Acontecimentos Gerais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4307

Convidado
hanemetal

Você deve ser novo nesse mundo, não existiu no m3 e nem existirá família maior q dodge-fortal, essa foi a maior e melhor de todas.
 

DeletedUser

Convidado
Quanto eu querer uma homenagem por fazer 1kk de pontos, acho que não é o meu ego e sim sua inveja. FUi o primeiro a quebrar essa marca no m3 e pedi pelo menos uma lembrança no perfil do forte. Depois da cagada que deu comigo, quando o diga chegou vocês escreveram no perfil pq não queriam a mesma coisa que deu comigo com o diga. é o mais importante:

Resumindo tudo... USW fail!

reconhecimento a gente conquista naturalmente, foi assim comigo é assim com os grandes jogadores. vc sempre tentou impor, por isso nunca conquistou nada. quando eu coloquei a keri na TD verdadeira USW, eu fiquei quase 1 hora tirando seu nome dos fortes da USW e de condados. o mais interessante? nomes que ele mesmo colocou pra se auto-homenagear hehehe

eu coloquei fortes com o nome do hane, do lord diego, do lord mercenary, o guma owna, pro sivoney pq sao jogadores exemplares, mereceram as homenagens. mereceram, pq fizeram por onde. o unico reconhecimento que vc recebeu, foi de vc mesmo

existe uma enorme diferenca entre vc e o digao: o diga é querido por todos, por isso ele entrou no perfil do forte. fiz isso com enorme satisfacao pq ele merece. e o mais importante: e o mais importante ELE NAO PRECISOU PEDIR OU IMPOR

Mas isso não tem nas conversas né?! Só eu que sou o vilão. Pq vc num para de me encher e faz o seu jogo porco ae sem uma aliança? Afinal cada um esta onde quer... avestruz fugindo da responsabilidade quando a aliança começa a cair e eu vendo a USW cair de perto

quanta frustracao e resentimento contra a usw. ficou tristinho com que? por ninguem te apoiar quando vc tentou me derrubar?e saiu de la com o rabinho entre as pernas? ou por ninguem te seguir quando vc saiu? por ninguem reconhecer sua importancia, que so vc acha que tem? vc ta magoado? é o que eu te falei no chat uma vez: homem com ciumes é pior que mulher ciumenta

lendo as besteiras que o jacobras e o carl postam eu tenho uma certeza:
sao os irmao pink e cerebro.

Pinky%20and%20the%20Brain2.jpg


sempre antes de dormir o pink (carl) diz:
jacobras, o que faremos amanhã a noite?
e o jacobras responde:
A mesma coisa que fazemos todas as noites, carl... Tentar conquistar o mundo!

so no tw mesmo. que é a unica coisa que ambos tem. tanta frustracao e rancor nao tem outra explicacao

vou repetir pela ultima vez:
vc esta querendo a criar a falsa imagem que eu larguei a usw no momento de dificuldade.
chegou um momento na minha vida que eu nao posso deixar um jogo interferir. hj tenho outras prioridades. hane fez isso, cusco fez isso, sivoney fez isso. todos entenderam meus motivos, o unico que ta me criticando é vc. pq vc é o unico que vive pro tw
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
reconhecimento a gente conquista naturalmente, foi assim comigo é assim com os grandes jogadores. vc sempre tentou impor, por isso nunca conquistou nada. quando eu coloquei a keri na TD verdadeira USW, eu fiquei quase 1 hora tirando seu nome dos fortes da USW e de condados. o mais interessante? nomes que ele mesmo colocou pra se auto-homenagear hehehe

eu coloquei fortes com o nome do hane, do lord diego, do lord mercenary, o guma owna, pro sivoney pq sao jogadores exemplares, mereceram as homenagens. mereceram, pq fizeram por onde. o unico reconhecimento que vc recebeu, foi de vc mesmo

existe uma enorme diferenca entre vc e o digao: o diga é querido por todos, por isso ele entrou no perfil do forte. fiz isso com enorme satisfacao pq ele merece



quanta frustracao e resentimento contra a usw. ficou tristinho com que? por ninguem te apoiar quando vc tentou me derrubar?e saiu de la com o rabinho entre as pernas? ou por ninguem te seguir quando vc saiu? por ninguem reconhecer sua importancia, que so vc acha que tem? vc ta magoado? é o que eu te falei no chat uma vez: homem com ciumes é pior que mulher ciumenta

vou repetir pela ultima vez:
vc esta querendo a criar a falsa imagem que eu larguei a usw no momento de dificuldade.
chegou um momento na minha vida que eu nao posso deixar um jogo interferir. hj tenho outras prioridades. hane fez isso, cusco fez isso, sivoney fez isso. todos entenderam meus motivos, o unico que ta me criticando é vc. pq vc é o unico que vive pro tw



Repito, deu homenagem aos outros depois que eu só pedi uma. Unico forte que eu mudei o nome foi o Ode ao Carl Nietsk, em uma brincadeira com o daniel boone, os demais foram meritos por comandar as batalhas.... Coisa que o "top porcaria nenhuma" nunca fez.

Outra coisa, ser querido ou não é uma coisa que você diz com a sua panelinha, por que nunca vi ninguem na USW falar as asneiras que você fala. O mercenary num fala isso de mim, o sivoney, o kuraio, o cusco, o diga, o hane, o guma, o gabriel... Enfim... Essa de ser querido é mais uma palhaçada sua.

Saiu quando a aliança precisou e não fez nada pra ajudar no problema, só sabe vir aki no forum bostejar. Quando o Hane saiu deixou a cidade dele comigo e pelo visto sendo a top do m3 sem roubar fortes ele fez uma boa escolha. Você foi o unico covardão que saiu deixando uma explicação safada no forum e achando que esta td certo.

Você num faz nada mesmo... deve estar ocupado dando de mamá :hmf:

:lol: Todo mundo mereceu homenagem menos eu... Agora entendi, você é invejoso mesmo.
 

DeletedUser

Convidado
.....a ele. Achar alguem com talento você não acha, pegar o Guma que não sabe nada e botar pra gerir uma cidade é tiro no pé, na próxima aprende comigo a escolher alguem capacitado.
Eu fiz uma escolha e a segui, num tem nada disso de chute.

não entendi vc :S me colocar para gerir a cidade????
eu e jaime sempre tivemos na mesma cidade e sempre danos da city...
eu nunca quis comandar a ally quando eu 'quis' vi que nao tinha tempo e até mesmo nao sabia como fazer ^^ ,e fuii ao auxilio :P
agora carl lambe -me :D
 

DeletedUser

Convidado
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não vou te lamber, vc e o jaime é quase tradição de comandarem a cidade. Só disse que o ave era safado de largar as coisas do jeito que fez, achando que estava td certo deixar um recado no forum.

Mas eu acho que isso já deu. "Avestruz", para de me pertubar, volta pros seus post de duelo e sei lá o que e para de falar de mim por favor. Você não vai adimitir a inveja e vai continuar tentando me difamar, engraçado que é tão ocupado mas tem conversas de meses gravadas, duvido que mais alguem seja tão ocupado assim. Tenha uma boa vida e deixa a minha em paz.
 

DeletedUser

Convidado
Eu falei que n queria mais entrar no fórum para falar de bobeira... me esquece, avestruz, na moral cara.
Faça posts divertidos com pessoas que vc brinque ou sei lá. Não tenho mais saco para essa ladainha não.
Se vc n gosta de mim, problema seu, os outros que n gostam tbm. Quem eu quero que goste, gosta.
Vê se cresce, cheguei no meu limite já de molecagem. Começou outro ano e continua a mesma coisa. Vê se cresce, isso é um jogo só... vai dar uma volta, vai na praia, viva! Isso não faz bem não
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo