Aventuras Secretas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Ele existe sim no mundo 1... CONSTRUIR MOINHOS DE VENTO.

O que pode acontecer é que você ainda não tem pontos de habilidades suficientes para fazer tal trabalho.

Os trabalhos começam a aparecer no seu mapa qnd você tem a metade dos pontos em habilidades necessários para realiza-los.

Espero ter ajudado...

GRID
 

DeletedUser

Convidado
Aventura Secreta Nível 10

Olá Pessoal,
Acabo de fazer uma aventura que me parece secreta.

###Montanhas Negras (Onde está o carteiro?)
###Barman Henry Walker:

###Queres experimentar novas aventuras? Não pareces um aventureiro. Ah bem...Tenho um pacote para ti, por favor leva-o ao Steve Chuck, ele é meu cunhado. Não posso leva-lo eu porque estou muito ocupado por aqui. A caminhada não é fácil e há muitos perigos. Podes fazer o favor de levá-lo?


###Dica: A posição de Steve está marcada com um ponto roxo no mini mapa (Empregador). Tens de terminar esta tarefa de levar o pacote ao Steve.


###No mapa a posição de Steve está marcada com um símbolo redondo, como os dos trabalhos.

###Objetivo: Entrega ao Steve o pacote do Henry
###Requerimento: 1/1 Pacote
###Recompensa: + 30 Pontos de Experiência e + $ 20

Aparentemente é necessário nível 10 e 93 pontos de experiência.
 

DeletedUser

Convidado
nao, isso é aventura pra aventureiro, agora cada classe tem sua propia aventura
 

DeletedUser

Convidado
deve ter outas aventuraas secretas pra ganha outras armas como,mosquete do drake,deringer da belle starr,punhal do cody o outros!!
 

DeletedUser

Convidado
eu acho q nao, no m2 a k-bum era da minha city(ela esta na 7ª posição, mais ja foi a segunda) encontrou a lamina de barbear do figaro, só q ela vendeu, pois naum tinha nads em vigor, mais depois eu vi ela com estiling do hucleberry, e foi tudo encontrado em trnsportar munições...
 

DeletedUser3425

Convidado
exato, sao tudo encontrado em trabalhos q tem grandes possibilidades de encontrar itens.
 

DeletedUser

Convidado
ei e so nessa aventura secreta da cadeira so pode fica com a caixa de ferramentas? ou pode usar o burro a arma a camisa e os outros itens?:confused:
 

DeletedUser

Convidado
ei e so nessa aventura secreta da cadeira so pode fica com a caixa de ferramentas? ou pode usar o burro a arma a camisa e os outros itens?:confused:

Pode manter todos os itens. O que deve fazer, como explicado, é equipar a caixa de ferramentas no local adequado (a imagem está sem outros itens apenas para para "manter um padrão").


EredWethrin
 

DeletedUser5580

Convidado
tem anventuras para nivel10????????????????????????

:confused:tem aventuras para nivel10???????????????
 

DeletedUser

Convidado
lógico,
quando vc entra no jogo, o henry te dá aventuras para saberes jogar
 

DeletedUser

Convidado
:confused:tem aventuras para nivel10???????????????

aventuras para nivel 10 existem sim
agora, s vc fala d "aventuras secretas" entao sugiro q leia a primeira pg dest topico ond estao tds as aventuras secretas conhecidas
 

DeletedUser3765

Convidado
Confirmadas as aventuras da Caixa de ferramentas, e do Colar de dentes.
Após completar a primeira aventura do colar de dentes pode retirar ele sim, a quest não some :)
 

DeletedUser

Convidado
só preciso então de uma caixa de ferramentas e lv 52... ou 53:confused:
 

DeletedUser

Convidado
parece que a aventura secreta que tem com0 premio a espada do hernano não foi confirmada
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo