[IDÉIA] Cash duel – Campeonato de Duelista Máster

O que você achou da idéia?

  • Idéia BOA, penso que deveria ser implementado no jogo.

    Votos: 40 83,3%
  • Idéia RUIM, penso que não deveria ser implementado no jogo.

    Votos: 8 16,7%

  • Total de eleitores
    48
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11846

Convidado
Concordo, a ideia é boa e seria algo mais interessante de se ocorrer nos mundos 'mortos', eu dou todo o suporte que precisarem..
 

DeletedUser8728

Convidado
:lol:

imaginação desse povo é :censurado:

aew renan xiii kkkk zuera

ideia boa galera temos q arruma grana facil assim...quem liga pros redutores?eles sao duelistas como os outros e com armas de dano baixo naum vao ter muita vantagem...para de choro e vamos aos testes de builds po =D
 

DeletedUser

Convidado
Parabéns, realmente uma grande idéia, e sobre as armas fracas.
Bom, concordo que não é imossível vencer um redutor e tallz..
E acrescento, armas com dano elevado deixariam mais vulneráveis pessoas com menos HP, e geraria possíveis desmaios. O que poderia acarretar problemas ao campeonato.
 

DeletedUser

Convidado
Parabéns, realmente uma grande idéia, e sobre as armas fracas.
Bom, concordo que não é imossível vencer um redutor e tallz..
E acrescento, armas com dano elevado deixariam mais vulneráveis pessoas com menos HP, e geraria possíveis desmaios. O que poderia acarretar problemas ao campeonato.

Valeu pelo comentário, essa que é a idéia PLR, armas com danos baixos possibilitaria que este torneio fosse feito em um curto período, pois não teria desmaios.
 

DeletedUser

Convidado
Uma ideia para solucionar o problema com as armas...
Exemplificando:

Temos os dois jogadores, um de level 90 e o outro de level 70.
Para esse duelo só seria permitida uma arma que pudesse ser usada pelos dois:

Não poderia ser usada a Colt Buntline de Precisão, pois ela necessita de level 78, o que o segundo jogador não tem, então poderiam ser usadas armas, que requerem level 70 ou menos.
Como:

Peacemaker de Precisão
60-112 Dano
Lvl 68


Dentro do limtite do level do mais fraco, a arma seria de livre escolha.


P.S. Apoio também que não seja permitido o uso de armas douradas, menos jogadores as tem, e os duelistas realmente bons não precisam delas.


Avaliem a ideia,

Dasoda Hae
 

DeletedUser

Convidado
Não poderia ser usada a Colt Buntline de Precisão, pois ela necessita de level 78, o que o segundo jogador não tem, então poderiam ser usadas armas, que requerem level 70 ou menos.
Como:

Peacemaker de Precisão
60-112 Dano
Lvl 68


Dentro do limtite do level do mais fraco, a arma seria de livre escolha.
Dasoda Hae

Valeu pelo comentário, boa idéia, mas como faria no caso de um duelista ser vigor e outro ser tiro para conseguir armas com danos aproximados?
 

DeletedUser7000

Convidado
Valeu pelo comentário, boa idéia, mas como faria no caso de um duelista ser vigor e outro ser tiro para conseguir armas com danos aproximados?

Acho que poderiam usar as armas mais basicas do velho oeste:
tiro:peacemacker(normal, não a de precisão para não aumentar demais os danos).
Vigor:tomahank normal tb(não sei se no oeste eles usavam mais esse machado, mas pelo tipo, era o que os indios usavam).
 

DeletedUser

Convidado
Acho que poderiam usar as armas mais basicas do velho oeste:
tiro:peacemacker(normal, não a de precisão para não aumentar demais os danos).
Vigor:tomahank normal tb(não sei se no oeste eles usavam mais esse machado, mas pelo tipo, era o que os indios usavam).

As armas que foram citadas primeiro sao bem melhores Peacemeacker da pra tira 800 de boa ,, apoio as armas do inicio e elas ja estao equilibradas no dano !

Muito boa a ideia !Eu aprovo ,, qualquer coisa que precisarem de ajuda so chamar !
Galera tipo ja pensaram tbm no XP !Vamos estar duelando cm armas mais fracas , e correndo risco de ganhar xp free dos mais tops ... Tipo so no m4 que eu iria participar pq so la que sou duelista ! (Tem que ser em todos os M) !

Igual estavam falando dos res/ref ,, tipo sou full ataque mais eh so ter um pouco de tiro a mais uns 160 / 150 pra dar um dano bem +- !

Ja me garantido se for aprovada !oaisoisaoiasoiasoi'

M4 - crf230

Pistoleiro -

93/187 --- gogogo duel's ,, VLW ! :shot:
 

DeletedUser6058

Convidado
Creio que a melhor forma de desenvolver a idéia seria a organização de torneios entre os jogadores, utilizando a idéia inicial do tópico, mas sem a parte do dinheiro/ingressos.
Funcionaria como um teste, onde as experiências seriam postadas aqui com o intuito de aperfeiçoar a idéia original em relação a nível, arma, build, forma de disputa, etc.
Testaria até se é viável tal tipo de torneio, se não iria acarretar em muita confusão ou problemas entre os jogadores.
Depois que tais testes dessem uma boa lapidada na idéia postada, e se resultasse em algo positivo, aí sim, eu poderia até conseguir premiações diversas para os vencedores em novos torneios organizados.
 

DeletedUser

Convidado
Ja me garantido se for aprovada !oaisoisaoiasoiasoi'

M4 - crf230

Pistoleiro -

93/187 --- gogogo duel's ,, VLW ! :shot:

cfr230, valeu pelo comentário.

Infelizmente não tenho conta no m4, mas se você puder tenta organizar este torneio aí também, pois acho importante termos outras pessoas evoluindo a mesma idéia, e no fim trocamos experiências para melhorar e aprimorar uma idéia inicial.


Depois que tais testes dessem uma boa lapidada na idéia postada, e se resultasse em algo positivo, aí sim, eu poderia até conseguir premiações diversas para os vencedores em novos torneios organizados.

OK Carlos, grato pelo comentário.

Sua resposta deu um brilho maior para a idéia, vamos montar um torneio piloto no M1, algo pequeno para testar, e se o pessoal de outros mundos puder montar também e compartilhar as experiências eu agradeço.

Quem sabe no próximo não teremos umas armas raras para animar mais ainda o torneio. ãh :p ????

(Ahhhh sim, tinha esquecido)

Quem venha atualização!

;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Creio que a melhor forma de desenvolver a idéia seria a organização de torneios entre os jogadores, utilizando a idéia inicial do tópico, mas sem a parte do dinheiro/ingressos.
Funcionaria como um teste, onde as experiências seriam postadas aqui com o intuito de aperfeiçoar a idéia original em relação a nível, arma, build, forma de disputa, etc.
Testaria até se é viável tal tipo de torneio, se não iria acarretar em muita confusão ou problemas entre os jogadores.
Depois que tais testes dessem uma boa lapidada na idéia postada, e se resultasse em algo positivo, aí sim, eu poderia até conseguir premiações diversas para os vencedores em novos torneios organizados.



opaah... isso pode dar muito certo...hehehe

e é o como o crf230 falou:

se tiver armas com danos autos, isso vai virar uma meleca :blink:...por isso é melhor armas com danos iguais... mas nao precisava de ser uma arma tao ruim assim né... poderia ser florete afiado e deringer de precisao ^^:sombrero:



cfr230, valeu pelo comentário.

Infelizmente não tenho conta no m4, mas se você puder tenta organizar este torneio aí também, pois acho importante termos outras pessoas evoluindo a mesma idéia, e no fim trocamos experiências para melhorar e aprimorar uma idéia inicial.

se vc nao tem ninguem pra organizar no m3, eu estou disposto...fico on 25h nessa mer:censurado:
 

DeletedUser

Convidado
se vc nao tem ninguem pra organizar no m3, eu estou disposto...fico on 25h nessa mer:censurado:

Obrigado Billy, se puder organizar por ai agradeço, pode organizar ai da forma que vc achar que ficar melhor, pois a intenção é fazer testes diferentes e no fim ver o que ficou mais bacana.

Quanto as armas, acredito que possa ser estas que vc citou, pois acredito que não dê para desmaiar o adversário em um duelo apenas, porem pode dificultar o duelo de volta.
 

DeletedUser

Convidado
cfr230, valeu pelo comentário.

Infelizmente não tenho conta no m4, mas se você puder tenta organizar este torneio aí também, pois acho importante termos outras pessoas evoluindo a mesma idéia, e no fim trocamos experiências para melhorar e aprimorar uma idéia inicial.


Nada ! ,, se depender de mim , nao vai demorar pra isso acontecer no M4 ! Mais em relaçao a outros mundos se precisarem de ajuda estou ai !!

PS. m2 e m5:boone:
 

DeletedUser

Convidado
Nada ! ,, se depender de mim , nao vai demorar pra isso acontecer no M4 ! Mais em relaçao a outros mundos se precisarem de ajuda estou ai !!

PS. m2 e m5:boone:

Ótimo mesmo, acho que agora melhorou, pois parece que amanhã sai a atualização pra gente né?
 

DeletedUser

Convidado
Valeu pelos posts ae pessoal vamos montar um piloto no M1 como disse o vix e o resultado iremos postar aqui no forum para todos verem!
 

DeletedUser

Convidado
Ótimo mesmo, acho que agora melhorou, pois parece que amanhã sai a atualização pra gente né?

Isso ai ,,, a tao esperada 1.30 vem amanha !!!:D

Me mantenham informados de qualquer coisa akii !!! Sabem onde me encontrar tambem (m2 , m4 e m5 .. TALVEZ M9)

E digooo ,,, gogogogo . duel's (m9) !!!:shot:
 

DeletedUser

Convidado
Isso ai ,,, a tao esperada 1.30 vem amanha !!!:D

Me mantenham informados de qualquer coisa akii !!! Sabem onde me encontrar tambem (m2 , m4 e m5 .. TALVEZ M9)

E digooo ,,, gogogogo . duel's (m9) !!!:shot:


Huahuahhauhauauaha só joga nos mundo que nem eu nem o vix joga.....:lol:

mais falamos por aqui mesmo!:p
 

DeletedUser

Convidado
antigamente houveram torneios, ate que davam certo, quando o organizador nao desistia no meio, ou os proprios competidores desistiam, eh bem estresante quando algo daherrado, eu jah fiz um, ou dois, nao lembro, mas nao eh tao complicado, eh bem "viavel", se o cara for determinado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo