Fórum BR / Fórum PT

  • Iniciar tópico DeletedUser19583
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
As vezes competições e jogos motivam a gente jogar ainda mais pois dão graça ao jogo.
 

DeletedUser18627

Convidado
Pode mandar as provas para o meu email Zori, sem provas de que está abandonado não tem como eu tomar atitudes.
nem precisa mandar por e-mail
e o tópico esta la abertinho
Bom, o assunto já deu o que tinha que dar. Então, sem mais...
Fechem o tópico por favor!

http://forum.the-west.com.br/showthread.php?p=604611#post604611 mesmo que tenha q mandar pelo suporte, deveriam ter respondido pelo menos né :/

Não adianta vir ao fórum postar que um mundo está fora do ar, isto deve ser feito através dos tickets Zori, pois conforme informei, este meio sim tenho como filtrar e ter a certeza que isto chegará até o administrador.
foi mandado
cara a gente não é o Deus do jogo também, eu não sabia porque cargas d'agua o colorado estava inativo mas tinha um aviso de que estava inativo na página principal, eu também tentei logar, se estava inativo ué eles estavam trabalhando em algo pode acontecer.
uai fui dormir 5 da manhã e ainda tava indisponível, das 22:30hrs +/- até as 5 da manhã certo que ninguém vai deixar de bater seu bode pra fica vendo problema de jogo, mais até hoje nenhuma explicação do que aconteceu rolou, aii fodis
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Diego, ponha mais moderadores nisso ai.

Se voce tiver tempo, da uma passada na aba do dallas :)

Tem xingamentos(alguns meus, admito, nao consigo lidar com falta de carater) pedidos para fechamentos de topico a dias que nao foram atendidos e etc. La para mim so aparece um moderador cuidando da aba, o fusion, e ele nao da as caras a dias(Nao entra desde o dia 6, e pelo que vi, desde a ultima vez que entrou ja nao estava prestando para muito).



Ps: Entendo que moderadores tenham mais o que fazer, mais cabe a eles, caso nao tenha mais tempo, avisar e sair da equipa. Ficar como peso morto la é ridiculo.

é complicado enquanto uns reclamam que fata punição outros reclamam e saem do fórum porque dizem que somos ditadores e punimos tudo, acho que esta na hora de vocês membros se decidirem se vocês nos querem mais brandos ou mais rígidos, por vezes fico confuso...
 

DeletedUser

Convidado
é complicado enquanto uns reclamam que fata punição outros reclamam e saem do fórum porque dizem que somos ditadores e punimos tudo, acho que esta na hora de vocês membros se decidirem se vocês nos querem mais brandos ou mais rígidos, por vezes fico confuso...

É vocês segirem as Regras de Moderação que foram impostos e está tudo bem. É só vocês moderarm as discussões, excluirem aqueles spam's desnecessários, avisarem sobre as ofensas deferidas (ou digitadas). Não é ditadura, é moderação. Não precisa jogar tudo pro ar e deixar que a banda toque sem regente. :indio:
 

DeletedUser14416

Convidado
Sempre aceitei ideias e sempre acompanho nosso fórum. Já foram adicionadas diversas abas em nosso fórum e várias modificações feitas com ideias de nossos usuários.

Se você possui alguma ideia ou possui algo que deseje opinar, pode enviar para o meu email diego.rodriguez@innogames.de.

Gostaria de lembrar também que, estamos pertinho de nossa versão The West 2.0 e isto não é fácil.

Não temos apenas fórum para olhar, temos milhões de outras atribuições e, conforme informado acima, caso tenha alguma ideia que considere primordial ser implementada, envia para o meu email que terei o maior prazer em lhe atender.

Gostaria de lembrar também que, o fórum existem milhões de tópicos e não tem como eu acompanhar todos os tópicos, para isso existem nossos moderadores, portanto, se existe algum tópico que eu não tenha respondido e estão solicitando minha atenção, basta enviar uma MP pra mim que com certeza irei ler e dar minha atenção como sempre faço, mas infelizmente eu não consigo ver todos os tópicos de um fórum, sou um ser humano como qualquer outro. :)

Grande abraço para todos vocês.

Bom Diego, só tenho uma pergunta manin, se não poder responder não imploro respostas, mas seria bom pro pessoal saber sacas?!
aonde vai parar as ideias aprovadas no forum de votação que os moradores criam?
 

DeletedUser14416

Convidado
Grandia vai pro mar do esquecimento

tenho esta mesma ideia, só quero que alguém venha e me diga o contrario, porque não é a primeira vez que fiz esta pergunta sem obter respostas concretas!
 

DeletedUser3512

Convidado
Diego, ponha mais moderadores nisso ai.

Se voce tiver tempo, da uma passada na aba do dallas :)

Tem xingamentos(alguns meus, admito, nao consigo lidar com falta de carater) pedidos para fechamentos de topico a dias que nao foram atendidos e etc. La para mim so aparece um moderador cuidando da aba, o fusion, e ele nao da as caras a dias(Nao entra desde o dia 6, e pelo que vi, desde a ultima vez que entrou ja nao estava prestando para muito).



Ps: Entendo que moderadores tenham mais o que fazer, mais cabe a eles, caso nao tenha mais tempo, avisar e sair da equipa. Ficar como peso morto la é ridiculo.

Derethor, você denunciou os tópicos os quais você achou infração? Não achei qualquer denúncia sua...

nao,competições :)

As vezes competições e jogos motivam a gente jogar ainda mais pois dão graça ao jogo.

Entendi, você possui alguma ideia sobre algum tipo de competição?

É vocês segirem as Regras de Moderação que foram impostos e está tudo bem. É só vocês moderarm as discussões, excluirem aqueles spam's desnecessários, avisarem sobre as ofensas deferidas (ou digitadas). Não é ditadura, é moderação. Não precisa jogar tudo pro ar e deixar que a banda toque sem regente. :indio:

Ótimo, irei eu mesmo verificar os tópicos e tomarei as medidas cabíveis caso seja necessário.

Bom Diego, só tenho uma pergunta manin, se não poder responder não imploro respostas, mas seria bom pro pessoal saber sacas?!
aonde vai parar as ideias aprovadas no forum de votação que os moradores criam?

o correto é o moderador da aba verificar se tal ideia ainda não foi enviada e fazer um relatório pra mim. Irei verificar todo o fórum e tomarei as medidas cabíveis.
 

DeletedUser14416

Convidado
o correto é o moderador da aba verificar se tal ideia ainda não foi enviada e fazer um relatório pra mim. Irei verificar todo o fórum e tomarei as medidas cabíveis.

Quer dizer, caso eu coloque uma ideia, e for pra votação "oficial" quem deve averiguar o resultado e enviar aos Devs seriam o Moderador que criou a Enquete?
 

DeletedUser

Convidado
Entendi, você possui alguma ideia sobre algum tipo de competição?

Obrigado Diego por tentar interagir entre a gente da pra notar seu esforço cara. Bom tenho algumas sim recentemente irei postar ai pedirei para um dos Xerifes colocar em votação para aprovação caso todos aprovem pedirei para enviar diretamente a você.

Obrigado e um abraço.
 

DeletedUser3512

Convidado
Quer dizer, caso eu coloque uma ideia, e for pra votação "oficial" quem deve averiguar o resultado e enviar aos Devs seriam o Moderador que criou a Enquete?

Não, ele irá me enviar, quem envia para os desenvolvedores sou eu... Porém, existe um relatório disso, não posso pegar uma ideia, que muitas vezes já foi enviada para análise e enviar um email.
 

DeletedUser14416

Convidado
Não, ele irá me enviar, quem envia para os desenvolvedores sou eu... Porém, existe um relatório disso, não posso pegar uma ideia, que muitas vezes já foi enviada para análise e enviar um email.

entendo e penso ser o mais sensato a ser feito mesmo, obrigado pela Info DieguitoPQD, ajudou com que eu compreenda o funcionamento da equipe e como é feito a seleção de Ideias do Forum BR :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo