Maior FARM m10

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início

Quem é o maior farm do m10?


  • Total de eleitores
    36
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
porque eu estaria bravo? e n sei porque seria sorte pega um titulo desses.

To falando que aqui precisa de um topico de quem é mais "humilde" do colorado
Só a WFW tem pessoas humildes u.u
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14416

Convidado
porque eu estaria bravo? e n sei porque seria sorte pega um titulo desses.

realmente, não é sorte, é árduas noites de trabalhos na artimanha de se esconder, pra ser farm tem que suar a camisa e cuidar com muito tiro né Marecha? =p
 

DeletedUser18725

Convidado
realmente, não é sorte, é árduas noites de trabalhos na artimanha de se esconder, pra ser farm tem que suar a camisa e cuidar com muito tiro né Marecha? =p

como falei pro majc, se for pra farma, farmo na cara dura mesmo, nao me escondo nem me finjo de off.

saudade eu tenho de batalhar em ataque com top e o metzel, a gente farmava e ninguem via porque a gente nao deixava o aliado morre pro nosso dano, apenas nos aproveitavamos de situações pra facilita nosso acerto.


saudade :(
 

DeletedUser14416

Convidado
como falei pro majc, se for pra farma, farmo na cara dura mesmo, nao me escondo nem me finjo de off.

saudade eu tenho de batalhar em ataque com top e o metzel, a gente farmava e ninguem via porque a gente nao deixava o aliado morre pro nosso dano, apenas nos aproveitavamos de situações pra facilita nosso acerto.


saudade :(

hauhauhaauha
tem que ser assim mesmo, camuflado e discarado, eu se fosse 10% mais carudo faria o mesmo :lol:
 

DeletedUser19443

Convidado
so nao farmo nesse mundo pq farmar de aventureiro eh o msm de tocar umazinha com 80 anos de idade... nao adianta nada ;\
 

DeletedUser18959

Convidado
acho marechal entre os outros farmar.. apenas tem uma estrategia diferente dos demais. haha
 

DeletedUser18959

Convidado
a ideia eh sobreviver ate o fim. ngm gosta de morrer. poucos se matam por causa da ally. haha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo