Agora sim!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Cheguei pra animar esse mundo! :shot:

Comecei ontem, e ja tive uma boa batalha upando 2 niveis de uma vez. ^^

Lotem o forte hj que eu quero upar mais 2 niveis de novo. :p
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkk,
é hj q vc da uma caixa de aço pra min, hUAHuhauhAu
vou ser top desvios só com vc errando em min.
kkkkkkkk,
mas vamos q vamos, vc chegou em boa hora mesmo, agr as batalhas boas parecem q voltaram
 

DeletedUser

Convidado
Arthur, meus erros em vc foi um pequeno detalhe, mas q logo será corrigido kkk

Eu compenso os erros com críticos :pistoleiro:

Ah e ve se poe a cara la na minha mira pra eu atirar em vc, kkkk
 

DeletedUser12083

Convidado
Morini começoi a jogar no m3! Olha vc não tem medo de se empenhar por um "mundo falido"?
 

DeletedUser10166

Convidado
kkkkkkkk,
é hj q vc da uma caixa de aço pra min, hUAHuhauhAu
vou ser top desvios só com vc errando em min.
kkkkkkkk

Chorei de rir aqui... aushuashuashuahuahs
Quero vender chave 3 no mundo 3, mas ta dificil hein, o geito eh pegar a dourada mesma =(
 

DeletedUser

Convidado
Morini começoi a jogar no m3! Olha vc não tem medo de se empenhar por um "mundo falido"?

Acho que a graça está em reerguer um mundo que se diz falido. Está falido pq deixaram de jogar.... se voltarem a jogar ou vier pessoas como eu estou vindo, acredito que poderemos reerguer um mundo que já foi dos melhores em batalhas do server BR.
 

DeletedUser11142

Convidado
Esse mundo esta bom para se jogar ?

Está voltando a estar... Basta chamar algumas pessoas de outros mundos, montar novas alianças ou entrar nas atuais. Há pessoas ativas com uma boa experiência de jogo que jogam no mundo três, que faz valer a pena.
 

DeletedUser

Convidado


+/-, batalhas só tem uma por dia , duelos num sei , mundo de 2h :(:(

Mundo de 2h e eu subo média de 6 niveis em 1 dia. e Estou nivel 21, sendo q comecei na madrugada de antes de ontem pra ontem.. logo, indo pra 3dias. Nao está tão dificil assim quando a gente tem experiencia de jogo.

(e claro, pessoas que nos ajudam como alguns tem me ajudado com itens, produtos pra quests.. mas de qlq forma trampando em 2h)
 

DeletedUser

Convidado
Está voltando a estar... Basta chamar algumas pessoas de outros mundos, montar novas alianças ou entrar nas atuais. Há pessoas ativas com uma boa experiência de jogo que jogam no mundo três, que faz valer a pena.


Aé? Legal mas duelos se não sabe?



+/-, batalhas só tem uma por dia , duelos num sei , mundo de 2h :(:(
po legal uma por dia o problema é que muitos ficam sem lugar :/ odeio fazer parte desses muitos de vez em quando haha

a 2h não é problema jogo em mundos de 2 h des de 2008 e só tem conta em mundo de 2 h
 

DeletedUser11142

Convidado
Aé? Legal mas duelos se não sabe?

São movimentados contra níveis altos. Existem muitos duelistas nível 200+ o que torna a coisa interessante. Para aqueles que querem começar agora e duelar depois, farmar será fácil.
 

DeletedUser

Convidado
Mundo de 2h e eu subo média de 6 niveis em 1 dia. e Estou nivel 21, sendo q comecei na madrugada de antes de ontem pra ontem.. logo, indo pra 3dias. Nao está tão dificil assim quando a gente tem experiencia de jogo.

(e claro, pessoas que nos ajudam como alguns tem me ajudado com itens, produtos pra quests.. mas de qlq forma trampando em 2h)

Mas você só upou isso porque teve batalhas né?
Ou foi sem? :huh:
 

DeletedUser

Convidado
Duelo ta morto lá
por varios motivos :
-Quem era dueller cansou pq n tem gente de altura...
-esse sistema de evasãoXmira é cahto
pq ngm consegue fazer outros trabalhos e etc...
-Pouca gente jogando
-Quem começar agora vai se dar bem pq pode farmar muito e talz...
-dps vai enjoar ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo