[Idéia] Itens Prussianos

Você gostou?

  • Sim

    Votos: 50 82,0%
  • Não

    Votos: 11 18,0%

  • Total de eleitores
    61

DeletedUser

Convidado
Não precisa ser irônico responda com educação.


Agora essa participação na guerra deve ter sido muito importante pois todos os livros de história que peguei para ver nenhum citava a Prússia.


Ah só para dizer muda os bônus do set inteiro se isso é um set para vigor deveria priorizar os trabalhos que vigor consiga abrir com alguma facilidade.
Wikipedia:

guerra.png

Mas voltando ao assunto do topico, estou decidindo os trabalhos de vigor.
 

DeletedUser

Convidado
esquece os bonus de set, boa parte nao faz jus ao que poderia ser, propoe isso sem a categoria de arma, so a arma rara, e coloca +X PONTOS EM TRABALHO HIGH LEVEL, ja que a idea é para jogadores de nivel 120 que seja para os novos trabalhos que virao.

mas acho que da pra fazer outros tipos de set mais interessantes do que prussiano que ninguem lembra, talvez redcoats britanicos.

mas valeu o esforço champs.
 

DeletedUser2904

Convidado
Wikipedia:

guerra.png

Mas voltando ao assunto do topico, estou decidindo os trabalhos de vigor.

Opa então cria um set de Quebec... Ou quem sabe os mercenários de Hesse

Vi o artigo todo e depois dessa citação sobre voluntários da Prússia não se falou mais nada dos mesmos.
 

DeletedUser

Convidado
Opa então cria um set de Quebec... Ou quem sabe os mercenários de Hesse

Vi o artigo todo e depois dessa citação sobre voluntários da Prússia não se falou mais nada dos mesmos.

Se vocÊ quiser ver mesmo, procure por American Revolutionary War na Wikipedia em ingles, e procure sobre os Alemães, pois os Prussianos são Alemães.
 

DeletedUser

Convidado
A ideia é muito boa, os acessórios são estranhos, mas é boa!
 

DeletedUser

Convidado
gostei da ideia,e novos set's são sempre bem-vindos ^^

Ps:adorei o set,digo graficamente falando.Lindo
 

DeletedUser

Convidado
Gostei muito do set,mais eu acho que devia trocar uma coisa...Ao invés de 60+ pontos no trabalho guardar o forte que é um trabalho muito fácil,mudasse para Alistar no exercito,proteger a carroçaria entre outros mais difíceis...
 

DeletedUser

Convidado
Eu estva pensando, e o The West não lembrou dos prussianos!Quem não sabe o que é Prússia, pesquise na Wikipedia.Mas voltando ao assunto, os prussianos tiveram participação sim no velho oeste, por isso mereciam ser lembrados!Como teremos o nível 120, proponho o seguinte:






Agradecimentos ao marcos bercke pelas imagens.

Gostei mas so uma coisa yourik coloca bonus em algo melhor em fez de guardar o forte;)
 

DeletedUser

Convidado
zet disse:
That idea is really funny :D
But despite the funniness, I think it doesn't really fit into the game. But it would be a cool april fool.

zet disse:
Essa idéia é muito engraçado :D
Mas, apesar da coisa engraçada, eu acho que realmente não se encaixar no jogo. Mas seria um bom primeiro de abril.


Que resposta heimm... :cool:
 
Topo