, e BANIMENTO NA CERTA


:shot:Pra mim o maior noob é aquele player que reage como um Troll Terrorista ->http://www.youtube.com/watch?v=B2HqX65Wug0
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu sei que alguém que joga a mais de 2 anos e até agora ñ é lvl 120 :tempo:
 

DeletedUser3746

Convidado
Não sou muito de postar aqui, mas gostei desse tópico.
Eu comecei no M1, no final de 2008 (conta já deletada) e, como comecei sozinha, fiz muita noobisse por lá.
A começar que, quando entrei, nem sabia que tinha essa de duelo. Levei um susto quando me atacaram a primeira vez.
Também vendi as algemas e também, levei meses construindo minha cidade sozinha. Eu era construtora mas, na época, nem sabia desse negocio de colocar pontos em construção ou em determinado lugar. Ia pondo onde eu precisava pra abrir algum trabalho que eu precisava fazer.
Com o tempo só que fui conhecendo algumas pessoas e fui aprendendo alguma coisa.
Mas noob eu sou até hoje, com muito orgulho. Odeio gente presunçosa, que acha que já sabe tudo e humilha os demais.
Por isso, acredito que os maiores noobs são esses, são os que se acham, são os arrogantes, são os que não tem respeito pelos que ainda estão a aprender e nem por ninguém.
 

DeletedUser14996

Convidado
Na minha opinião, noob não é quem não chegou no 120 ainda ou não esta em top algum.
Noob é aquele que não aceita perder, que não assume suas derrotas, e se acha o melhor.
Dando esses informações, provavelmente voces ja sabem que é o maior noob na minha opinião!
 

DeletedUser

Convidado
Na minha opinião, noob não é quem não chegou no 120 ainda ou não esta em top algum.
Noob é aquele que não aceita perder, que não assume suas derrotas, e se acha o melhor.
Dando esses informações, provavelmente voces ja sabem que é o maior noob na minha opinião!

Já pegou 120... graças a mim =D
 

DeletedUser17636

Convidado
Hãnnnnnnnnnnnnnnnnnn
agora eu entendi quem é :lol:
hasuhuauhsuhas
:tempo:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo