Batalhas Organizadas?

  • Iniciar tópico Jamanta - Hugo
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Boa Noite;

Quando teremos Batalhas Organizadas neste mundo? Precisamos que as alianças se organizem pelo menos para lotar um Forte Pequeno. Vamos lá pessoal, conto com os representantes de cidades e alianças. Quero ver o Forte pegar fogooooooooo, mas só depende de vocês e não da Inno Games.

Aberto a Discussão e Diversão.

Atenciosamente;
Hugo Barbosa


:lol: :boone: :eek:

(Feliz - Te matei - Morreu)
 

DeletedUser21215

Convidado
Cara nesse mundo só tem 10 players nivel 100+ isso quer dizer que o mundo ta morto kkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
uai, mas poderíamos lotar os fortes com os lvl pequenos. Seria ótimo para ambos os lados. Batalhas emocionantes kkkk
 

DeletedUser

Convidado
As batalhas nao tem nem graça n estou querendo diminuir nenhuma aliança mais so a texas ganha as batalhas as outra ally nem lotam nem a texas esta lotando as vsz
eu acho q isso acontece pq os jogadores estao cansado d todo ano abrirem um novo serv e ter q começar dnovo esse serv nao esta tendo muita competiçao mais vamos ver oq da
 

DeletedUser

Convidado
Também concordo zoop. Realmente nenhuma aliança esta botando o número requerido de membros na batalha, por isso a questão da organização, falta um pouco mais de incentivo por parte dos representantes das cidades e de motivação por parte dos membros.

:indio:
 

DeletedUser19583

Convidado
Também concordo zoop. Realmente nenhuma aliança esta botando o número requerido de membros na batalha, por isso a questão da organização, falta um pouco mais de incentivo por parte dos representantes das cidades e de motivação por parte dos membros.

:indio:

o/ ~ Huguito.

Estou no mundo a menos de 2 dias e pude ver que a situação realmente não é boa. Existe muita atividade, jogadores interessados, mas o problema é sempre o mesmo... A panelinha. Ta na hora de quem é omisso se destacar e demonstrar aptidão para liderar. A tempos só vejo as mesmas cabeças representando alianças. Tempo de jogo significa experiência, mas nem sempre qualidade de liderança. :assobiando: ;)
 

DeletedUser

Convidado
o mundo está fraco mesmo, por isso recomendo a ir jogar no m1 q é o melhor mundo. Pra qm já joga lá, o jeito é se conformar pq pelo jeito gold n será divertido tão cedo. :boone:
 

DeletedUser19583

Convidado
o mundo está fraco mesmo, por isso recomendo a ir jogar no m1 q é o melhor mundo. Pra qm já joga lá, o jeito é se conformar pq pelo jeito gold n será divertido tão cedo. :boone:

Calma Jovem, a brincadeira está apenas começando! :hmf:
 
Tópico fechado por estar inativo por mais de 45 dias, caso veja necessidade em reabri-lo, favor entrar em contato com o Suporte.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo