Desgosto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
no inicio do mundo eu já falei isso que 3 allys nao daria certo ^^agora 4~5 :S
 

DeletedUser17798

Convidado
É realmente uma boa ideia programar as batalhas, porém, esse modelo que o petesorim montou é muito ruim, a AWF consegue segurar mais de uma batalha a noite, no primeiro dia metro e fao atacam juntas, e a NO faz o que?
Eu prefiro o modelo do Flanatico, em termos apenas 1 batalha a tarde, 2 a noite, e uma de madrugada. Daria XP pra todo mundo, e provavelmente sairia vitória pros dois lados, mas do jeito que está agora não dá...
A ideia da morini também não é ruim, não seria ruim ver a metro frente a frente com a FAO, pelo menos teríamos uma batalha equilibrada no server. ^^
 

DeletedUser18979

Convidado
Quer fazer um acordo então? ok.

DIA 1:
a FAO + METRO, juntas atacam a AWF (1forte!) ... Forte grande ou médio ( De noite, entre 20 hrs e 23 hrs, do servidor)

E podem atacar 1 forte pequeno, (entre 13 hrs e 16hrs, do servidor)


DIA 2:
NO ataca 1 forte médio ou grande, poder ter ajudar na metro da fao, nem ligo, sendo 1 forte. ( De noite, entre 20 hrs e 23 hrs, do servidor)

E podem atacar 1 forte pequeno, (entre 13 hrs e 16hrs, do servidor)


DIA 3:
A AWF, ataca 1 forte médio ou grande da NO ( De noite, entre 20 hrs e 23 hrs, do servidor)

E de tarde ataca 1 forte pequeno da FAO ou METRO (entre 13 hrs e 16hrs, do servidor)

É uma ótima idéia, mas a METRO tem quantos gestores e fundadores? Acha que todos vão obedecer? :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Pete, tua intenção é boa, mas na prática deficiente.

Pois AWF terá batalha todo dia enquanto as outras allys não.

A a questão é q todos estão contra a AWF e todos querem batalha.

Por isso q sei aquela opinião de 2 batalhas noturnas à forte médio ou grande, sendo q FAO e METRO irão juntos.

O acordo não vai sair, o ideal é ao menos METRO e FAO entenderem q se atacarem juntas terão mais chance.

E NO vai atacar como sempre atacou.

Daí vai depender muito mais de AWF focar defesa ou dar counter. Até q METRO e FAO resolvam se manifestar.
 

DeletedUser

Convidado
É realmente uma boa ideia programar as batalhas, porém, esse modelo que o petesorim montou é muito ruim, a AWF consegue segurar mais de uma batalha a noite, no primeiro dia metro e fao atacam juntas, e a NO faz o que?
Eu prefiro o modelo do Flanatico, em termos apenas 1 batalha a tarde, 2 a noite, e uma de madrugada. Daria XP pra todo mundo, e provavelmente sairia vitória pros dois lados, mas do jeito que está agora não dá...
A ideia da morini também não é ruim, não seria ruim ver a metro frente a frente com a FAO, pelo menos teríamos uma batalha equilibrada no server. ^^

Pete, tua intenção é boa, mas na prática deficiente.

Pois AWF terá batalha todo dia enquanto as outras allys não.

A a questão é q todos estão contra a AWF e todos querem batalha.

Por isso q sei aquela opinião de 2 batalhas noturnas à forte médio ou grande, sendo q FAO e METRO irão juntos.

O acordo não vai sair, o ideal é ao menos METRO e FAO entenderem q se atacarem juntas terão mais chance.

E NO vai atacar como sempre atacou.

Daí vai depender muito mais de AWF focar defesa ou dar counter. Até q METRO e FAO resolvam se manifestar.

pensa no que vocês disseram, vocês querem fortes não exp, se a AWF escolher focar em um forte, já não da exp do mesmo jeito.

É fácil dizer, a awf que se :censurado: e defenda 2, 3 fortes por noite.

Caso queiram propor algo, proponham algo sensato e não fiquem pensando em apenas ficar levando fortes na boa. :bravo:



AWF = 266 membros
NO = 299 membros

é fácil dizer, AWF vai la e bota 240 players para defender 2 fortes grandes....



eu até pensei em propor fao + metro X NO, mas vocês só querem lutar com a awf, quer que eu proponha oque??
 

DeletedUser17798

Convidado
Bom, poderíamos ter uma batalha num forte pequeno e um grande, ou dois médio a noite, creio que a AWF consiga defender/atacar a metro e a FAO, sem lotar o forte.
É justamente em XP que eu penso petesorim, vocês não precisam focar num só forte, podem dividir igualzinho, tenho certeza que vocês conseguem, pois por muitas vezes vejo uma cidade da AWF mandando apenas 8 membros na batalha, mas quando é contra a FAO, vocês jogam só aquela cidade na defesa, eles manda 30.
Então, tendo essas batalhas bem divididas, acredito que os dois lados irão ganhar de vez em quando, e também perder...Dando XP aos dois lados, acredito eu.
 

DeletedUser18091

Convidado
desistam de um mundo com batalhas "perfeitas".

se for batalhas assim programadas, tem uma galera q vai ficar sem batalhar, e awf sempre vai sair no lucro, pois vai defender quase todas.
 

DeletedUser

Convidado
E NO vai atacar como sempre atacou.


Como sempre é complicado, visto q todo ataque vem em 2 ou 3, ou são counters... pelo menos isso seria sanado, certo?

Quanto a NO e Metro+ FAO atacarem a noite, até vai, mas nao dois fortes grandes e no mesmo horario né, daí seria complicado.

Se fosse 2 fortes medios, numa diferença de 2h, daria. Tipo... metro ataca as 19h e depois NO as 21h... ou metro ataca as 20h e no as 22h... são apenas exemplos.. daí acho q daria pra batalhar ou dividir o pessoal.

Ou um ataca forte grande (NO) e metro e fao ataca forte pequeno..
tbm é uma opção.


@edit:

Lendo agora o q o pete escreveu, eu pergunto:

Pq a metro e a Fao nao ataca a NO tbm? é xp da mesma forma. eu tiro 1500 sempre contra a NO, então se é pra ter 4 alianças no mundo, e FAO+METRO+NO nao querem se unir, então que lutem uma contra as outras tbm. Não seria mais justo?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
[...]
aliciamento (se 1 ou outro da AWF não faz muitos o fazem, só a nível de argumento, na "porta" de uma city da AWF consta: "Bem-vindo a Navarone, o recanto dos aliciadores" estamos de acordo que aliciam e ponto final? beleza!
[...]

Navarone foi uma city criada a poucos meses, na época a AWF ja estava estabilizada.... Nós começamos a city do 0 em um mundo já "estável", precisávamos de jogadores, logicamente, e chamamos alguns remanescentes da extinta RR, e de outras allys, devido isso o Léo Fernandes nos nomeou "Aliciadores"..... E em resposta, se não me engano, o furão colocou essa frase no perfil da cidade, meio que uma forma de deboche, acabou que resolvemos deixa-la no perfil...

Como foi dito antes aliciamento faz parte de qualquer mundo, toda cidade e toda ally precisa de membros, e são graça aos aliciadores que ocorre essa troca de membros, no entanto, um membro só sai de uma city se estiver insatisfeito... Reclamar que uma ally faz aliciamento ou não, definitivamente não faz parte do objetivo do tópico.

Enquanto ao objetivo, combinar Battles acho que não é a opção correta, eu acho que basta ter bom senso dos lideres das ally, caso já exista uma battle em forte Grande ou Médio entre duas allys (A e B) a terceira (C) evita um ataque as duas primeiras allys, esse é apenas um exemplo, mas aqui no tópico pode se firmar um acordo melhor, mas sem essa combinação de horários, se ficar tudo muito padronizado acho que só teremos a perder em jogabilidade....
No entanto, realmente é preciso se tomar alguma atitude para mudar a situação atual das batalhas no mundo.
 

DeletedUser19048

Convidado
Tenham vergonha na cara, pelo amor de Deus ¬¬
Não tem a mínima decência, ficam se aproveitando do ataque do outro pra ver se ganham um forte, aprendam a jogar direito
 

DeletedUser

Convidado
Melhor mundo de batalhas do BR - Acabado

Mult atks rules.
 

DeletedUser16502

Convidado
Até poderia dar certo mas acho muito difícil a FAO E METRO atacarem juntas. Em outras palavras acho que dificilmente o mundo irá melhorar da situação atual.
 

DeletedUser

Convidado
Morini chegou aqui querendo dialogar com os fundadores da NO pra resolver esse problema sobre as batalhas, e já vi um tanto de jogadores que não tem o que fazer, dar opinião sem sentido ou colocar mais lenha na fogueira.
Sem citar nomes porque até mesmo não preciso eu digo, se querem brigar loguem no M9 e se matem por sussurros, o fórum antes era uma ferramenta de discussão de ideias e acontecimentos mas está virando baixaria.
Ou façam melhor virem duelista e resolvam na bala:shot:, ou na facada se for o caso:p.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19048

Convidado
Levar multi ataques e defender 3 fortes grandes, além de levar um pequeno da NO é coisa de BOSS

;)
 

DeletedUser17798

Convidado
Coisa de louco é ter umas 5 contas no server com doc holliday. E ainda vir um me pedir convite na soldiers. kkkkkk, isso sim é interessante
 

DeletedUser

Convidado
Quem você acha que é para falar que a AWF está cheia de multis?
 

DeletedUser18979

Convidado
pergunta pros multis da AWF pra ver se eles respondem...

Quem é METRO pra falar de multi da AWF? :nao: O que mais tem aí é isso, e se não quer multi na sua ally NÃO SAI CONVIDANDO QUALQUER UM ;) fikdik
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo