Baltimore vai vira mundo só de duelos ?

  • Iniciar tópico DeletedUser16887
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
A partir do momento que o comandante seguir suas próprias ordens e não se esconder, a NO passa a mudar a história do mundo 9 .. :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
kkk juro q nao li nem a metade do post do cris, tenso, são 3 fatos q podemos notar

1- falta vontade de ajudar, de muitos
2- aliança mais fortes que mesmo assim, alicia jogadores (fail)
3- fracos que arrumam um jeitinho de sair daqui e ir pro lado mais forte :assobiando::assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Nome do forte: AWF - Girls
Pontos: 7131
Batalha no forte: Amanhã às 17:03


Nome do forte: AWF - Homens Bomba
Pontos: 14495
Batalha no forte: Amanhã às 17:17

Nome do forte: Ilha da Madeira
Pontos: 17100
Batalha no forte: Amanhã às 17:07

Counter mode on eim:lingua:.
 

DeletedUser

Convidado
kkk juro q nao li nem a metade do post do cris, tenso, são 3 fatos q podemos notar

1- falta vontade de ajudar, de muitos
2- aliança mais fortes que mesmo assim, alicia jogadores (fail)
3- fracos que arrumam um jeitinho de sair daqui e ir pro lado mais forte :assobiando::assobiando:

1 - Se muitos não ajudam não é problema da AWF;
2 - Alicia também, ofereça benefícios;
3 - Se os fracos vem para a AWF, isso quer dizer que os fortes estão em outras alianças. Essa vc foi incoerente, pois, em outro post vc colocou que os mais experientes estão na AWF.
 

DeletedUser

Convidado
Pelo jeito a AWF vai conquistar todos fortes do M9
dezenas de jogadores q estão na
AWF sairam da New Ørde
são jogadores q ñ aguenta perde

Eu acho q a
AWF deveria entra num acordo pra equilibra o mundo
ja q elas tem varios jogadores full hp deveria fecha o recrutamento
assim a
New Ørde envestiriam em fulls hps sem medo deles
sairem e irem pra
AWF

O FORUM TA ABERTO PARA DISCULTI ESSE ASSUNTO

coisa de noob mesmo
 

DeletedUser18219

Convidado
como não ganham no mano a mano fazem counter né:assobiando:
 

DeletedUser17947

Convidado
O mundo está sim equilibrado. AWF não é mais forte do que a NO. A saúde é a mesma e a quantidade de jogadores da AWF é inclusive menor. O fato é que vocês são mais desorganizados e por isso não conseguem criar algo que dê realmente frutos. Sempre vejo pessoas dai com 10k de HP enquanto tem somente 10 vivos pois todos os outros já foram mortos. Isso pq não obedecem ao comando e acabam culpando que a AWF é mais forte ou possui mais saúde...

Vou provar agora que a saúde é equilibrada ou até mesmo superior da NO x AWF. Irei citar a batalha mais recente em forte pequeno... E depois, em forte grande.

http://www.westforts.com/br9/battles/battle/13697
Utilizem o botão "replay" na janela e terão acesso a saúde geral dos jogadores defesa e ataque.

50 Atacantes. 342,825 de saúde.
342,825/50 = 6856. Essa é a média de HP por jogador do ataque na batalha: 6856.
42 Defensores. 237,600 de saúde.
237,600/42 = 5657. Essa é a média de HP por jogador da defesa na batalha: 5657.

Agora, um forte grande:
http://www.westforts.com/br9/battles/battle/13675
Utilizem o botão "replay" na janela e terão acesso a saúde geral dos jogadores defesa e ataque.

129 Atacantes. 590,145 de saúde.
590,145/129 = 4574. Essa é a média de HP por jogador do ataque na batalha: 4574
120 Defensores. 523,297 de saúde.
523,297/120 = 4360. Essa é a média de HP por jogador da defesa na batalha: 4360.

Analisando isso, podemos ver que a saúde da NO chega até a ser maior durante as batalhas contra a AWF. Agora, qual o motivo da derrota? Falta de obediência, como muitos dai já me contaram que as pessoas não obedecem ao comando e também por desorganização. Bilateral em forte grande só dá certo se conseguirem dominar os dois setores de cima, e isso, só é permitido se a defesa acabar "permitindo". Ambas as famílias conseguem lotar batalhas em fortes grandes, basta querer. Se vocês tivessem feito um ataque em _| no Pintinho, ficaria bastante dificil para a defesa vencer.

A respeito de pistoleiros...
NO possui 82 pistoleiros com nivel médio de 70. AWF possui 63 pistoleiros de nivel médio 79.

Qualquer coisa, me chamem novamente em telegrama que eu venho aqui.



Como nós vamos saber se era a batalha oficial de vcs?????????poderia ter muitos com +hp em outra batalha

Mas o problema da NO é que ninguem segue o comando,o termo mais facil é "MEDO DE MORRER" os cara so vao se 3 i na frente....dai é palhaçada tambem
 

DeletedUser

Convidado
Parabéns aos que desenterraram nessa tarde de mega counters. NO está de parabéns.
Mas não dou 24 horas para membros daí, os chamamdos 'fracos' virem pedir convite pra awf por causa dessa atitude de noob:assobiando:.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
O que o Jihad disse nao é marmelada, são fatos. Dizer que é marmelada é pura falta de argumento.

Eu, de minha parte nao ando aliciando ninguem mas muitos tem vindo me pedir vaga e eu nem tenho mais para oferecer. As pessoas saem descontentes reclamando de brigas internas, desorganização por parte da liderança onde nem eles se acertam... q ora mandam fazer uma coisa, ora mandam fazer outra coisa... dessa forma é dificil alguem entender o q realmente deve fazer, e ainda levam culpa de que nao obedecem o comando. Assim nem eu obedeceria.

Se a liderança da NO acha que seus membros são fracos ou nao possuem experiencia, ensine-os a batalhar. Lideres servem para isso também. Me recordo de um tempo no inicio da AWF de que o Jihad mandou uma mp perguntando quem estava interessado em aprender a batalhar no forte. Poucos responderam mostrando interesse, mas uma idéia partiu dele. Vocês podem fazer isso para ajeitar as coisas, além de ter apenas um comandante q decida o q fazer e nao 20 falando ao mesmo tempo, ou o contrario como já disseram, nenhum comandante... realmente as coisas ficam dificeis nesse sentido.

A NO tem capacidade de vencer a AWF se quiser.Basta esforço e desempenho dos proprios membros e lideres nesse sentido. Eu acredito na NO, e em alguns membros la pra tocar o barco pra frente. E tem até alguns la que possuem experiencia, dariam ótimos lideres/comandantes e que estão la escondidos, com o talento enterrado.... Abram os olhos e procurem enxergar e utilizar essas pessoas. É um conselho q dou a vcs.

Ah, e vou repetir um conselho q dei aos antigos líderes da extinta RR, CS, LG...: Cuidado. Multi-ataques acabam com a própria aliança atacante. (vide a situação atual dessas alianças q citei agora)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18219

Convidado
Como nós vamos saber se era a batalha oficial de vcs?????????poderia ter muitos com +hp em outra batalha

Mas o problema da NO é que ninguem segue o comando,o termo mais facil é "MEDO DE MORRER" os cara so vao se 3 i na frente....dai é palhaçada tambem

mesmo sendo full ou não voces perderam com mais hp que nos,isso mostra que perdem por problemas internos
 

DeletedUser

Convidado
por covardia não sim porque todo dia é uma briga os lideres,nimguem segue o recrutamento,eu vo fica fzn oque ai?:censurado:

JUDAS JUDAS :D

devia ter percebido quando ele tiro print e envio o recrutamento pra awf, vaaaaaaaaaaaai liiiiiiiiiiiiiiixo JUDAS :)
 

DeletedUser16502

Convidado
A liderança nao é só o problema de voces, vcs acham que vao ganhar dando counter na gente ?

A liderança dai é tao noob que deve pensa que os counters resolvem alguma coisa.

Vocês tomam e a gente toma de volta. O que precisa é organizaçao dedicaçao e comprometimento.

Como ja ouvi fala aqui nesse tópico nao obedecer o comando por medo de morrer ?

realmente alguma coisa tem que ser feita, mas dar counters mult-atakes e o que vcs quiserem nao vai adiantar.

enquanto aos memebros daqui serem mais experientes e saberem jogar melhor nao diferencia muito pq se os noobs que com menos experiencia seguir o comando ja é alguma coisa que deixa os dois no mesmo nivel.

a nao ser que o comando seja ridiculo a ponto de dar ordens erradas ai ja é um absurdo sem tamanho que na minha opiniao merece quea acabe logo essa vergonha.
 

DeletedUser

Convidado
Solução 1:+Hp para eu dar + criticos
solução 2 : tirar o ruizz do comando
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo